TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

COLOCAR MAIS ÁGUA NO FEIJÃO QUE O LEONARDO ESTA CHEGANDO!


HOJE, 13 DE NOVEMBRO DE 2014, AS 11 HORAS, NA CLINICA SÃO PAULO EM PARANAGUÁ, ESTARÁ CHEGANDO O TÃO AGUARDADO LEONARDO, FILHO DA LAIZ COM ORLEY NETO, QUE VEM SE JUNTAR A LISA PARA ALEGRAR A TODOS NÓS. ESTAMOS TODOS ANSIOSOS COM ESTA GLORIOSA ESTRÉIA NAS NOSSAS VIDAS. MAS UMA COISA  FICA MARCADO NA VINDA DO LEONARDO, ELE VAI NASCER PARNANGUARA PORQUE DESDE ALGUNS ANOS O NOSSO HMM DEIXOU DE SER UMA MATERNIDADE REGULAR, SERVINDO APENAS PARA ALGUNS, MEUS TRÊS FILHOS NASCERAM EM MORRETES, ASSISTIDOS PELA ENFERMEIRA NILDA E PELO MÉDICO DILBERTO CONSENTINO. ESPERAMOS QUE NOSSAS AUTORIDADES TENHAM ESSA SENSIBILIDADE DE IMAGINAR QUE OS PAPAIS E MAMÃES TALVEZ DESEJEM TER SEUS FILHOS MORRETENSES, NÃO SÓ NO PAPEL, MAS NA PRATICA. 
QUE VENHA O LEONARDO!

31 comentários:

  1. quer ter filho meu bem, paga o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o meu nasceu no BATEL!!! desculpa aí

    ResponderExcluir
  2. Esse é o problema desta administração, enquanto eles mamam nas tetas do municipio, de forma canalha vem aqui no blog e dizem quem quer ter filhos pagamo preço, a Lisa nasceu no Santa Brigida e o Leonardo na Clinica São Paulo, mas muita gente, a GRANDE MAIORIA NÃO TEM COMO PAGAR, E A SAÚDE PÚBLICA É RESPONSABILIDADE DO ESTADO.Entào esta postagem apesar de idiota revela exatamente qual o pensamento desta administração em relação as necessidades do povo de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou da gestão
      e pra mim está ótimo, pois trabalho e não fico sentado rabo no computador o dia inteiro e ainda querendo vantagens ...

      Excluir
    2. vou dizer pra você uma coisa, não trabalho, passo boa parte do tempo no computador, mas não peço, não cobro, não negocio, não busco vantagens com ninguém, até porque não reconheço no setor publico o serviço de vantagens pessoais como atitude honesta, então se algum vagabundo da área alegar que busquei favores, acredite, esta mentindo. A propósito, só para esclarecer, sentar o rabo no computador é uma coisa, sentar o rabo com puta dor é outra coisa, por isso as vezes é mais inteligente sentar o rabo no computador que sentar o rabo em outras coisas que tem por aí, experimente, tire o rabo de onde tá e ponha no computador.

      Excluir
  3. se o avô dessa criança não falasse pelos cotovelos, talvez a 1ª DAMA, arrumaria um médico e nasceria aqui sim, como nasceu seu neto KAUÊ.... MAS a boca é grande demais, agora pague e não bufe...ah, desculpe aí, com certeza não é vc que irá pagar, né avô(só no papel) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que é assim que funciona o HMM, o cidadão tem que ficar de boca calada para a tal Dama que se diz primeira, arrumar um médico para dai a criança poder nascer em Morretes, como nasceu sei lá quem? E a HYGEA, a terceirizada que leva uma fortuna da Prefeitura para que serve? Ou esta aqui levando algum, pagando outros e ficando com o belo troco, apenas para atender os interesses da tal Dama, desde que em troca seja servida com o silencio pertinente?
      Ouvir este tipo de bobagem da nojo, mas esta aqui no blog registrado. No futuro vamos falar sobre isso!
      Por hora estou feliz demais com a chegada do loiríssimo Leonardo, lindo, um presente que a Laiz e Orley Neto propiciaram para nós, os avós Bortolo, Valéria , Cleusinha e eu......

