TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

COMO DIRIA UMA GRANDE AMIGA MINHA -"PÁ DAQUI, PÁ DALI E UMA HORA AS COISAS ROLAM!



81 comentários:

  1. Não adianta Marajá e Orley, O Marajá vai ter que ganhar dinheiro levando e enganando os coitados para Angelina Caron, sabe quando que o Helder vai sair? Quando os envolvidos no mensalão e petrolão, forem enforcados em praça publica.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a ver com o Marajá e seu grupo politico, apenas reproduzi a informaçào que acredito ser importante para o conhecimento de todos os morreteanos.

      Excluir
  2. A casa caiu -- PRE pede cassação e deixa Inelegível ate 2020. Será que alguém contesta o parecer do Ministério Publico kkk

    ResponderExcluir
  3. Quero ir a camará municipal 4° feira ver se algum vereador vai contra o Ministério Publico e ainda defende o prefeito. ACABOU AS BARRIGADAS KKK

    ResponderExcluir
  4. ORLEY AGORA O PRESIDENTE VOLTA CORRENDO

    ResponderExcluir
  5. agora o bicho pegou !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A ESTÚPIDA REFORMA TRIBUTÁRIA DO GOVERNO PARANAENSE

    A sociedade paranaense foi surpreendida com projetos de lei propondo o aumento dos impostos estaduais (ICMS e IPVA) e do Funrejus (tributo do Poder Judiciário).

    Entendia-se que o Paraná já passara ao largo de práticas antigas na direção de pacotes de fim de ano, feito por Governos que não cuidaram bem de seus gastos de custeio e daí apelaram para que o povo viesse a pagar mais tributos.
    No caso do ICMS, lamentavelmente anula-se uma diminuição da carga tributária sobre bens de consumo salário, que deixou nas mãos do consumidor paranaense em 2009 cerca de 315 milhões de reais (fonte: FIEP), com sensível aumento da renda privada.

    Era o Paraná pioneiro em matéria de política tributária não só com a diminuição das alíquotas do ICMS, mas também na proteção da pequena e da microempresa.

    Tudo isso agora é suprimido com o aumento do imposto e a progressiva introdução do sistema de antecipação de seu pagamento, com o sistema conhecido como “substituição tributária”.

    Além da majoração da alíquota do ICMS de 12% para 18% – atingindo um sem número de produtos de amplo consumo popular – e a gasolina de 28% para 29%, o Governo do Paraná quer um aumento de 40% no IPVA ede 25% da contribuição ao Fundo do Judiciário, outro Poder insaciável na gastança pública.

    Quem vai suportar esse escárnio financeiro não são as empresas paranaenses, mas sim todo o povo do Paraná, iludido por acreditar que as finanças do Estado estavam equilibradas e dotadas de boa gestão.

    Os reflexos dessas medidas, que entram em vigor a partir de abril do próximo ano, vão se espraiar pela diminuição do poder aquisitivo do paranaense e elevação dos índices inflacionários. Ao depois de 20 anos de plano Real, iniciativas do gênero põem em risco a estabilidade da moeda, bem público a ser preservado.

    É uma lástima que todas essas proposições não viessem de uma discussão séria e organizada com os empresários e trabalhadores, mas sim de decisões isoladas do Governo do Paraná e certamente com anuência da submissa classe política do Estado instalada na Assembléia Legislativa.

    Mas, ainda há tempo para que tais propostas sejam retiradas e volte a prevalecer a boa gestão da coisa pública. Um início bem-vindo seria o corte dos milhares de cargos em comissão existentes, com a diminuição sensível da folha de pessoal, certamente o item que mais pesa na despesa estadual.

