TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de novembro de 2014

Isso aí.....sem tirar nem por!


A Pergunta-

O lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, afirmou nesta nesta sexta-feira (21) ter negociado e intermediado negócios na Petrobras, segundo informou seu advogado, Mário de Oliveira Filho. Baiano falou durante depoimento à Polícia Federal em Curitiba.Ele afirmou, ainda, que começou a fazer negócios com a Petrobras durante o governo do ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO(PSDB), em 2001, tendo intermediado para uma empresa espanhola para a manutenção de termoelétricas.

E ai Orley o que voce me diz sobre isso??????????

A Resposta-
Podemos chegar a algumas conclusões que com certeza não eximem o PT da responsabilidade desta roubalheira sem fim na PTrobrás. Se a PEtrobrás era roubada desde o tempo do Tucanato FHCista, o porque a Dilma quando entrou na Petrobrás não fez as limpezas e colocou ali os ladrões na cadeia, porque o PT, a 12 anos no poder nada fez para coibir a roubalheira que era praticada no governo antecessor do PSDB. Ao contrário, aproveitaram o know how criminoso do tal Roberto Costa e do doleiro para continuarem com a roubalheira. Devem ser investigados a exaustão todos os atos de saque ao dinheiro da Petrobrás, seja do governo PT ou do governo do PSDB, o lugar ideal para os ladrões sempre é a cadeia. Então meu caro para mim fica exatamente como está, o PT congrega sob suas asas uma corja de ladrões que tem que ser colocada na cadeia sem piedade, e cabe a Policia Federal definir o grau de responsabilidades dos tucanos e também coloca-los todos na cadeia. Simples assim...... 

20 comentários:

  1. Esta pergunta, feita por um anônimo naturalmente, porque eles intervêm sem nunca se expor, reflete o que de pior existe no peleguismo lulopetista, que é a justificativa do próprio erro pelo erro do outro.
    Uma coisa do tipo: Ahhh, mas "vocês" também roubaram, como se o partido contra o qual destilam o ódio fosse eu, ou você que perde seu tempo lendo isto. Ou então: Éhhhh, mas no tempo do FHC também fizeram maracutaia.
    É de causar engulhos em quem tem um mínimo de discernimento.
    Sr Anônimo, preste atenção: Não existe justificativa para o ROUBO !
    Vou repetir ROUBO !...
    Seria o mesmo que eu, CIDADÃO HONESTO, começasse a roubar, e quando surpreendido, por qualquer um que fosse, justificasse meus malfeitos dizendo: PORRA MEU, LARGA DO MEU PÉ ! A QUADRILHA GOVERNISTA TAMBÉM ROUBA, E NÃO É POUCO !...
    Vocês acham que "colaria" ?
    O Sr(a). Anônimo, o que acha ?
    Meu raciocínio é muito simples:
    LADRÃO É LADRÃO, CRIME TEM QUE SER PUNIDO e, LEI É PARA SER CUMPRIDA, POR TODOS (sem nenhuma excessão)

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com voce sr. Ricardo que quando uma pessoa rouba ela tem que ser punida mesmo, SEM EXCEÇÃO, não sou PT e nem PSDB, sou sim a favor de acabar com o monopólio desses dois partidos aqui no Brasil, pois acho que eles não estão agregando em nada pro País nesses ultimos anos, sou a favor de uma terceira via de opção, que nessa eleição seria o Eduardo Campos.
    A minha intenção nessa postagem sr. Ricardo foi dizer que não existe roubalheira só no governo do PT, mas tambem no governo do PSDB e eu queria saber o porque que ate hoje não existe nenhum processo para investigar a Petrobras desde a época do FHC e porque os politicos da oposição não aceitam fazer uma CPI desde aquela época ára investigar todas as irregularidades?????? como até hoje o processo do Mensalão Mineiro está parado e que esse mensalão aconteceu antes do mensalão do PT e ainda não foi julgado, por quê??? Então volto no teu pensamento que se a pessoa roubar tem que ser punido sim, só que SEM EXCEÇÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu pergunto para você, tão cioso com a lisura e a probidade dos nossos políticos. Porque o governo PT, como você também diz aqui, alardeia que os roubos da Petrobrás já existiam no governo do PSDB, o que não duvido, e o tal governo do PT nada fez para punir os ladrões, e o grande detalhe de tudo isso é que o ladrão segundo os PTistas, o Roberto Costa foi levado para a PTrobrás pelo governo PSDB e por muito tempo quem mandava na PTrobrás era essa Dilma aí, que hoje diz que o seu governo é o único que prende ladrões, e aí não só não investigou e prendeu o tal Roberto Costa como ainda propiciou o ambiente para que este continuasse a roubar em escalas maiores a ponto de por em risco a vida financeira de uma das maiores empresas do mundo, e o mensalão mineiro, não só não prenderam o o mentor do mensalão mineiro, o Marcos Valério como ainda usaram a sua tecnologia criminosa para levar adiante o mensalão PTista. Então meu caro o fato dos portugueses terem levado todo o Pau Brasil daqui de forma criminosa, os Jesuítas terem roubado ouro dos brasileiros por mais de 300 anos, usando santos de madeira oco,dai a figura do santinho de pau oco quando tratamos de vigaristas dissimulados, enfim o fato do Brasil estas sendo roubado desde 1500 não faz dos ladrões do PT anjos vingadores. São ladrões e como diz o Ricardo, lugar de ladrão, seja quem for ele, é na cadeia e o governo PT em 12 anos não prendeu ninguém, pelo contrario usou do know how destes ladrões para se favorecer!
      E só agora quando foram flagrados com a mao na massa, pegos como raposas vagabundas roubando galinheiros, quando mais nada dava para fazer a não ser admitir ser um partido recheado de ladrões, apareceram com essa história de que o PT é a farinha de hóstia do mundo de que só agora se prendem os ladrões. Amigo ladrão não tem prazo de vencimento e acredite, mesmo que os crimes estejam prescritos, a divulgação do nome dos tais ladrões do passado seria um serviço prestado ao povo brasileiro, pois estes párias poderiam ser cobrados nas urnas evitando que lixos públicos, ladrões históricos como Maluf, Calheiros, Collor de Mello, Sarney e sua predadora família, não por acaso, todos aliados hoje do PT continuassem a roubar o dinheiro publico usando os cargos conseguidos com votos comprados em seus currais eleitorais.

