TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Com a palavra os vereadores de Morretes!/pedido do leitor/informação da CEI



Pediu o leitor:
Gordo babaca, a cidade inteira sabe que vc é um frouxo e só fala ai no blog porque acha que o amilton cabeção te defende, se vc tiver coragem publique a tal nota fiscal estranha, o helder te mete um processo no rabo, bundão


Blog atendeu!

Atentem para o detalhe do numero do telefone da nota, ainda com inicial de 3 digitos, coisa que não se usa mais em lugar nenhum do Brasil a mais de 10 anos.

Informação da CEI:


CEI dos Semáforos é aprovada e faz sua primeira reunião na Câmara de Morretes 
Na manhã do dia 03 deste mês, teve sua primeira reunião a Comissão Especial de Investigação (CEI) que irá apurar a contratação dos dois semáforos de Morretes, no contrato firmado entre a prefeitura Municipal e a empresa Ejotape Sinalizações Viárias Ltda.
A CEI foi possível devido a Requerimento protocolado pelo vereador Mauricio Porrua (SDD), que foi aprovado pelos vereadores. No último mês Porrua afirmou em plenário que a CEI tem a finalidade de avaliar as irregularidades no processo licitatório para a compra ou locação dos semáforos.
A CEI, aprovada na Casa Legislativa, já teve sua primeira reunião e tem como presidente o vereador Luciano Cardoso (DEM), a relatora é a vereadora Flávia Rebello (PT) e o secretário é o vereador Airton Tomazi (PSC). De acordo com a relatora Flávia Rebello, foi solicitada cópia da licitação, que deverá ser apresentada nos próximos dias pela prefeitura. Além disso, o secretário de Finanças, Veronildo Cesar de Oliveira, foi convocado para dar explicações para a Câmara, quanto ao contrato firmado entre Ejotape e a prefeitura.
O vereador Porrua afirmou em plenário, sem citar nomes, que teria um colega afirmando nas ruas de Morretes que o prefeito Helder estaria movendo uma ação contra ele, visto as denúncias com relação à empresa. “Primeiramente, antes de falar qualquer coisa, este vereador que fez os comentários, deveria primeiramente estudar a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa, pois o vereador tem inviolabilidade no que fala.
O papel do vereador é este, o de fiscalizar, se eu não estiver fazendo isso estou sendo omisso, e foi por este motivo que sugeri a abertura de CEI para melhor averiguar a compra dos semáforos”, disse Porrua. “O que espanta na licitação referente aos semáforos foi a participação de somente uma empresa, sendo que esta deu desconto à ela mesma, sem estar competindo com ninguém,o exposto é no mínimo estranho, pois a referida empresa, nem se quer se enquadra no ramo de sinalizações”, completou.
Porrua ressaltou ainda que a nota apresentada pela empresa, com relação à prestação de serviços não é a nota correta e exigida para a venda de mercadoria, segundo o que informa a Lei, algo que é passível de multa e até mesmo prisão. Autora do requerimento que questionou a nota fiscal da compra dos semáforos, a vereadora Flavia Rebello Miranda (PT), garante que “não tem preocupação alguma com o que se tem dito na cidade em relação às cobranças, pois se as mesmas forem “vazias” a resposta virá, mas se forem cobranças fundamentadas a Casa estará exercendo o seu devido papel”, finaliza.

*Informações da Câmara Municipal de Morretes

Nova informação do leitor

DECRETO Nº 1442/2007 que INSTITUI O SISTEMA ELETRÔNICO DE GESTÃO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE CURITIBA.

Em seu Art. 13-A diz:

" As notas fiscais convencionais são válidas por tempo indeterminado, independentemente de qualquer prazo ou observação constante no documento."

62 comentários:

  1. Se esta CPI funcionar o Brasil devolve o 7 x 1 na Alemanha kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais um bilhetinho escrito pizza para que a base aliada fique de joelhos e comendo um pouco mais de migalhas.

    ResponderExcluir
  3. Helder agora livre do TRE, você acha que alguém vai fazer alguma coisa. Jamé kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vão fazer alguma coisa ou não, com certeza não é problema meu, para isso temos vereadores que recebem belíssimos para cuidar dos interesses do povo.

