TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

OPORTUNIDADE DE EMPREGO - CARREFOUR



CARREFOUR ABRE 100 VAGAS EM CURITIBA

Há oportunidades para cargos como recepcionista de caixa, promotores de serviços financeiros, frentista e auxiliar de drogaria

Curitiba, novembro de 2014 – O Carrefour realiza processo seletivo para a contratação de recepcionistas de caixa, operadores de loja, agentes de prevenção de perdas, frentistas, auxiliares de drogaria, promotores de serviços financeiros, auxiliares de perecíveis e vendedores. São 100 oportunidades. Os interessados podem participar das seleções que ocorrerão nos dias 10 e 11 de novembro, às 8h30, no Carrefour Champagnat (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, nº 1210, bairro Mossunguê), 13 de novembro, às 8h30, no Carrefour Parolin (Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 3031, bairro Rebouças), e 14 de novembro, também às 8h30, no Carrefour Pinhais (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10154, bairro Pinhais).

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo, além de exames médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. Para as vagas de recepcionista de caixa, operador de loja e auxiliar de perecíveis é necessário ter concluído ou estar cursando o 2º grau. As demais posições exigem 2º grau completo.

Como benefícios, a empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Sobre o grupo Carrefour
Há 39 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Informações para a imprensa:
Carrefour Brasil - (11) 3779-6573 | (11) 3514-0705
Nathalia Costeira | nathalia.costeira@hdpr.com.br
Sebastião Rinaldi | sebastiao.rinaldi@hdpr.com.br
Gabriella Moura | gabriella.moura@hdpr.com.br
Leandro Buarque| leandro.buarque@hdpr.com.br



12 comentários:

  1. BOA TARDE !
    ORLEY,SABE COMO DEVEMOS PROCEDER PARA SABER SOBRE A OPERAÇÃO VERÃO DO HMM ? É SABIDO QUE AS VAGAS SÃO OFERTADAS E PAGAS PELO ESTADO. SERÁ QUE A BAN BAN VAI CORTAR COMO FEZ O ANO PASSADO ( SEM AMBULÂNCIA TBÉM ) ?
    VEI GENTE DE FORA,COMO SE EM MORRETES NÃO TIVESSE GENTE QUALIFICADA. AFF
    SERIA PLAUSÍVEL SE AS VAGAS FOSSEM DIVULGADA PELA AGÊNCIA DE EMPREGOS,SINE. HOUVESSE UMA PROVINHA TEÓRICA COMO É FEITO DE PRAXE EM CIDADES QUE SÃO EXEMPLOS A OFERTA DE EMPREGOS MESMO TEMPORÁRIOS.
    AGUARDAMOS RESPOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem amigos, parceiros políticos e correlegionários para empregar, eleições estão ai......

      Excluir
  2. Só um louco em ter um affair na estrada do babau e ainda ser uma pessoa bem conhecida e com o próprio carro. O poder absoluto destrói o homem e a família paga o preço. É o fim.

    ResponderExcluir
  3. Como o anônimo falou em que lama um homem chafurda e perde o grau de ridículo, muitos já lhe deram conselhos em largar tudo mais ele não quer ouvir e ta ai o preço e como administrar com a moral acabada e cabeça baixa:

    ResponderExcluir
  4. Pior é utilizar.o dinheiro dos agricultores, um fundo arrecadado para situações críticas da agricultura, o bacana utiliza, gasta o dinheiro, faz doação e diz que conseguiu isso como vereador kkkkkkk Acorda cambada, estão fazendo festa, arrecadando para o mala gastar, abram o olho turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORLEY ACHO QUE O VEREADOR QUE NUNCA MAIS DEVERIA O POVO VOTAR É ESSE AIRTON.
      O CARA VIVE FAZENDO CAMPANHA UTILIZANDO O PODER DE FUNCIONÁRIO PUBLICO.
      SE UTILIZA DO TRABALHO PRA FAZER CAMPANHA. E O PREFEITO NAO VE ISSO.

      Excluir
    2. Airton não ligue, voce é o unico vereador e funcionário que realmente trabalha, tem companheiro de farda teu que esta morrendo de inveja, isso é falta de competencia.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Realmente Airton, tem companheiro de farda teu, que ao inves de trabalhar fica latindo e mandando garotinhos tocar fogo em parquinho para chamar a atenção, e trabalhar pelo povo que é bom nada........

    ResponderExcluir
  6. Airton, mais conhecido como o TRAÍRA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou contra funcionário publico ser vereador e ocntinuar utilizando a estrutura municipal para se favorecer. isso so acabara dia que um prefeito tirar ele do cargo e deixar apenas ser vereador.

    ResponderExcluir
  7. O comentário do amigo de farda "Anônimo" se destacou entre os outros kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir