TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de novembro de 2014

JUSTA HOMENAGEM AO AMIGO IRONALDO PEREIRA DE DEUS



A Augusta Loja de Perfeição Dr. Carlos Eduardo Maia - Vale de Antonina e a Ordem Maçônica, o Grande Oriente do Paraná e o Supremo Conselho do Grau 33 do Paraná, tem a grata satisfação de homenagear através da Comenda Ir.: Honório de Oliveira Machado entre outros o ex prefeito de Antonina  Ironaldo Pereira de Deus.   

Quem é o homenageado Ironaldo Pereira de Deus

Ironaldo Pereira de Deus  nasceu em Natal,RN, mas escolheu Antonina como sua terra adotiva. Um apaixonado pela cidade casou com Sra. Irene Pereira de Deus com quem teve tres filhos que fez questão que nascessem em Antonina. São eles Vera Lúcia, Ironaldo Pereira Jr e Márcio Eliezer.formado em Administração de empresas e Bacharel em Direito, viu na politica uma forma de ajudar sua cidade do coração. Na sua amada Antonina foi vereador, presidiu a Câmara Municipal e foi Prefeito Municipal por um mandato numa época onde não existiam as reeleições. Além de suas obras normais obrigatórias de um bom prefeito ainda buscou a promoção do turismo de Antonina participando com sua equipe em vários eventos importantes  tanto nacionais quanto internacionais cm o intuito de promover as belezas naturais, as festas e a gastronomia antoninense. Tive o prazer de participar com ele em alguns eventos internacionais que com certeza trouxe muitos resultados para o turismo da cidade.  Pereira além de Prefeito em Antonina mantinha na cidade um comércio de móveis e eletros domésticos e hoje é industrial na área de Produtos Alimentícios. Sempre lembrando que Ironaldo Pereira de Deus teve todas suas contas aprovadas tanto pela Câmara Municipal de Antonina quanto pelo Tribunal de Contas do Estado. Este blog parabeniza o Ironaldo e sua família por essa  belissíma homenagem, que promove o reconhecimento publico por um politico, um tipo de politico limpo, figura rara no Brasil de hoje. 

4 comentários:

  1. UMA VERGONHA SÓ.

    Ontem fui em um aniversário na estrada da Graciosa, Cheguei por volta de 12h46 para atravessar de carro a dita ponte subindo a Graciosa. O semáforo estava em alerta para ambos os sentidos e levei quase 7 minutos para poder atravessar a ponte de carro. Mesmo não sendo um dia de muito movimento os carros vindos da Graciosa não davam espaço para os outros carros atravessarem a ponte. Isso num domingo sem muito movimento, venha pensar, quando for final de dezembro e a temporada ontem muitos turista visitam Morretes, como vai ficar aquele sinaleiro somente em alerta. Vão jogar a culpa na polícia para fazer a passagem de carros na ponte. Uma vergonha que mostra ou descaso ou incompetência para deixar o sinaleiro em alerta. Isso não é pensar em ajudar o comércio e quem precisa o emprego que dependa do turista. Que o prefeito Helder e quem mais tenha poder de decisão .podia ficar 10 minutos nos domingos para ver o caos instalado na travessia da ponte;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma vergonha para o município, e pior que gastaram de forma absurda mais de 53 mil reais para instalar os tais 4 semáforos que não servem para nada, e claro, pagaram mediante uma nota fiscal de prestação de serviço pra lá de duvidosa. Este desrespeito com o povo de Morretes e a imagem da cidade é tipico de um administrador que não tem nenhum vinculo com o município além do seu projeto de poder.

      Excluir
  2. E a câmara de vereadores? o que faz?

    ResponderExcluir