TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Como é que pode fazer isso?.....Sei lá, o Rosina está fazendo!

                   A TRINCHEIRA DO ROSINA


O Rosina esta construindo uma trincheira que fara a ligação entre o centro da cidade e a Vila Ferroviária e o Bairro do Rocio,  Esta trincheira com certeza é o sonho de todo o morador daquela região que se sente infernizado pelo desrespeito com o povo de Morretes pela ALL. Nesta história toda o que chama a atenção nesta obra é que não tem envolvimento com recursos publicos.

 Esta trincheira vai facilitar a vida de todos os moradores da região, que vão se livrar dos humores e  da boa  vontade da ALL. A obra vai ligar o Bairro do Rocio com a Rodoviária Municipal, logo ali ao lado do módulo da PM. Fica então a pergunta, como Rosina pode fazer esta trincheira e este Prefeito e outros não conseguiram  fazer. Qual é o segredo desta história, como a Administração Pública explica isso. É de se refletir, alguma coisa está fora dos padròes. Parabéns ao Rosina pela iniciativa e para todo o povo daquela região vão ter seus direitos de ir e vir facilitados graças a essa obra.
Esperamos que a obra avance e seja completada o mais rápido possível, de preferencia sem a intervenção negativa de nenhum orgão público, dentro das intenções e planejamento do Rosina. 

30 comentários:

  1. Ha pode saber que os políticos vão participar sim ....
    Na inauguração, na hora de cortar a faixa igual fizeram com o viaduto do Duarte na Br 277... aproveitar para fazer uma pré campanha...
    Mas independente disso Parabêns Rozina...só não se meta com políticos....

    ResponderExcluir
  2. A trincheira vai trazer muita inveja e dor de cotovelo nos invejosos que não tem competência para fazer uma, espero também que a trincheira não venha ser destruída ou desmontada mais tarde, que para ajudar tem poucos e prejudicar tem muitos. Quanto aos moradores que vão se beneficiar da trincheira será uma boa, mais tem político que não pode ver uma comunidade feliz que já quer colocar água no chopp da comunidade. O tempo vai dizer se a trincheira terá ou não oposição a construção dela. O povo é apenas um detalhe na briga política de ódio e inveja dos incompetentes que não fazem nada para melhor a vida das comunidades. Esta trincheira vai dar o que falar. Parabéns ao Rosina.

    ResponderExcluir
  3. parabens ROSINA, nós aqui do ROCIO, agradecemos muito
    pois na época tinha tudo pra ser feita uma trincheira, tinha altura, era mais facil...mas não fizeram por cima, e agora essa m...de trem fecha as 3 entradas, oq facilitou? NADA!!! agora está fazendo a coisa certa, OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  4. Orley sempre assim, bate e esconde a mão...
    querendo dizer que é estranho
    e em outro momento parabenizando o ROSINA???
    vc é um gordo safado, cabra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate e esconde a mão? kkkkkk Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou gordo, posso até ser safado, afinal é uma rotulação subjetiva e depende do juizo de cada um e eu respeito, mas essa de bater e esconder a mão kkk é muito boa!

      Excluir
  5. Rosina como sempre tirando do bolso pra solucionar problemas que seria de todos!
    PARABÉNS ROSINA

    ResponderExcluir
  6. A 1metro da estrada de ferro. E deixaram? Logo logo embargam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que algum FDP faça uma sujeira dessas com o povo do Rocio, da Vila Ferroviaria e de todos que se obrigam circular na regiào.

      Excluir
    2. Pronto já esta embargado, e alem disso vai pagar uma multa grande, porque fez autorização do IAP e da ALL, o que não é de se estranhar, esse tal de Rosina pensa que é dono da cidade, faz tantos estragos, não pede autorização para ninguem e sem contar outras coisitas mas......

      Excluir
    3. Enquanto isso o pessoal do ROCIO e da VILA FERROVIÄRIA continua a mercê dos humores e boas vontades da ALL. Ainda estou acreditando no bom senso dessa gente! O povo do Rocio e da Vila Ferroviaria merece esse respeito....

      Excluir
    4. E se invés de palavra Rocio e Vila Ferroviária fosse suprimida e escrita Vila Santo Antonio será que o problema persistiria.

      Excluir
    5. Com certeza tiravam até o trem dali, para atender alguns amigos e financiadores de campanha, vide o asfalto de Barreiros.....

      Excluir
    6. Fodam-se voces, ergan-se. nós aqui mandamos.