      Excluir
  3. Parece que o PT pensou assim: Eles roubavam? Então vamos roubar muito mais e ficar quietinhos, sem correr o risco de nos pegarem....... MAS FORAM PEGOS. A CASA CAIU PT.

    ResponderExcluir
  4. na prefeitura os capachos estão com os nervos a flor da pele afinal de contas em dezembro tem que se colocar os cargos a disposição e o comentario e que muitos não voltarão pois são considerados pelos seus donos fracassados.

    ResponderExcluir
  5. na prefeitura os capachos estão com os nervos a flor da pele afinal de contas em dezembro tem que se colocar os cargos a disposição e o comentario e que muitos não voltarão pois são considerados pelos seus donos fracassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da surra politica que levaram do Marajá e CIA a dama deve querer a cabeça de todo mundo, afinal pelos seus padrões alguém tem que pagar essa conta do fracasso politico. Aí ele, como não tem bala na agulha e nem coragem para encarar ninguém de frente, menos ainda para mandar os outros pra rua, vai pedir para alguém, queimar o filme do Arildo para dar esse tipo de notícia. E lá vão os tais "amigos"de campanha, correlegionários, companheiros de churrasco, no fundo o que vale é a vontade dela. Mas cá entre nós, foi uma "cassamada de pau histórica e o tal Beto Richa perdeu em 5 municípios do Paraná e Morretes com governo PSDB levou uma lavada dura de ser explicada para o meu velho amigo Lourenço Fregonese e grupo, e aí lógico, alguém tem pagar o custo disso tudo. Nem uma novidade nisso tudo aí!

      Excluir
    2. Surra politica? kkkkkkkkkkk Surra de mentiras, de enganação ao povo, mas os dias do Marajá e Lissa estão contados, uma dupla de mentirosos articuladores, mas a verdade vai aparecer......

      Excluir
    3. Surra politica sim e que surra kkkkkkkkkkk acachapante considerando o Helder ter toda a máquina pública a seu favor!

      Excluir
    4. Não foi surra politica, foi de mentiras e compra de votos, atraves do João Arruda, que enviou para Marajá e Lissa 60 mil reais, o Helder sem usar a maquina publica fez muitos votos e todos ficaram a vontade, não foi votos de cabrestos e nem comprado. Um exemplo de democracia, sem sujeiras nem mentiras, kkkkk

      Excluir
  6. Vamos fazer um raciocinio rápido, a administração anterior foi um fracasso, a atual é um fracasso e o blog está atí todo este tempo, o que fez de concreto para ajudar Morretes, gosto de ler o blog para saber determinadas fofocas, ou seja o blog só serve para fazer fofocas então voce Orley é tão incompetente quanto estas duas merdas de prefeito que tivemos até agora, que venha Marajá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é como você culpar a Revista Veja prla roubalheira da PTrobrás, a mim cabe informar, para isso tem a Câmara de Vereadores, se eles nada fazem não posso fazer mais nada a não ser denunciar! E se o Marajá se eleger e não se cuidar o bicho pega praele também, simples assim!