      Excluir
    2. Gordo babaca, a cidade inteira sabe que vc é um frouxo e só fala ai no blog porque acha que o amilton cabeção te defende, se vc tiver coragem publique a tal nota fiscal estranha, o helder te mete um processo no rabo, bundão

      Excluir
    3. Como disse o Porrua acima, gordo babaca, vc caiu na armadilha do Porrua, na quinta feira ele estava dando risadas por vc ter atendido o pedido dele de publicar a tal nota fiscal. Quer dizer, eles mesmo mandam os documentos e depois pedem para o babaca publicar. Parabens porrua.

      Excluir
    4. Ninguém pede ou manda eu publicar ou não publicar alguma coisa, apenas realizei o desejo do leitor posto que tenho comigo todo o processo desta negociação e acredite, não foi o Porrua que me entregou,Você nem imagina que poderia tar passado isso e muitas outras coisas para mim.de dentro da Prefeitura. Desarme o espírito, Feliz Natal para você também!.

      Excluir
  4. Foram gastos todo esta dinheirama nos semáforos e nenhum deles funciona e o semáforo que da acesso estrada da Graciosa não funciona e fica um inferno nos finais de semana para atravessar a ponte metálica. Um vereador qualquer poderia ficar 20 minutos lá para constatar o descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o dinheiro gasto nestes semáfaros não buscava resolver os problemas da cidade e sim os problemas de quem autorizou essa anomalia.

      Excluir
    2. dindin no bolso kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. se você tem alguma orlei pede uma ajuda para flavia e para o porrua e vao ate o m. vamos tenham coragem que la tem de assinar e mostrar provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho que pedir nada, eles são vereadores e tem a obrigação de fazer seu trabalho, simples assim! Só procuro não deixar cair no esquecimento......

      Excluir
  6. É isso aí Orley! Sugiro que seja colocado uma faixa em cada semáforo escrito OBRA MUNICIPAL com o valor gasto.( 56000,00 ) isso é transparência. SERÁ QUE TEM CORAGEM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seja injusto, os 4 semáfaros que não funcionam não custaram R$56.000,00, foi muito menos, custaram exatos R$52.076,00, depositados na conta 103619-0 do Bradesco, agencia 3285, contra a apresentação de uma nota vencida de prestação de serviçode número 120, emitida em 30 de outubro de 2013, via contrato nº 117/2013, pregão presencial 52-2013,tendo como pregoeiro municipal, Juarez Pinheiro dos Santos Junior, pregoeiro municipal nomeado através do Decreto 312/2013 tendo como parecer jurídico o ato da procuradora Luciana Silva Ramos, Procuradora Municipal registrada na OAB/Pr sob a matricula 60293-PR, despesa autorizada pelo Secretário Municipal da Fazenda, Veronildo Cézar de Oliveira, origem do recurso usado nesta transação desconhecida..

      Excluir
  7. Fizesse isso no tempo do teu dono. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem resposta, quem acompanha o blog sabe como tratei o governo anterior.......

      Excluir
  8. É muito dinheiro para que os semáforos não funcionem direito. Se tiver angu nesta sopa um dia aparece e todos são responsáveis criminalmente se tiver algum problemas.

    ResponderExcluir
  9. É fácil assim de ficar rico, quem paga as contas são outros com o pagamento do erário. Tá caindo a mascara do SS.

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo 20 de dezembro de 2014 12:28
    O........falando em honestidade é só perguntar para ele quantas prestações o Alemão já pagou de sua moto nova? Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros."

    Não vou colocar o nome dele aqui.....mas já ouvi essa história! uma hora a casa cai!

    ResponderExcluir
  11. esta coisa de eu compro e vc paga no meio publico ta dando cadeia, pra quem compra e pra quem paga , se liga alemão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ver o que vem acontecendo dom os processos envolvendo o esquema de corrupção na Petrobrás onde tem nome de muitos envolvidos eleitos no Senado e na Câmara Federal e vai seguindo a passos largos para que todos sejam punidos e ainda muitos deles serão processados pelo STF. Mais os processos não param por ai e que em fevereiro outras delações serão ouvidas e aceitas e outros nomes vão parar no noticiário de todo o Brasil. Mesmo que a corrupção seja muito grande ele vão sendo pegos e pegando cadeia e será diferente das ações do Mensalão. O Brasil tá podre e precisa sair desta podridrão.