      Excluir
  7. Lí a notícia, não sei se verdadeira, mas achei interessante se este projeto realmente se concretizasse, uma vez, que a população daquela região (e de outras também) que na maioria das vezes está impossibilitada de cruzar a linha férrea clama por este benefício, que é um direito constitucional de ir e vir. Muito bem, partindo do princípio de que a notícia seja verdadeira, passei a analisá-la com mais critério, e aí, surgiram algumas dúvidas que o tempo irá certamente dirimir. Mas o tempo é o tempo, e assim, repasso ao leitor interessado e ao dono do Blog se assim o quiser dirimir minhas incertezas: 1) Houve licitação para a construção desta obra? 2) O projeto foi aprovado pelo CREA? 3) O projeto foi aprovado pela câmara de vereadores? 4) A prefeitura autorizou o projeto? 5) A ALL autorizou o projeto? 6) Existe um contrato ou autorização de Concessão de obra Pública? Ora, sabemos que ninguém em sã consciência sai por aí construindo a bel prazer, de forma gratuita, o que lhe der na cabeça, principalmente quando referida obra pode por em risco vidas humanas, não sem antes consultar e obter autorização dos órgãos competentes, isso ao meu ver, é primário. Notem que a construção será levantada em um terreno público municipal, em uma área municipal concessão à ALL, portanto, regras e direitos deverão e devem ser observados, não sendo tão simples construir uma passarela ou trincheira como quem constrói uma pérgula em seu quintal.

    ResponderExcluir
  8. Primaria é sua sabedoria!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus é apenas para manilhar e tampar o esgoto que está em céu aberto, evitando assim o acumulo de baterias e fungos...

    ResponderExcluir
  10. PENA!!!!!

    Infelizmente, o amigo das 12:30h está coberto de razão, mas nem tudo está perdido.

    Esse é um bom momento para cobrar essa atitude "mentirosa" escancarada no palanque eleitoral do atual prefeito, onde afirmou que tinha competência e iria fazer "isso que não fez."

    Pelo menos que interceda em favor da efetiva construção do Rosina, e não adianta tentar pegar carona política nessa empreitada porque todos já sabem de sua incompetência e desleixo para com o pessoal do lado de lá do trílho.

    ResponderExcluir
  11. vai desmoronar o trilho com trem e tudo kkkkkk quero ver a merda.

    ResponderExcluir
  12. Fico imaginando quantas pessoas precisaram do atendimento do Samu, dos bombeiros, da Polícia e precisaram ficar vários minutos esperando a boa vontade do maquinista ou do operador logístico daquela composição. Eu ainda não consegui entender porque os moradores daqueles bairros são privados de usufruir a via pública urbana, não conseguem o direito constitucional de ir e vir. Fica a minha duvida, se a situação fosse na vila Santo Antonio, será que o problema não seria resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os idiotas escolhem a Vila Ferroviária para morar.kkkkkk

      Excluir
    2. Para quem não tem bandeira, e o poder por mais efêmero que seja, é sua pátria, a colocação procede. Assim pensa a administração Helder! na hora certa voltaremos ao assunto!

      Excluir
  13. Eu concordo mas fazer da forma que esta sendo feita? De forma totalmente irregular.... Sei que vai dar angu neste mingau.

    ResponderExcluir
  14. Onde voces veem uma grande obra do Rosina, eu vejo um descaso dos poderes constituidos que permitem uma aberração deste tamanho, onde já se viu uma obra sem nenhuma informação tecnica ou licença dos orgãos competentes, onde estao as autoridades deste municipio, onde estã o IAP e alí ao lado do módulo da Polícia Militar, se fosse um cidadão comum fazendo uma casa simples para residir já estaria embargada.

    ResponderExcluir
  15. QUANTA INVEJA DE PESSOAS QUE TORCEM PARA CIDADE NÃO PROGREDIR , PARAR NO TEMPO , COMO DIZIA O SAUDOSO CHACRINHA * A IGNORANCIA É QUE ESTRAVANCA O PROGRESSO * PARABENS INVEJOSOS ...

    ResponderExcluir
  16. Orlei você já pago o seu iptu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nào sou eu que pago, mas co certeza alguém vai pagar kkkkkkkkkkk Quer pagar? Não fique preocupado com isso kkkkkkkk E você pagou o seu?

      Excluir
  17. Esta começando as primeiras cenas de como sera o nível da escolha do novo presidente da câmara, como que vereadores se sujeitam descer tanto o nível para ser presidente. Depois de eleitos continuarem de joelho para o executivo e inclusive os mesmos bilhetinhos continuarão serem mandados do que deve ser feito e o que não deve ser feito. Gente sem capacidade e inteligência para dizer não. So pensam nos seus próprios interesses. Proxima eleição vai ser outra limpa nas cadeiras de vereadores que os que foram eleitos grande maioria volta para casa sem apresentar um projeto ou ate mesmo ter votado favorável aos interesses do executivo sem saber exatamente o conteúdo, a ordem era votar contra ou a favor a mando do executivo. Que vergonha e ainda estes vereadores conseguem dormirem tranquilos..

    ResponderExcluir
  18. Nao queriam o cassilha???ta ai oq vcs queriam....proxima eleiçao acreditem no papo furado dele e continuem votando....ele perdeu as contas de quantos cargos ele prometeu por 1 voto e hoje nao ganharia nem pra remedio....

    ResponderExcluir
  19. Mudando de assunto Orley, não é dever da Câmara e do conselho de saúde fiscalizar a secretaria da saúde do município,pergunto cade a profissional de fisioterapia, a mais de 4 meses sem atendimento na secretária de saúde(SUS) para aonde está indo esse dinheiro destinado no pagamento,aonde estão vocês?????

    ResponderExcluir