    Por derradeiro, é um despropósito assistir a um governo que, no período de três anos (2011-2013), aumentou a receita de tributos (fonte: Confaz) em velocidade duas vezes superior à da expansão do PIB paranaense (fonte: IBGE); vir agora justificar laconicamente a necessidade de ainda mais recursos para “conceder maior efetividade e eficiência na prestação de serviço público” (sic), como posto na Mensagem 127/2014 dirigida à Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir
  7. Alguns dos projetos que vão mexer com o bolso do cidadão paranaense:

    *Projeto n.º 513 estabelece que a alíquota do IPVA passará de 2,5% para 3,5% do valor do automóvel– ônibus, caminhões e veículos usados para transporte de carga e locação têm porcentual diferente.
    * Outro projeto, ainda não encaminhado à AL, vai majorar de 28% para 29% a alíquota do ICMS cobrado sobre a gasolina, o que deve impactar no preço cobrado dos usuários nos postos de combustíveis.
    * Projeto nº 511 impõe a cobrança de contribuição previdenciária de 11% para aposentados e pensionistas, que será aplicada sobre o valor acima de R$ 4, 3 mil, o teto da Previdência Social. Já o projeto 136 implanta no estado o Regime de Previdência Complementar, estabelecendo esse mesmo teto como limite máximo para o pagamento de benefícios previdenciários para o funcionalismo estadual.
    Do Tribunal de Justiça, são dois os projetos proponde reajustes de taxas:
    O projeto 524 aumenta em 6,5% as custas judiciais (taxas de cartório)
    O projeto 525 retira o teto fixado no valor de R$ 1,8 mil para cobrança de taxa nos procedimentos de registro de imóveis e nos tabelionatos de notas. Ou seja, a taxa de 0,2% poderá ser cobrada sobre o total da transação. E outros atos passam a ter incidência de uma taxa de 25%, como reconhecimento de firma e procurações, entre outros.

    ResponderExcluir
  8. e os comissionados como ficam agora?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. É isso ai, rrruuuaaa, pé na bunda como foi feito com o teu pai e mãe...kkkkkkkk seu M.A.P.

      Excluir
  9. Alguém do direito aí para melhorar o entendimento!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a ação é de interesse público, o juiz fica obrigado a ouvir o MP, o MP mais conhecido como Mero Palpiteiro, sendo apenas um parecer, o juiz não é obrigado a acatar, como se o MP se pronunciasse desfavorável a cassação, não quer dizer que ele será absolvido. Só lembrando que sendo condenado a ilegibilidade, a bateria de recursos começa e será muito difícil perder o mandato antes do transito em julgado. Alegria para uns e tristeza para outros...

      Excluir
    2. Pouco importa para o blog o desfecho prático desta contenda jurídica, importa sim, é mostrar para o povo de Morretes exatamente quem são nossos governantes e que isso os estimule a no futuro não votar em candidatos envolvidos com a justiça, vivendo de chicanas jurídicas para se defender de mal feitos, governando com a Ëspada de Damocles "sobre a cabeça, não sabendo até quando vai poder administrar a cidade. Então reitero o que sempre digo aqui no blog, o importante é o povo saber exatamente com que tipo de gente está lidando e que aproveite a oportunidade pedagógica que se apresenta para saber escolher no futuro pessoas melhores para governar o município. Simples assim.....

      Excluir
  10. Orley hole o TSE mudou um prefeito do norte do Paraná. Pra quem dizia que com 2 anos não caia mais. Quero só ouvir o foguetório.

    ResponderExcluir
  11. Amigo de 18.16--- Isso significa que o Ministério Publico intima o TRE p/ cassar o mandato do prefeito de Morretes e o deixe inelegível até 2020. E o AIRC Significa -- Ação de Impugnação de Registro de Candidatura .

    ResponderExcluir
  12. Oi que legal o registro do anônimo de 7-12 as 21:40. Parabéns a professora e a madrinha da escola. Que essa iniciativa sirva de exemplo pros nossos políticos que brigam entre si, pelo poder. Lembrem as crianças são os futuros do nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que tem diretora que não faz outra coisa que fazer política do que administrar a escola, é o mesmo ritual que também atende a outros interesses dos bilhetinhos que anda muito em moda, aqueles professores que fazem festas no final para os alunos carentes e sem interesse políticos por trás. parabéns mesmo para inciativa.

