TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A PEDIDO- TARIFAÇO DO RICHA E OS DEPUTADOS


Orley publica como votaram a lei do tarifaço do Beto Richa, os deputados mais votados em Morretes nas ultimas eleiçoes.

1- Litro votou SIM
2 -Stfhanes Junior votou SIM
3 - Nelson Justus votou SIM
4 - Gilson de Souza votou NÃO
5 - Mauro Moraes votou SIM
6 - Ney Leprevost votou NÃO
7 - Edson Praczik votou NÃO
8 - Professor Lemos votou NÃO
9 - Mara Lima votou SIM 


Edidit haec omnia.

15 comentários:

  1. Eu aposto um carro contra um palito de fosforo no nome que pediu essa postagem kkkkk

    ResponderExcluir
  2. parabens a quem votou nesse governadorzinho de mer....,que tal cobrar estas tarifas só de quem votou nele.isso mostra que o povo brasileiro não aprendeu a votar,votam sempre nos piores:beto richa,Dilma russef,Helder e por ai vai.que desastre esse povo burro,quanta decepção.o povo merece estar na M que esta,e não adianta ficar chorando nas filas das padarias quando não puder mais comprar 6 pãezinhos com dois reais e nas filas do supermercado quando pagar o arroz de todo dia mais caro.lembre-se da caca que você mané fez,aguenta calado.e na próxima eleição,antes de se achar o mais espertão do mundo,informe-se sobre a porcaria em que esta votando.coitado do funcionalismo público que se lascou com essa medida irresponsável desse governador e seus deputados traidores.voçes vão ver na próxima eleição né Mauro Morais.QUE DECEPÇÃO MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  3. Esse Nelson Justus é gente boa mesmo, vejam da forma que ele votou e quem apoiou ele na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os apadrinhados do Nelson Justus não aparecem para cobrar o voto dele a favor do tarifaço do Beto Richa colocando mais impostos sobre as costas dos paranaenses. Um dia os DIARIOS SECRETOS DA ASSEMBLEIAS LEGISLATIVA DO PARANA serão concluídos e vamos ver quem são os que fazem parte de toda jogada suja envolvendo ao Assembleia.

      Excluir
    2. E os do LITRO, Stephanes, etc? Algo contra os alidos do Nelson Justus?

      Excluir
    3. O processo da Alep corre em sigilo de justiça, o Bibinho e o Filho foram presos no mês passado. Em março o processo toma outra instância e vão aparecer muitos de pessoas bem conhecidas e daí vamos ver os nomes. Vai acabar muita mamata e apoios a candidatos que candidatos que só não são fichas sujas por ter foro privilegiados. Pela postagem toda cheia de esburlhoes, dá para ver que alguém foi atingido e seu deputado também.

      Excluir
    4. O deputado Nelson Justus votou a favor do Governador e contra toda população do Paraná com o tarifaço. O Nelson Justus era um dos candidatos que Moretes elegeu com muitos votos e hoje ele voto contra os próprios eleitores. Bom exemplo de cidadania.

      Excluir
    5. Que dizer de Rose Litro, Paulo Litro, Stefanes JR, Mauro Moraes.......

      Excluir
    6. Seria injusto criticar o nobre deputado Nelson Justus pela sua honestidade perante Assembleia Legislativa. Mesma injustiça criticar o inocente Bibinho. Todos homens honestos que estão lutando pelo povo paranaense.

      Excluir
  4. Só digo uma coisa povo morretense vamos ter vergonha na cara e votar em 2016 contra o PSDB, pelo amor de Deus chega de patifaria, vamos votar tambem contra a reeleição do executivo e da camara de vereadores, vamos mudar cem por cento da camara, por favor povo morretense acordem, o atual prefeito está no terceiro mandato e se depender da justiça eleitoral ele vai para o quarto mandato, chega, temos que decidir nas urnas, até quando vamos continuar elegendo os Vardinhos e tadacis da vida pelo amor de Deus, Vardinho no quarto mandato, Tadaci no quinto mandato, chega de reeleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxe.......

      "Anônimo11 de dezembro de 2014 12:31

      Não tenho palavras de tanta raiva, o governador é um tremendo..."

      Não preciso explicar porque não publiquei todo o texto, apesar de concordar com você em todos os níveis. kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Orley, seria interessante vc fazer uma postagem chamando a atenção do povo Morretense e Paranaense sobre o aumento do IPVA nos automoveis de 40%, pois isso é um absurdo, alem de aumentar o pedagio, agora o governador aumenta em 40% o Ipva. O que o Beto Richa esta fazendo com o povo paranaense é um assalto a mão armada para recuperar o Estado que está falido, alem disso ele pediu um emprestimo de 780 milhões para fechar as contas do Estado.... Acorddaaaaaa meu povo.

    ResponderExcluir