      Excluir
    2. Devagar, devagarinho, como diz o glorioso sambista Martinho da Vila, o Brasil esta mudando, colocando na cadeia corruptos e corruptores e sempre lembrando que quem rouba bilhão ou tostão é ladrão e lugar de ladrão é na cadeia.

      Excluir
  12. Da forma que está indo Morretes em sua economia ou em sua vida politica, não teremos mais saída que optar pela renovação total dos quadros da prefeitura e da câmara que as dividas da prefeitura e o quanto ela ainda tem de ofertar para população precisa de dinheiro. Ainda que o povo que mais precisa só é útil quando eles precisam do voto do povo e depois que são eleitos ficam apenas cuidando dos interesses que não são os interesses do povo. Vamos renovar com consciência se não vamos ficar pior ainda e achando que o prefeito que for eleito é pior que o anterior pelas dividas deixadas por seus antecessores.

    ResponderExcluir
  13. O SS NEM PRECISA DE TANTO DIM DIM ASSIM, AFINAL O BACUCU É TÃO BARATO.

    ResponderExcluir
  14. Bacucu, SS, Caramba o que será isso......

    ResponderExcluir
  15. O Judas do legislativo virou amigo do secretário e o Judas sabe que o secretário queria outro nome na presidência porque o Judas é muito confuso e incompetente. Os dois se merecerem.

    ResponderExcluir
  16. PARA DESCONTRAIR

    Pop RockOs Paralamas do SucessoVital e Sua Moto




    Vital e Sua Moto

    Os Paralamas do Sucesso



    Vital andava a pé e achava que assim estava mal
    De um ônibus pro outro aquilo para ele era o fim
    Conselho de seu pai: "Motocicleta é perigoso, Vital.
    É duro de negar, filho, mas isto dói bem mais em mim."

    Mas Vital comprou a moto e passou a se sentir total, sentir total
    Vital e sua moto, mas que união feliz
    Corria e viajava, era sensacional
    A vida em duas rodas era tudo que ele sempre quis

    Vital passou a se sentir total
    Com seu sonho de metal

    Vital passou a se sentir total
    No seu sonho...

    Vital passou a se sentir total
    Com seu sonho de metal

    Vital passou a se sentir total
    No seu sonho...

    Os Paralamas do Sucesso iam tentar tocar na capital, (na capital)
    E a caravana do amor então pra lá também se encaminhou
    Ele foi com sua moto, ir de carro era baixo astral
    Minha prima já está lá e é por isso que eu também vou.

    ResponderExcluir
  17. ESSA DO BACUCU É UMA LONGA ESTORIA, E TEM ANGU....KKKKKKK
    E TEM EMPRESÁRIO QUE ANDA DE CABEÇA BAIXA, PELO PESO NAS ANCAS... KKKK
    E TEM OUTROS RINDO ATOA....

    ResponderExcluir
  18. A CPI não vai dar em nada o presidente da CPI é o Luciano mentirosinho da VP e o outro membro é o Airton Toma tudo é Tomazi e a Flávia é a relatora mas está sozinha pois quem foi o impetrante da CPI foi o Porrua eles estão dois contra uma, nunca Luciano e Airton vão votar favorável o parecer contra Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a CEI não der em nada por causa do Luciano ou de qualquer outro vereador, nada impede de cobrar aqui sempre para que o povo saiba exatamente para quem paga os salários de vereadores. e a partir de agora começa guerra pela reeleição e quem não tiver competencia não se estabelece, e competencia não se ajoelhar, competencia é fazer jus ao salário que recebe do povo de Morretes.

      Excluir
  19. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ecretário

    ResponderExcluir
  20. QUEM É O PRESIDENTE DA CPI DOS SEMAFOROS?