      Excluir
  13. Nossa li em uma postagem o relato de uma mae de aluno. Ate que enfim um registro motivador. Infelizmente a maioria dos professores têm que pedir a colaboração de outras pessoas pra dar alegria para os alunos. Acordem políticos, sigam o exemplo ! Parabéns. . .

    ResponderExcluir
  14. Isso vai ser muito bom para provar que a justiça tarda mais não falha, se foi cassado é porque tem culpa e me diga uma coisa Orley esse é um dos processos do Sr Prefeito. Agora acredito que vem igual uma avalanche o
    Primeiro foi a reprovação das contas de 2004
    Segundo foi esse do TCU
    Terceiro que logo logo estoura é o da sanguessuga e até quando o POVO vai eleger essas pessoas FICHA SUJA tivemos exemplos claros nessa eleição vejam o ex Prefeito de Paranaguá não valeram os votos e outros casos.

    ResponderExcluir
  15. Quem mandou ele e os comissionados perderem a eleição pro governador aqui em Morretes. Agora o Governador que não é bobo nem nada vai se juntar com pessoas que tem votos e não vai ajudar mais o Helder.

    ResponderExcluir
  16. Trairoski ja correu pro lado do maraja




    U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre garoto só se dá com gente rica esquecendo suas origens pobres e tudo pelo poder e glamour e falsidade. Logo ele se vende para quem dar mais din din.. E a irmã dele também está fazendo parte desta jogada sórdida.

      Excluir
    2. fui sábado numa festa filantrópica no madalozo é percebi o quanto o "garoto" só pensa em puxar saco dos ricos e ainda fica orbitando em volta puxando saco e colocando as fotos de sorrisos falsos no face e ainda não vaoi trabalha, já irma dele é apenas uma pobre coitada que vive da falsa ilusão do irmao

      Excluir
    3. Duro quando um casal de imrãos pobres querem viver as custas do erário e da roda de pessoas ricas. Pessoas pobres de espirito e pergunta para o casal de irmãos se já fizeram um evento ou festa para famílias carentes, acho que nunca fizeram e não vao fazer. Agora a dona dele viajo e ele volta a sua insignificância de comissionado que foi lotado guela abaixo do super secretario

      Excluir
    4. O secretario teve de aceitar a indicação do the best dos eventos a pedido do pessoal rico que financiou a campanha do prefeito dele. Ficou bem quietinho para não perder o cargo. Manda quem pode obedece quem precisa.

      Excluir
    5. A dona viajou e o moleque já está deprimido, logo ele conquista outra dona para tirar proveito dos benefícios que os ricos lhe fornecem. Ele já tem nova dona rica na manga. O rapaz nasceu pobre e humilde, além de trair muita gente hoje ele se vendeu para os caprichos falsos e sedentos de vontades nada honestos. Sua irmã é tão leva e traz que faz do seu irmão o mais forte voraz de dinheiro e luxo que possa. Tudo por dinheiro.

      Excluir
    6. Que vergonha ver um rapaz cheio de capacidade e com tudo para conquistar na vida e fica sujeito as bajulações e puxa saquismo e vê-lo falar durante a campanha que seria uma pessoa que iria lutar pelos mais desvalidos. Hoje está no poder e desfruta da cegueira do poder e se aliando com aqueles que mais usam os serviços públicos em proveito próprio, dando emprego aos amigos mesmos os amigos não tendo competência para ocupar o cargo. Mais um que vai morrer no meio da mesa farta e pela vontade avassaladora de poder e dinheiro. Acostumado agora ao luxo e a vida fácil e não cumpre mais o horário de comissionado somente participando de festas daquelas que fazer parte do mando e atacam aqueles que questionam suas posições morais e éticas. Conheci o rapaz de família pobre e agora vive na roda dos ricos esquecendo seu passado pobre de uma família batalhadora. Logo o pó também irá consumir como tantos outros que estão fazendo parte desta roda falsa.

      Excluir
    7. A dona do Ricaroski nem mal chegou de viagem na Europa e o baba-ovo já tá fazendo aquela puxação de saco com a dona. Trabalhar que é bom ele não vai e se vai so fica sentado sem fazer nada. No ano que vem ele vai puxar o saco da dona para arranjar um emprego para sua irma. Com os ricos soube puxar saco tem sua compensação.