      Excluir
    2. Até final de 2015 todos os teus amigos serão cassados e só poderão concorrer a prefeito de boteco. Tem um que já sabe que não vai poder e até contratou um advogado dos bons para ver se salva ele e o bobinho quer sair candidato prefeito e os outros já estão sabendo e vai ser aquela correria. Vai sobrar poucos dos teus amigos para concorrer prefeito e quem vai são todos fracos. FAT THE END. Corre para contar para teu dono.

      Excluir
    3. Duas questões:
      1- Se um possivel candidato a prefeito de minha preferencia na época estiver inelegível, procuro outro para votar, não tenho esquema politico com ninguém, não faço parte de grupo politico, não espero nada de politico nenhum, então para mim qualquer prefeito serve, desde que não roube, não faça esquemas com terceirizadas....
      2- Não preciso correr pra contar qualquer coisa para alguém, assim como você quem precisar saber alguma coisa entra aqui no blog. E aproveitando a deixa It's easier for you and your gang of thieves end this filthy fat here .... You and your class are NOT trash !


















































      ;

      Excluir
  4. Declaração Infeliz

    As vezes da saudade da revolução francesa, a original Maria Antonieta diante da ausência de pão ao povo, irônica ou ignorante, declarou, "que comam brioche". Parece que ela perdeu a cabeça na guilhotina. Hoje as punições são mais civilizadas mas o cinismo é mais descarado.

    É um desrespeito com a humanidade esta declaração, aliás é uma declaração que não pode vir de um ser humano.

    Parabens Orley e familia por mais um neto, cujo coração será morretense mesmo que tenha, por razões alheia, nascido em outras terras.

    ResponderExcluir
  5. Morretes só terá um hospital decente quando o Marajá se eleger prefeito, pode ter certeza, que se cuidem os candidatos de plantão porque a dupla Marajá e Demerval vem aí com tôda a força.estou sabendo que o Demerval já aceitou o convite do Marajá pra ser vice e acertaram com o Ratinho e Takayama, Demerval vai para o PSC e o Marajá para o PMDB, no ano que vem tem surpresas, aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só terá um HMM decente quando "estes" que se acham os políticos, que levam o problema daqui pro ANGELINA CARON, entenderem... QUE não tem que lçevar o problema, e sim trazer a solução que É MÉDICOS!!!!
      acho que está bem claro pros Marajás que se acham politicos, mas no fim são politiqueiros, ganham dinheiro com as consultas dos pobres que estão no momento de desespero!!!
      #ProntoFalei e se precisar, fazemos uma entrevista a fundo cm a FAMILIA DIAS, da Raia Velha, e eles podem relatar tudo oque aconteceu com o atendimento do SUS, que estavam sendo cobrado!!!

      Excluir
    2. coitado Deimeval ta morto, fazer 500 votos pro Gilson Souza?
      manipulando os membros aina, sei não...me parece muito fraco, sem contar com a eleição municipal 300 votos...Fraco!!!
      quase perdeu pro NIQUINHO e WISTUBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Cara DUVIDO. Pastor não vai jogar no lixo seu legado político. E Marajá já disse que não abre mão de Selma.

    ResponderExcluir
  7. Porque jogar no lixo legado politico? Quem tem maior legado politico o pastor ou o marajá? Acho que os dois não devem estar juntos e sim separados, porque separados eles tiram votos do Helder e um deles ganha a eleição, deixando o Helder com o terceiro lugar.

    ResponderExcluir
  8. Eu não votaria no pastor nem no
    Arildo, pois eles representam a continuidade do Helder. Sou Marajá.

    ResponderExcluir
  9. Na IEQ já esta rolando que será Deimeval e Ariel, os dois são super amigos e estão em conversa já a algum tempo.