    ResponderExcluir
  21. O eleitor se mobiliza nas eleições municipais apenas para o cargo de prefeito, não pensa no candidato a vice prefeito e também não pensa nos candidatos a vereador, temos agora uma grande prova de que mais importante que o prefeito e vice é saber votar em vereadores, Morretes está perecendo porque temos um prefeito fraco e um vice prefeito medíocre, ambos estão nas mãos de um secretário e correm o risco de irem para a cadeia e não adianta voce dizer que o vice prefeito não tem nada com isso porque tem e muito, é ele quem despacha todos os dias juntamente com o secretário de financas os assuntos que são relacionados no blog sobre pagamentos e licitações, inclusive a licitação dos semáforos foi uma ação direta do vice prefeito e para piorar temos uma camara lula, nada ve, nada sabe, que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o processo inteiro da licitação, pregão, tudo dos semafaros,e ali nada consta do envolvimento do vice Prefeito, nem citação, nem asssinattura ou qualquer tipo de manifestação. ainda continuo dizendo que o vice prefeito não pode ser responsabilizado por nenhum tipo de ato da administração, salvo se existir algum decreto nomeando-o algum tipo de função. Não é o caso deste vice! Se ele se intromete, se envolve é pela absoluta falta de qualidade de quem permite sua ingerencia.

      Excluir
    2. Ola caro Orlei, gosto de ler o seu blog, porém, acredito que você poderia deixar a emoção de lado e usar a razão pelo menos desta vez.
      A sua opinião deve ser respeitada, porém, como você alega que viu o processo inteiro de licitação, deveria postar as questões ilegais encontradas no tal processo.
      Apenas gostaria que você grifa-se realmente onde está toda esta ilegalidade, e não os achismos do vereador porrua atestados por você.

      1º. Até onde sei, os valores que porrua e flavia fazem questão de declarar serem superfaturados na composição dos custos da licitação, foram extraídas da tabela sinapi, sendo esta considerada uma tabela referencial de composição de custos validos em procedimentos licitatórios.
      “sendo o Sinapi e o Sicro sistemas oficiais de custos, sua adoção como parâmetro de verificação por este Tribunal se afigura dentro dos contornos de legalidade e de aferição da economicidade da contratação, autorizados pelo art. 70, caput, da Constituição Federal...” Acórdão454/2014-Plenário, TC 010.305/2009-0, relator Ministro-Substituto Augusto Sherman Cavalcanti, 26.2.2014.

      2º. O aviso de Licitação contendo o resumo do edital não foi afixado no Edital da Prefeitura Municipal de Morretes e publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná e Mural de Licitações do TCE/PR ??? respondo foi. Portanto, porque o espanto ao participar apenas uma empresa, já que a convocação das interessadas fora feita, inclusive, até onde sei a única licitação que torna-se obrigatória a participação de no mínimo 03 empresas é o convite, bem diferente do pregão feito. Veja:
      “Não se faz necessário o estabelecimento de número mínimo de participantes em licitações na modalidade de pregão, pois a Lei nº 10.520/02 já possui procedimento próprio ao deslinde de licitação com apenas um único licitante”. (TCE-PR: ACÓRDÃO Nº 2197/11 - Tribunal Pleno)

      3º O porrua achou estranho o preço baixar mesmo sendo apenas uma empresa? Na verdade, acredito que para ele realmente deva ser um susto o preço baixar, principalmente se considerar as licitações feitas no tempo em que o mirtão era o prefeito. Bom, na verdade o que ele não sabe é que no pregão, constitui poder-dever da Administração a tentativa de negociação para reduzir o preço final, conforme previsto no art. 24, § 8º, do Decreto 5.450/05, tendo em vista a maximização do interesse público em obter-se a proposta mais vantajosa. Aliás, procura na internet que tem jurisprudencia que penaliza os membros da licitação pregão quando não se tenta baixar o preço.

      4º E sobre aquela papagaiada de CNAE, sexshop, etc..
      “Entendemos que o cadastro de atividades na Receita Federal do Brasil não é motivo suficiente para impedir a participação da empresa, ainda mais que tal cadastro não era totalmente discrepante do objeto do certame. É certo que esse cadastro é uma imposição legal e deve estar atualizado, porém em nenhum momento há previsão legal de impedir uma empresa de participar em virtude de uma discrepância desse cadastro. Caberia aos responsáveis a formação de juízo crítico com base em todas as informações apresentadas, especialmente a simples leitura do Contrato Social da empresa representante. Com base nessas informações, e considerando que em licitação as disposições editalícias devem ser interpretadas a fim de garantir a competitividade do certame, conforme preceitua o parágrafo único, art. 4°, Anexo I, Decreto n° 3.555/2000, não haveria motivos para impedir a participação da empresa Dantas, como acabou por ocorrer.”