      Excluir
    8. O pobreroski já tem tantas donas que logo ele não sabe mais para quem fazer festas. Só cria inimizades e ainda se acha o melhor comissionados de todos. Quanta falsidade dele com as donas.

      Excluir
    9. HOJE O PUXAROSKI ESTA QUIETO E MUITO CALADO SEM FALAR COM NINGUEM E COM CARA FECHADA. DESCOBRIRAM QUE ELE SÓ FAZ O SOCIAL COM O PESSOAL RICO E CHEIO DA GRANA QUE PODE LHER TRAZER LUCROS POLITICOS FUTUROS, QUANDO IRMA DELE, JA FOI PEDIDO A CABEÇA DE UM DOS COMISSIONADOS PARA ELA ENTRAR. ENTAO A GULHOTINA VAI FUNCIONAR PARA ACOMODAR SUA IRMA QUE INOCENTE NAO TEM NADA E APRENDEU COM O IRMAO. TANTO ELE QUIS PUBLICIDADE E GLAMOUR E AGORA ESTA PAGANDO O PREÇO DE SUA ESCOLHA NUM RASTRO DE TRAIÃO E FUTRICAS PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS.

      Excluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Gordo não desiste, será que não percebeu que ja se passaram 2 anos e ainda insiste em querer dizer que o Prefeito vai ser cassado...
    Daqui 2 anos ele sai, e aí vai curtir a aposentadoria(algo que vc nunca vai ter,pois nunca trabalhou) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma capacho, em momento algum falei em cassação de mandato, apenas reproduzi uma informação que está publicada num site oficial da justiça. O resto desta história com certeza não é problema meu. Como eu disse, a intenção é informar, e se o Helder não tivesse problemas com a justiça, fruto de atos de improbidades não seria motivo desta publicação. E vamos continuar informando aqui tudo o que acontecer por aí, goste você ou não, aliás, como bom capacho tem que passar o dia inteiro abanando o rabo para o dono, mas ai te pergunto, ele se aposenta e vai curtir a tal aposentadoria e você? kkkkkkk Capacho cuidado com a vida, ela da voltas!

      Excluir
  18. Infelizmente já esta acertado entre os vereadores do lado do prefeito que o Cassilha vai ser o candidato a reeleição novamente como presidente da camara, eles ja fizeram algumas reuniões e já esta acertado isso.

    ResponderExcluir
  19. Que legal que está acertado com o Cassilha é um bom sinal é mais algumas CPIs e vai ser legal ver os vereadores de oposição aterrorizar o Helder até o final do mandato dele só não dá pra saber se vai ser 2 dias dois meses ou 2 anos de mandato kkkkkkkkkkkk. Pelo menos vamos ter movimentação na câmara e ai fico estimulado a ir assistir as sessões e ver como os vereadores de situação ou seja Neto, Airton, Vardinho Elói, Tadaci e o tal do Cassilha são atuantes na defesa do Prefeito kkkkkkkkkkkkkkk é uma atuação fenomenal kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. É isso aí Vereadores da Base!!!
    Melhor Cassilha, do que retornar Mauricio, que manipulava o dinheiro publico(Executivo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até porque o cacilha já está pago né gordo

      Excluir
  21. Infelizmente mesmo porque esse Cassilha não sabe nada só lê o que escrevem pra ele se mudar alguma coisa na sessão já gagueja e se perde uma vergonha até dizem que quem escreve pra ele é a Dra não sei qual delas mais é uma vergonha um cara que não teve capacidade de administrar o próprio comércio ficava na sombra da secretária Loesete que também não sabia nada e agora vai ficar mais dois anos isso é bom para os vereadores incompetentes que mantém um cara desse representando eles na cidade. Bom mesmo que assim muda tudo não fica um, pelo menos quem ganha com isso é o povo.

    ResponderExcluir
  22. PORRUA ESTÁ LATINDO AQUI NA CAMARA, IGUAL O GORDO NO BLOG
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PERDERAM
    PERDERAM

    ResponderExcluir
  23. Mais o candidato natural do prefeito agora teria que ser o Elói que é do PSDB será que o Elói não quer ou o Prefeito não quer ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Prefeito não quer....

      Excluir
    2. Não interessa pelo fato de ser do mesmo partido, e também porque o Helder precisa manter o Cassilha, pois fora da Presidencia, sem as vantagens do cargo o Cassilha pode voltar ao ninho antigo......E o Helder é assim, entre os amigos e o poder....Vale o poder!

      Excluir
  24. Acho que não está acertado nada nós aqui do rio sagrado estamos torcendo pelo Airton, pelo menos ele já nos atendeu com a água quando precisamos ele nos atende com os tratores, máquinas e faz o que pode. Estamos torcendo por você Airton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal Vereador atende o pessoal do Rio Sagrado com equipamentos alugados por ele, com seus recursos ou o equipamento é pago com o dinheiro público?

      Excluir
    2. Esse Airton so vai ter o voto dele, porque os demais vereadores sabem que o cara usufrui do cargo na prefeitura pra fazer politica todo dia. Vergonhoso isso. E quanto a agua, foi o JMN pelo que recordo que levantou a lebre e o Airton apenas cumpriu o seu papel como funcionário da prefeitura e nada mais. Saudações Orlei

      Excluir
    3. Quando leio isso discordo porque a vários funcionários comissionados que fazem nada e quando um funcionário que nem o Airton faz a diferença o cidadão ainda reclama ele usufrui e os outros o que fazem? Ele pelo menos atende as pessoas e não acredito que tenha só o voto dele.

      Excluir
  25. Meu modo de pensar é que seria melhor ter alguém experiente na Presidência exemplo o Tadaci com 5 mandatos ou o Vardinho com 4 mandatos e mesmo o Porrua que já foi Presidente 2 mandatos ou mesmo a Flavia com 3 mandatos essa é mais dificil porque tem problemas pessoais com o Prefeito, mais acredito que teria que se desprover de rancores e
    fazer o que é melhor para o POVO MORRETENSE desculpe os outros vereadores porque me dou bem com todos mais é minha opinião. Mesmo porque o Cassilha já provou que não soube administrar a Câmara e isso está fazendo mal para ele mesmo. Desculpe meu amigo Cassilha mais você não foi um bom Presidente nem para o Povo e nem para o Prefeito e de repente pode ser um bom vereador.

    ResponderExcluir
  26. O PORRUA RECEBEU HOMENAGEM ATÉ NO SENADO PELA ADMINISTRAÇÃO DA CAMARA MUNICIPAL, quero ver alguém contestar... Esse sim merece ser presidente

    ResponderExcluir
  27. É secretário quando os capachos a seu mando falavam que os donos dos outros iriam ser cassados pelos Tribunal de Contas, você dava risadas. Agora o teu dono também será cassado e tem mais, ele já é conhecidos por vários tribunais, logo a conta do teu dono chega e para você também que acha que todos estão contra vocês, é você que anda fazendo intrigas e muitos inimigos. Além do mais, você nunca teve informante nenhum, era apenas para falar que tem amigos influentes. Cuidado secretário com suas andanças pelo rua do cemitério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE OTIMO QUE O SECRETARIO VEM PARA O LADO DO CEMITERIO QUEM SABE ELE MANDA COLOCAR CASCALHO NA RUA PARA ELE PODER NAMORAR SEM QUEBRAR O CARRO DELE.

      Excluir
    2. Pô, namorar no cemitério é coisa do outro mundo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não seria na rua do cemitério que se não seria um ato macabro demais para o conhecimento intelectual do casal 20.

      Excluir
    4. pelo rabo preso que ele tem de dar emprego para todos os cunhados para dar um jeitinho de ficarem quietos, ele é pior que os cunhados boa de lavadeiras. aqui se paga na mesma moeda.

      Excluir
    5. Tem bacucu la pro lado do cemiterio?KKKKKKKKKKK

      Excluir
  28. Vou colaborar com festinha do Panan que lá não tem jogada politica e as crianças são as maiores estrelas, teu nojo em saber que qualquer evento que tenha venha um politico tirar proveito da situação. Bando de sanguessugas.

