TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Para refletir......



AGRICULTOR INDIGNADO26 de novembro de 2014 12:29
Onde está o dinheiro do gengibre?
Quero aproveitar este momento para parabenizar meus colegas agricultores pela grande festa realizada no ultimo dia 23 de novembro de 2014. Enquanto almoçávamos , junto com outros amigos agricultores, relembramos do episódio que ocorreu alguns anos atrás quando um cidadão canalha, mal caráter sumiu com o dinheiro de uma grande quantidade de gengibre deixando diversos agricultores em situação precária. Lembramos também que na época devida a várias cobranças por parte dos agricultores o tal cidadão que sumiu com o dinheiro , ele e sua esposa, então funcionária concursada da Prefeitura sumiram da cidade sem dar nenhuma resposta aos agricultores. E hoje para a nossa revolta e decepção, o tal cidadão participa da administração deste prefeito como comissionado de total confiança , e para piorar sua esposa foi presenteada com um cargo de importante secretaria municipal.
Aí fica a pergunta:
Essa gente que já causou tanto mal a muitos de nós agricultores, tirando a comida da nossa mesa, os remédios das nossas casas, que causaram tanto transtornos e desgostos para muito de nós, agricultores, que lutamos de sol a sol produzindo riquezas para o município, não podem causar um mal maior nas finanças do nosso município? Abre o olho prefeito, eles não residem ou tem bens em Morretes, por isso não entendemos o porque de tanto privilégios.
O Prefeito colocar esse povo na prefeitura entendemos, pois por não ser de Morretes para o Prefeito pouco importa quem coloca na prefeitura desde que faça o que pede, mas o vereador que se diz representante dos agricultores, que usa a estrutura municipal da agricultura para fazer política em causa própria, o que acha de tudo isso?
Depois não querem que o povo trate os políticos como pessoas sem moral, de intenções duvidosas.... Porque será que o Prefeito confia tanto neste cidadão? Fica aqui a pergunta no ar?

13 comentários:

  1. Li o relato do agricultor indignado e realmente se o que ele relata é verdade as autoridades devem tomar uma providência urgente. A situação é tão grave, que acredito que deve ter uma ação criminal em andamento instaurado na época do sumiço do dinheiro do gengibre. Pergunta-se: foi instaurado ação? Se foi em que pé está!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria importante ter o nome completo do tal cidadão

      Excluir
    2. Orley, pergunte sobre o inquerito, para a tua amiga que trabalhava na época e tambem foi embora, quem sabe um dia desses ela aparece na tua casa.

      Excluir
    3. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Excluir
  2. EM BREVE, NA INTEGRA A REAL SITUAÇÃO POLITICA DESSA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Olha não sou agricultor mas tenho minha opinião. Esse vereador citado que faz uso da estrutura publica para angariar votos e ter privilégios, está nesta situação comoda porque TEM AGRICULTORES QUE VOTAM NELE. Tem que criar vergonha na cara e não votar. Mas os que votam é porque tem "os privilégios" que o tal vereador os proporciona. Então fica no me "ajude que te ajudo". Então tem que se indignar ou ficar calado.

    ResponderExcluir
  4. Existiu o mensalão e agora existe o petrolão, o relato acima poderia ser denominado como GENGIBRÃO MORRETENSE Kkkkkkkk.... com delação premiada e tudo mais Kkkkkkk..... Chama a Polícia Federal e o Juiz Moro Kkkkk..............

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal, sou de Antonina e lembro na época em o casal saiu fugido quando a Polícia Federal veio buscá-los depois que descobriram o "golpe" no Banco do Brasil. Morretes abra o olho, o que não presta aqui está sendo aproveitado aí, façam bom proveito deste lixo.

    ResponderExcluir
  6. IMPORTANTE TEMA PARA OS VEREADORES FLÁVIA E PORRUA DEBATEREM NA CÂMARA, OS MOTIVOS DO CASAL DE ANTONINA OCUPAREM CARGOS IMPORTANTES NA ATUAL GESTÃO DA PMM, SENDO QUE O PASSADO DO EX FUNCIONÁRIO DO BANCO DE BRASIL É NEGRO E NÃO SOMA EM NADA POLITICAMENTE, CORAGEM VEREADORES DA "OPOSIÇÃO", VAMOS FLÁVIA, COMO DIZ ORLEY, MEXA-SE, CHAME O PORRUA PRO DEBATE SOBRE ESTE ASSUNTO!

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo das 18.03
    O cidadão citado acima não é de Antonina, muito menos a sua esposa, simplesmente por força de contrato com o BB as peças raras aqui aportaram, como o Helder ai em Morretes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley eu estava no HMM nessa semana e la estava uma senhora eu perguntei a idade gue ela tinha ela me falo gue tinha 90 anos eu nao podia fazer nada mais ela fico uma hora eperado so pra ver a ´presao gue fata de respeito com o idosso

      Excluir
  8. "ACORDA AGRICULTORES"
    O Assunto do roubo do dinheiro do gengibre é realmente uma vergonha um caso de policia. Além do casal de canalhas não podemos esquecer do bandido do proprietário de restaurante que foi preso na época e agora continua na cidade livre e souto, e também fornece alimentação para os eventos da prefeitura (Será que o esquema com a quadrilha do banco continua ). E o prefeito o senhor vai continuar com estes estelionatários na sua administração? se continuar com eles é uma falta de respeito pra com os agricultores.
    PREFEITO está gente não pode contar , pois fizeram muito mal para nós agricultores , muitos agricultores desistiram da terra por terem sidos roubados pelo seu funcionário que trabalha com os projetos do município.
    Acorda prefeito nepotismo é crime saibam que ( EQUÍ e ADRÍ ) são casados sim senhor , mas uma vez isto é nepotismo.

    ResponderExcluir