      Portanto amigo, procurem outra coisa para fiscalizar, porque nesse negócio de semáforo vocês passaram longe. Só falaram bobagem, e ainda lançam o nome de pessoas que fazem suas atribuições norteadas pelos princípios basilares licitatórios.

      Excluir
    3. Não uso a emoção apenas relato fatos tirados das 129 folhas do processo. entendo a defesa, apenas tenho tres ressalvas sobre a defesa:
      a - A defesa junto ao blog é perempta pelo fato de o blog não emitir juizo de opinião;
      b- Devo lembrar que o amigo esqueceu ou se omitiu convenientemente so bre a tal nota fiscal estranha usada na transação e ;
      c- Sugiro que ao fazer a defesa de atos da administração pública o façam se identificando, pois além de mostrar nada ter a esconder ainda fda mais credibilidade a informação prestada.

      Excluir
    4. Ok Orlei, o sr. esta correto. E foi justamente por eu não estar defendendo os atos da administração que não abordei o tema da nota fiscal (aliás isso cabe ser denunciado a Receita federal, caso seja procedente, concorda?). Eu apenas gostaria de demonstrar o outro lado da moeda, porque sei que muita gente não conhece sobre o assunto. E que as pessoas que lêem seu blog, analisem e tirem suas conclusões.
      Sobre a credibilidade, entendo eu, que as informações colocadas estão respaldadas nas jurisprudências citadas. Portanto, é apenas informação.
      Mas de qualquer forma, agradeço por ter publicado o meu singelo comentário, e peço a gentileza que, se realmente alguém souber de qualquer ilegalidade sobre esse processo, cita logo. Mas por favor, primeiro vejam se procede. Qual lei está sendo descumprida. E vamos parar de achismo.
      Um abraço.

      Excluir
    5. Em momento algum o blog tratou deste assunto baseado em achismos. Interessa não só ao blog, mas a toda sociedade morretense o bom uso do dinheiro arrecadado dos impostos diretos e indiretos cobrados do povo de Morretes.

      Excluir
    6. DECRETO Nº 1442/2007 que INSTITUI O SISTEMA ELETRÔNICO DE GESTÃO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE CURITIBA.

      Em seu Art. 13-A diz:
      " As notas fiscais convencionais são válidas por tempo indeterminado, independentemente de qualquer prazo ou observação constante no documento."

      Só pra auxiliar na ultima duvida!!!

      Se houver mas alguma duvida estamos a disposição!!

      kkkk

      Feliz ano novo Orley!!!

      Excluir
  22. Essa nota fiscal é no minimo uma afronta aos vereadores que são pagos p/ fiscalizar ( Cegos ou não querem enxergar ) SS e CEARA estão empurrando um sapo atrás do outro na guela do povo e dos vereadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DECRETO Nº 1442/2007 que INSTITUI O SISTEMA ELETRÔNICO DE GESTÃO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE CURITIBA.

      Em seu Art. 13-A diz:

      " As notas fiscais convencionais são válidas por tempo indeterminado, independentemente de qualquer prazo ou observação constante no documento."

      Excluir
  23. Voce precisa entender que quando eu falo do vice prefeito não estou dizendo que ele tenha assinado alguma coisa, trabalho na prefeitura e sei que o secretário é apenas o laranja do vice prefeito, ele faz o que o outro manda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta coisa de o secretário ser laranja não posso acreditar sob o risco de me obrigar a considera -lo um inutil muito bem remunerado.