      Excluir
  7. UM PAU MANDADO ESCREVEU ISSO:

    "Anônimo25 de novembro de 2014 09:04
    Qando voce fala da dama, percebe-se uma certa mágoa por que voce foi vitima do que está para a contecer com outros ou seja foi colocado na rua pela primeira dama por incompetencia e por falar pelos cotovelos, agora vive de esmola ....'"

    QUANDO ELE DIZ QUE VIVO DE ESMOLAS, ESTÁ DIZENDO QE VIVO DE ESMOLAS DO AMILTON, O QUE É MUITO ENGRAÇADO,PAEA MIM QUEM VIVE DE ESMOLAS DE OUTROS COM CERTEZA NÃO SOU KKK, O RESTO DO TEXTO NÃO PUBLIQUEI PORQUE OFENDE PESSOAS, INCLUSIVE CITANDO O HELDER COMO FONTE DESTAS OFENSAS. PARA EVITAR MAIS PROBLEMAS INCLUSIVE PARA O HELDER NÃO PUBLIQUEI NA INTEGRA. PRECISA AVISAR ESTES IDIOTAS PAGOS PARA ME AGREDIR, QUE PROCUREM NÃO AGREDIR OS OUTROS, POIS SE ASSIM FIZEREM NÃO PUBLICO, SE AGREDIR SÓ A MIM SEM PROBLEMAS, PUBLICO TUDO.
    SUPER SECRETÁRIO, QUANDO MANDAR ESTES BOSTAS ESCREVER PARA O BLOG ME AGREDINDO, LEIA O TEXTO ANTES. ESTES IDIOTAS NÃO NOÇÃO DO QUE ESCREVEM E OS PROBLEMAS QUE AS MERDAS QUE ESCREVEM PODEM CAUSAR.
    QUANTO A MÁGOAS DE TER SIDO COLOCADO A RUA POR ELA COMO VOCÊ DIZ SÓ VEM CONFIRMAR O QUE DISSE NO TEXTO ANTERIOR, POIS MEU CARO VOCÊ ESTÁ ENGANADO, CONHEÇO A TAL DAMA DESDE TEMPOS IDOS, COMO DA A TAL PEÇA DE TEATRO DESENVOLVIDA NO TEATRINHO DO MIGUEL SCHELLEDER E DAI NADA QUE VEM DELA ME SURPREENDE, CABE PARA EU, NO CASO DE TER ME ENVOLVIDO COM ESSA GENTE A PEDIDO DO BETO GNATTA, A MÁXIMA QUE GALINHA QUE PASSEIA COM PATO VIVE COM A BARRIGA CHEIA D`ÁGUA" . BEM FEITO, VIVENDO E APRENDENDO!


    ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de falar merda, dizendo que alguem escrever no blog, que o super secretário que manda, voce não tem provas disso, se é tão macho fale na cara dele, e não como falso anonimo, com insinuações, voce é um cagão só late e espuma no anonimato. Acha tão bonito viver até os 60 anos sem trabalhar, nas costas da familia. Sem ter feito nada de util pela cidade que diz que ama tanto. Vaza.........

      Excluir
    2. Um idiota feito você escrever para cá me agredindo, isso sim ajuda em nada a cidade além de com certeza não mudar em nada minha forma de agir. Quanto a latir e espumar no anonimato antes de falar olhe para você mesmo, Acredite, fiz muita coisa de útil pela cidade e por muita gente, não fosse assim a tua corja de canalhas não se empenhavam em escrever cartas e blogs anônimos, jogar bombas e ovo podre na minha casa. Sempre lembrando que não tenho 60 anos, tenho sim 63 e daqui a pouco, exatos 36 dias vou entrar nos 64 anos de vida, diga-se de passagem, muito bem vividos, filhos espetaculares, limpos, sem envolvimento com drogas, dois já formados, trabalhando no que gostam, e a\Sá prestes a se formar em Direito numa das mais conceituadas universidades deste Brasil,já trabalhando no TJ, agora dois netinhos lindos, a Lisa e o Leo, e ainda o prazer de saber que aos 64 anos causo tanta indignação por aí. E para piorar para muita gente, as coisas a partir deste 2015 vão melhorar. continuem lendo o blog, o meu face, é sempre um prazer ter meus amigos e inimigos por perto.

      Excluir
  8. eu sei que vai melhorar em 2015 voce completa 65 anos e vai se aposentar pela lavoura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, voce sabe o quanto já plantei de mandioca por aí kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu sei, um dia vi voce sentando em cima de uma mandioca nos fundos do Malucelli.

      Excluir
    3. Errou imbecil kkkk Acho que você estava olhando no espelho kkkkkk

      Excluir