TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOTAS FRIAS E O FANTÁSTICO!


Assistindo ao Fantástico neste final de domingo, fiquei impressionado com a matéria da venda criminosa de notas fiscais por vigaristas uteis, usados por prefeitos inescrupulosos, ladroes canalhas do dinheiro publico. E o interessante desta matéria e os vendedores de notas fiscais imaginarem que são invisíveis, que ninguém  na cidade sabe quem são. Foi uma matéria corajosa, mas muito pedagógica, pois mostrou para todo o pais o que acontece hoje com o dinheiro dos impostos  dos municípios na sua grande maioria, porem o mais importante foi mostrar aos pseudos malandros que o povo sabe exatamente como essa gente ganha dinheiro, A cidade sabe, as redes sociais comentam, nada  hoje fica longe dos olhos da população. E cada vez a coisa vai ficar mais apertada para estes espertalhões de plantão. 

5 comentários:

  1. Orley também assisti ao fantástico e achei interessante inclusive o nome do prefeito, pelo jeito esse nome é comum no nordeste, agora o que eu vou te falar é para assustar, observe que o empreiteiro da limpeza pública em Morretes e Antonina é o mesmo cidadão e a mesma empresa, mas o que chama a atençao é o fato segundo alguns colaboradores de ambas as cidades da empresa ter doado trinta mil reais para ambas as campanhas e coincidentemente ganharam os pregões feito inclusive por um pegoeiro trazido de Antonina o mesmo que fez a licitação do transporte escolar, ganharam as licitações e fizeram os respectivos aditivos e o tal empreiteiro está a dois anos ganhando dinheiro das duas prefeituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos lá na sala de licitações todos juntos e pedir para ver o processo e conferir se os princípios que regem as licitações foram observados. Principalmente o da publicidade, que é quando as empresas ficam sabendo da licitação.
      Afinal esse é um direito/dever de qualquer cidadão!!!
      Vamos pessoal!!!

      Excluir
  2. Não tenha medo de publicar porque os assuntos que aqui escrevo são de conhecimento público, agora me admira muito os vereadores Flávia e Porrua, nada fazerem, porque tudo bem que o vereador Eloi não conhece um palmo na frene do nariz, mas os dois nominados sabem tudo e mais um pouco não fazem nada por outros interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho medo de publicar nada, acontece que não interessa para o leitor do blog se este ou aquele faz sexo com essa ou aquela, quanto ao Arildo, ate que me provem o contrario, não faz parte desta administração de forma efetiva, apenas exerce a função de vice, sem poderes para comprar, vender, nomear, fazer ou desfazer. A função de vice do ponto de vista constitucional serve para o caso de vacância do poder.Logo se o Arildo esta ali deve estar tentando ajudar, salvo se tiver uma portaria lhe outorgando cargo funcional.

      Excluir
    2. Não vou puxar o saco do Arildo, pois tenho certeza que ele não esta só tentando ajudar, tenho acompanhado e sou testemunha que ele apesar de tudo faz a diferença, se ele não estivesse por ali as coisa estariam bem piores, muitas coisas ele tambem é pego de surpresa, muitas coisas são agilizadas pelo vice. As coisas boas que estão acontecendo tem participação dele.

      Excluir