    ResponderExcluir
  29. Sou amigo do PORRUA conversando com ele na Câmara ontem ele não manifestou a vontade de ser candidato a Presidência mais deixou claro a insatisfação com o Cassilha não falou mal dele nem nada mesmo porque sou amigo dos dois só falou que não acredita na gestão do cassilha e que o Prefeito teria nomes melhores até mesmo para fazer suas defesas em plenário até sitou o Elói e o Airton que já fazem da forma deles é claro com pouca contundência mais pelo menos tentam fazer a defesa do prefeito, diferente do Cassilha que não conseguiu nem segurar as CPIs contra o Prefeito, me falou também do Vereador Tadaci que acredita que com sua experiência seria um bom Presidente. Conto esse relato porque ouvi dele e até mesmo questionei o porque dele não querer sair a Presidente ele me disse que quer focar em sua campanha a vereador e até mesmo quem sabe dependendo da pesquisa a Prefeito. Não vi ele latindo na Câmara como disse o amigo ai de cima mais sim preocupado com o futuro da Câmara e de Morretes mesmo porque ele não precisa latir ele já provou que foi um dos melhores Presidentes que a Câmara já teve além da economia feita na gestão dele ainda o Municipio com essa economia foi contemplado com duas obras a cozinha da Escola da Marta e a Capela Mortuária do Porto de Cima que foi um pedido do grande amigo dele o saudoso Dionel Charello e do atual Vereador Tadaci. Então pra mim Orley é uma pena que uma pessoa consiga se reportar a uma pessoa que fez a diferença desta forma dizendo que ele está latindo acredito que não conhece a história política desse menino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não conhece até acredita em tanta humildade e desapego?

      Excluir
    2. Vereador Porrua, só uma pessoa igual a voce, para escrever algo elogiando a si mesmo e mostrando as obras feitas pelo executivo da época como se fossem suas. Eu vejo voce no blog escrevendo algo de bom sobre a sua propria pessoa. Fazer o que né, se ninguem elogia então.....

      Excluir
    3. Eu? kkkkkk Não preciso de elogios, não dependo da opinião dos outros, sei o que faço, sei como faço e isso me basta. Devo a obrigação da honra para meus filhos, apenas o julgamento deles me importa....O resto ...pouco importa!

      Excluir
    4. Orley? não leu o texto? Eu estou falando do vereador Porrua.....

      Excluir
    5. "Eu vejo voce no blog escrevendo algo de bom sobre a sua propria pessoa. Fazer o que né, se ninguem elogia então....."
      Achei que era comigo....kkkkkkkk gato escaldado tem medo de leite morno kkkkkkkk

      Excluir
  30. Está sendo armada uma das mais sujas conspirações para a presidência da câmara, tao mais suja do que aquela que elegeu o atual presidente. Esperem e vocês irão ver o novo nome. É de estarrecer de como as pessoas se sujeitam a se abaixar tanto para assumir a cadeira de presidente.

    ResponderExcluir
  31. Desculpe eu estava na platéia do Teatro a quase dois anos atrás e não acredito que tenha conspiração mais suja do que aquela que vi, o Cassilha ficou 4 anos como diretor de Turismo do Prefeito Amilton, o ex prefeito pagou a maior parte da sua campanha e até deu toda a cerveja para a sua festa da posse e o que ele fez traiu todos os amigos pela presidência isso foi a maior traição e conspiração de uma pessoa com o caráter abalado e ainda sujou o nome de uma família tão querida em Morretes então não vejo coisa pior. Todo mundo pensa que o Prefeito Helder está morto ledo engano ele sabe bem quem é quem e também não confia no Cassilha ele sabe que ali da negocio com qualquer um e a qualquer momento ele se bandeia para outro lado.

    ResponderExcluir
  32. Terá mais conspiração sim, e mais suja e mais pesada onde envolvem vários interesses inclusive cpi, tem de um amigo para apagar o fogo. A conspiração já começou epelo nome que será eleito vai demonstrar o que estou lhe falando.