    ResponderExcluir
  10. Para reflexão: Cada eleição é diferente, mas tem gente que não tem voto mesmo exemplo Ariel não conseguiu votos para vereador, Ale se elegeu vereador bem votado e não conseguiu emplacar para prefeito, Helder foi o ultimo da coligação para vereador, fez 268 votos e as eleições seguintes elegeu-se tres vezes prefeito, Arildo fez 27 votos para vereador, tempos depois quase elegeu-se prefeito, Orley tem mais de mil postagens por dia no blog, apostou tudo para se eleger vereador e fez 45 votos, Marajá nunca fez mais que 350 votos para vereador nas ultimas eleiçoes fez mais de tres mil votos para prefeito e deixou o Amilton em terceiro colocado, aliás o tal de Amilton fez mais de seis mil votos para prefeito, e tornou-se a vergonha dos morretenses conseguindo ser pior que o Julio Salomão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter razão em quase tudo que falou, mas numa coisa você errou, não mexi uma palha para ser vereador, não pedi votos, gastei 65 reais em alguns santinhos, então não apostei nada para ser vereador e fiz 60 votos. Até ia apostar, tentar, mas o envolvimento do meu partido com o Helder me fez desistir da campanha. Apenas brinquei aqui no blog......O resto da tua análise tem um fundo de verdade!

      Excluir
  11. O pastor nunca caminhou com os confortos, mais depois de ver o Ariel vice do Amilton não duvido mais de nada, aliás perguntei para o pastor se ele seria candidato com o Ariel e ele me falou que será candidato a vereador e vai apoiar o Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como também sei que o Ariel vai apoiar o Helder.

      Excluir
    2. Ariel é inteligente, melhor apoiar o Helder do que ficar enfiado no rabo da Gorda.

      Excluir
    3. e que rabo kakakakakakakaka

      Excluir
    4. Interessante a figura de linguagem usada pelo correlegionário do tal Helder, interessante, essa coisa de enfiado no rabo desse ou daquele com certeza é uma idéia amealhada pelas circunstancias do meio onde circula o tal capacho. kkkkkkkk Eu hein..... Se cuida aí Ariel..."se" sabe, nesse meio tem mais uns pra dá, que o diabo pra tirar!

      Excluir
    5. Eu soube que o Ariel Conforto comentou com um amigo meu que não tem pretensão de sair candidato, pois esta expandindo a empresa. Porem eu acho que na hora certa ele vai participar até porque esta envolvido. E é na minha opinião um bom nome.

      Excluir
  12. flavia prefeita que piada?

    ResponderExcluir
  13. Flávia deveria fazer par com a Gorda, as duas não sabem ser situação, até hoje não fizeram nada que justifique suas estadas na cidade. Se um dia tivessem o poder seria um caos, são igual corvo, só procuram carniça, não são capazes de reconhecer que este goiverno é 100 vezes melhor que o do PT que eles defender. E agora como foca o apoio da Flavia para Gleise, e o que dias o seu Luis Gonzaga. Vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho vinculo com ninguém , só com minha cidade, não tenho espirito de capacho, essa coisa de saber ser situação não é para meu bico. Quanto a defender o PT, se o meu modo de agir defende este partido de ladrões, imaginem se eu fosse contra. Quanto ao governo ser 100, 1000, 100000000000000000 de vezes melhor que o anterior, é uma obrigação, um dever, afinal este Prefeito recebe mais de 14 mil reais por mês, a tal dama que se diz primeira outro tanto de dinheiro, por conta de tudo isso tem a obrigação de fazer um governo decente e honesto, mas o acerto com a HYGEA, que recebe do município 3550 reais para pagar 880 para um servidor do hospital, esquema do semáforo, pagar 80 mi de forma irregular para criar a tal fundação e sempre lembrando que em 2014 vai passar por Morretes mais de 40 milhões de reais. Quanto a Flávia, ela e sua história publica falam por si......

      Excluir
  14. Vendo no site da Câmara que se pode notar exatamente quais foram as produções dos vereadores de Morretes, e por ali, se tem uma noção exata de como funciona a vida de vereador de todos que fazem parte da atual administração, São poucos que fazem algo de produtivo em projetos ou fiscalização e o que poderia ser maior mesmo as portas de mais uma eleição da presidência e de outros cargos importantes na mesa. Também concordo com as opiniões de poucos vereadores serão reeleito e espero que estes mesmos vereadores façam alguma coisa em prol dos eleitores que eles foram votados e fiscalizem as verbas do poder executivo com independência e vontade de mudar.

    ResponderExcluir
  15. Bem que o todo poderoso secretário poderia vim fazer uma visita na estrada do babau durante o dia e não durante a noite. E podia trazer como companhia o secretario de obras para arrumar a estrada esburacada.

    ResponderExcluir
  16. A responsabilidade pelas estradas é unicamente do prefeito, cobrem dele.

    ResponderExcluir