      Excluir
  24. ORLEY VOCÊ PODERIA SOLICITAR INFORMAÇÕES DA PREFEITURA PARA SEUS AMIGOS ARILDO E TARGINO, ASSIM COMO FAZ NA CÂMARA COM FLÁVIA E PORRUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretário eu não busco informações com Flávia ou Porrua, afinal tanto um quanto o outro podem ser prefeitos um dia, prefiro manter a distancia doss atos públicos deles, quanto ao Targino, pela amizade que tenho por ele jamais o exporia com perguntas. Sei como funciona o negócio ali dento, e o excesso de poder somado a um minimo de inteligencia de alguns, levam os colaboradores do céu para o inferno num estalar de dedos, e o Secretário sabe disso, por conta disso ser amigo do Targino já é uma honra, As fontes de informações que tinha no governo passado mantenho até hoje a medida que o seu governo se desgasta no trato dos servidores, maiores e mais completas as fontes de informação. Quanto ao Arildo, como Vice Prefeito sem função teóricamente deve saber como e quanto eu.

      Excluir
  25. eo luciasno da vp não teve culhão para se explicar sobre as horas que ganha sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o acordo, por melhor que seja, tem um custo, a vergonha as vezes é um deles!

      Excluir
  26. Secretário? Laranja? Faz o que o outro manda? Esse negócio está muito parecido com a administração nacional kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Targino- Poliana- Dina- todos condenados pelo TCU . Portanto não poderiam estar em função publica. Mais um sapo na guela os vereadores e do povo. Ou estou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Targino fez uma história de quase 30 anos no Banestado, sem uma virgula no seu prontuário, foi só se envolver com o Helder acabou tendo seu nome envolvido em mal feitos, conheço Targino, sem levar nada, e hoje tem essa mácula no seu nome. Galinha que dorme e acredita em morcego, acorda pendurado de cabeça para baixo.....

      Excluir
  28. Pergunta para o teu dono o que ele foi fazer de manhã no Tribunal de Contas por volta de 11 horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja lá qual for o motivo que o tal meu "dono" tenha sido levado ao TC, se cometeu erros na sua administração este blog fez a denúncia, é só você ler o blog, então capacho de vagabundo, pouco importa se o meu dono ou o teu dono de hábitos estranhos vão ou não para a cadeia. Eu não vou, e é isso que importa, nunca roubei, fiz acordos, negociatas ou participei de folias com o dinheiro público, nunca circulei em tribunais com acusa´cão de ladrão, nunca gastei dinheiro público com advogados, num fiz parte de escandalos criminosos, não tenho meu nome envolvido com nenhum segmento judiciário, então quem vai ou foi no TC para eu é irrelevante e se roubou, seja o ladrão vagabundo que for, tem que ir para a cadeia e ainda devolver o dinheiro roubado. Simples assim!.

      Excluir
  29. Defendendo o dono, ta nervoso vai pescar com o dono. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de pescar, levar a vara dos meninos, dançar de cuequinhas na ilha hummmmmmmmmmmmm ei isso não é coisa minha kkk E você sabe quem gosta muito desse tipo de esporte maritmo kkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Quem pagou a festinha na laje do veneno? Quem? Quem fala demais da bom dia para cavalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa na laje? kkkkkkk Vamos combinar, você bem que gostaria de estar aqui, A minha casa é assim, aliás sempre foi assim. Você e a tua cachorrada sabe exatamente como funciona aqui em casa, já andaram por aqui. natal tem mais, Ano Novo tem, e o outro sábado tem mais, como sempre teve, como sempre vai ter enquanto eu estiver por aqui.
      .

      Excluir
  31. Orley, o anônimo das 08:53 do dia 23 de dezembro deu uma aula de licitação e pregão, parece ser pessoa da prefeitura ou do meio, parabéns, pelo que li parece que você não tem como responder à pessoa. Parece que é o saber versus a ignorância, então como ele mesmo diz vamos deixar de achismo e vamos a coisas concretas. Na dúvida não se exponha caro Orley, se recolha a sua insignificancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas não explicou sobre a nota fiscal......

      Excluir
    2. orley um felis natal para voce e tua familha gue deus te abençoe cada dia mais

      Excluir
    3. Obrigado e retribuo para você e sua familia1

      Excluir
    4. DECRETO Nº 1442/2007 que INSTITUI O SISTEMA ELETRÔNICO DE GESTÃO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE CURITIBA.

      Em seu Art. 13-A diz:

      " As notas fiscais convencionais são válidas por tempo indeterminado, independentemente de qualquer prazo ou observação constante no documento."

      Só pra auxiliar na ultima duvida!!!

      Excluir