    ResponderExcluir
  33. Ontem o informante do secretário esteve na prefeitura e pela cara do mega secretário, não eram boas as informações.

    ResponderExcluir
  34. Amanhã vai ter uma reunião com o novo presidente e articularem as táticas de aprovação de 6 X 5 o placar. Tanto que o novo presidente apesar de confuso e fraco é defende o prefeito com todos os dentes e vai ter de ler certinho os bilhetes e recados e quem vai ficar do lado dele já está indicado para o novo presidente não se confundir e fazer votação errada. As notícias correm e o novo presidente quer espalhar para todo mundo que ele será o novo presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ATUAL PRESIDENTE VAI TOMAR DO MESMO VENENO QUE FEZ EM 2014, TÁ JOGADO DE LADO E HOJE NÃO SERVE PARA MAIS NADA FOI APENAS UM BONECO E FORMALIZADOR DAS ORDENS DO BILHETE.

      Excluir
    2. A reunião nem começou e todos saber qual será pauta. Que reunião bem guardada em sigilo.

      Excluir
  35. Já está certo, o novo presidente é o Airtom.

    ResponderExcluir
  36. O prefeito esta deixando o Tadachi de lado. Sacanagem!

    ResponderExcluir
  37. O novo presidente vai ser escolhido pelo prefeito Helder - saindo e vai ficar na esquerda do prefeito Marajá - Entrando. Que dureza kkk

    ResponderExcluir
  38. Vamos ter mais surpresas e a oposição vai ganhar de 6 a 5. Tem muita gente magoada e o placar apenas está em aberto. Basta o magoado pular de lado e a oposição fez a presidência e a mesa também, informação de última hora. A turma do prefeito não vai dormir direito.

    ResponderExcluir
  39. Orley, o Airton não será presidente porque ele é o candidato do Darcicly e o acordo do Darcicly com o Airton é faze-lo, presidente e depois lança-lo prefeito contra o Helder, então o Helder não vai deixar, está aí a dica.

    ResponderExcluir
  40. Tá rolando uma conversa que o prefeito vai perder a presidência da Câmara. Se a presidência cair em mãos que não façam parte da base do prefeito o prefeito vai ter dores de cabeça todos os dias. Inclusive vem queda como resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de cabeça ele teve com o cassilha uma pessoa inoperante que não tem conhecimento e nem discernimento do que está fazendo e com ele o prefeito so levou porrada na camara, CPIs e muito MAIS, acredito que o Prefeito vai se envolver sim na Presidencia mais vai escolher outro nome porque com o cassilha ele só se ferrou o Prefeito hoje se preocupa em administrar a prefeitura com as dificuldades que pegou e ainda tem que se preocupar com a camara por o cassilha não da conta da oposição falo porque vejo aqui na prefeitura o corre corre do cassilha quando a coisa pega na camara.

      Excluir
    2. Vejam bem ja acompanhei os problemas de várias gestões na camara e também da prefeitura quando a prefeitura era colada na camara, mas que nem essa eu nunca vi um presidente fraco sem determinação sem conhecimento e ainda pior sem vontade de aprender é um verdadeiro show de humor ver o coitado do cassilha presidindo e não conseguindo segurar a oposição é um fraco um vegetal só abaixa a cabeça e escuta calado sem ação nem reação. Acredito que o Prefeito não é troxa de deixar esse pobre coitado na presidencia ele tem pessoas melhores tem o Eloi tem o Airton o Vardinho que tem experiencia e só escolher e parar de sofrer.

      Excluir
    3. Quando você vai num supermercado comprar um produto perecível, tem que olhar a origem do produto, suas especificações e principalmente verificar a data de vencimento do produto comprado. Se você compra qualquer porcaria, a tendencia é se incomodar na sequencia, na hora de consumir!

      Excluir
    4. Poxa Orley, voce já mandou seu curriculun para a NASA, voce é muitoi inteligente, com esse comparação, produto perecivel com presidente de camara, Pô tudo a ver, voce esta se perdento em Morretes. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir