TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 18 de novembro de 2014

E DAÍ? VAI ACABAR EM PIZZA TAMBÉM?


E ai Vereadora Flávia, a história dos semáfaros e sua CEI vai acabar em pizza como a  tal CEI do hospital? E a nota fiscal vencida e ilegal vai ficar por isso mesmo ou já trocaram a tal nota? Até porque jogar 54 mil reais do dinheiro público instalando 4 semáfaros que não funcionam é o melhor exemplo de como jogar dinheiro do povo no lixo. E a Câmara teria que ser o guardião deste dinheiro. Mas parece que o dinheiro do povo de Morretes é capim!

UMA VERGONHA SÓ.

Ontem fui em um aniversário na estrada da Graciosa, Cheguei por volta de 12h46 para atravessar de carro a dita ponte subindo a Graciosa. O semáforo estava em alerta para ambos os sentidos e levei quase 7 minutos para poder atravessar a ponte de carro. Mesmo não sendo um dia de muito movimento os carros vindos da Graciosa não davam espaço para os outros carros atravessarem a ponte. Isso num domingo sem muito movimento, venha pensar, quando for final de dezembro e a temporada ontem muitos turista visitam Morretes, como vai ficar aquele sinaleiro somente em alerta. Vão jogar a culpa na polícia para fazer a passagem de carros na ponte. Uma vergonha que mostra ou descaso ou incompetência para deixar o sinaleiro em alerta. Isso não é pensar em ajudar o comércio e quem precisa o emprego que dependa do turista. Que o prefeito Helder e quem mais tenha poder de decisão .podia ficar 10 minutos nos domingos para ver o caos instalado na travessia da ponte

13 comentários:

  1. Ainda mais voce né Gorda, ganhar um dinheirinho honesto, quando voce trabalha já é dificil, imagine alguem roubar este teu dinheirinho suadokkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Orley suas postagens deve doer em muita gente....principalmente quando se fala em dinheiro sujo....isso e coisa de pau mandado que esta com o bolso cheio...mas daki 2 anos tem eleiçao...nao se encomodem....

    ResponderExcluir
  3. Por que o tal de Veronildo não responde a esse questionamento dos sinaleiros, essa vergonha, desse prefeitinho que, pasmem, deve envergonhar também seus conterrâneos do Nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque ele ta muito envolvido com a Diretora de Esportes, e agora não ta podendo!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. meu deus
      ta um troca troca lascado nessa pref
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A Prefeitura virou casa de escambo? kkkkkk

      Excluir
  4. VEREADORA FLAVIA antes de se meter a querer fiscalizar obras publicas, ela que legalize o loteamento onde mora, pois até onde sei, não está nada dentro da lei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Soube que hoje tombaram 7 vagões da ALL no Porto de cima? E ninguém fotografa isso ou notícia isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque voce não foi lá fotografar seu FDP, deixem a ALL em paz hoje ela dá varios empregos no litoral, e nunca deixou de arcar com os prejuizos ambientais, vá trabalhar.

      Excluir
    2. Realmente, capacho, você quer dizer que a ALL dá muito subempregos no litoral, como exemplo: carregar dormentes nas costas, trilhos, pedras britadas, etc. Realmente você tem razão, quem nasceu para ser capacho jamais chegará a tapete persa, sabe aqueles que se colocam na parede e que custam uma fortuna.

      Excluir
  6. A ALL está acabando com o pouco que temos da Serra do Mar, onde estão os órgãos fiscalizadores que não estão enxergando essa barbaridade, ou eles são todos do PT, é, por que agora tudo que acontece de errado no país é por culpa do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da ALL a culpa não é do PT, foi um contrato de concessão vagabundo feito entre o governo FHC, PSDB e a a empresa que opera esta concessão. Foi quase uma doação onde a responsabilidade de manutenção e aumento da malha é do governo federal, isto é, do povo brasileiro e a receita é toda da empresa sem obrigação de pagar impostos. A ALL entende que ao receber a malha ferroviária de presente, no pacote ganhou também a cidade de Morretes. Mas aí tem um bando de idiotas pau mandado como o cara mal educado," Anônimo20 de novembro de 2014 11:25", que por não ter a menor noção do que fala, sem informação nenhuma ainda defende este modelo predatório de concessão.











      Excluir