TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BELO TEXTO



BELO TEXTO

Aos poucos o Brasil vai sendo passado a limpo e hoje com operação lava jato e a mini pizza que se transformou o mensalão estamos vendo bandidos de colarinho branco sendo algemado e indo preço e com medo de penas maiores usam delação premiada. a operação lava jato começar dar um ar de que vai acabar em pizza onde os mais brilhantes advogados do Brasil estão sendo hospedados em hotéis mais luxuosos de Curitiba para dar proteção jurídica aos seus clientes. cada escândalo aberto e mesmo o governo agindo de forma de não ser com ele vai expondo cada vez mais que os esquemas de corrupções estão sendo desmantelados e vai chegar um dia no Brasil que estes processos viram jurisprudência e a corja que esta acostumada a desviar dinheiro público o que é uma prática repugnante vai acabar em cadeia. no mensalão já vimos as maiores estrelas do pt indo preso e hoje com bons advogados foram soltos mais foram penalizados o que já indica outra postura não so do judiciários, quanto policia federal e a receita federal trabalhando juntos. um dia toda está corja será punida com penas maiores ou menores, mais será punida e os mecanismos anti- corrupção também vão ficando mais eficazes. eu acredito que o Brasil vai cada vez mais se depurando e acabando com a crista empenhada da corja que faz do serviço público um trampolim para suas negociatas e jogadas de permanecer no poder seja qual for o custo e tenha de passar por cima de quem tentar lhes impedir. hoje toda sujeirada já não fica mais debaixo do tapete.

10 comentários:

  1. Nessa toada de dias melhores contra corrupção temos de votar melhor e eleger candidatos que estejam dispostos a ajudar o Brasil e isso passa pelos Estados e Municipios e o mais próximo da gente que é Morretes, faz quanto tempo que não vemos um prefeito realmente empenhado em resolver os problemas da população carente, não falo somente das duas prefeituras administradas pelo Amilton e pelo Helder, o problema já vem de longe e ainda com conivências de muitos dos vereadores em não fiscalizar e ainda votar a favor de proposta sem objetivo de cunho social apenas deliberando sobre as vontades dos prefeitos. Renovação total já, que pior não fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta o eleitor antes de votar procurar saber se o seu candidato responde processos, julgado ou não, o eleitor deve esquecer estes candidatos, e procurar votar em pessoas sem problemas com a justiça, candidato com problemas no TCE, TCU, e outros problemas, tipo o Helder, que se vê obrigado desviar a atenção da sua administração, gastar tempo e dinheiro, para ficar focado nas chicanas criadas pelos seus advogados para salvar o seu mandato. Politico nenhum nasce no cargo ou é imposto por pressão ou castigo bíblico.No Brasil o povo vota no prefeito para administrar e vota no Vereador para fiscalizar o Prefeito, mas aí tem casos de Prefeituras que o Prefeito compra vereadores, assim como se compra cachorros em PetShop e estes passam o mandato inteiro ajoelhados comendo as migalhas que o Prefeito joga no chão. Está na hora de mudar!

      Excluir
    2. QUANTOS PROCESSOS VC RESPONDE OU JÁ RESPONDEU, ENTÃO VC É FICHA SUJA, OU SERÁ QUE VC É DIFERENTE, FORAM TODOS INJUSTOS COM VC?

      Excluir
    3. Respondi sim alguns processos, ganhei todos, todos por conta de denuncias feitas aqui no blog, não fui injustiçado, nunca reclamei, nunca contratei um advogado, sempre resolvi minhas paradas sózinho, inclusive o processo que sofri do Presidente do Coritiba por telo denunciado pelo mal uso do dinheiro do Coxa. Nem ali usei advogado,fiz minha defesa e venci. Nós estamos falando de improbidade administrativa, de mal uso do dinheiro público. Sinto informar o amigo, mas para sua tristeza nào sou e jamais vou ser ficha suja...Isso é prerrogativa de vigaristas!

      Excluir
  2. O lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, afirmou nesta nesta sexta-feira (21) ter negociado e intermediado negócios na Petrobras, segundo informou seu advogado, Mário de Oliveira Filho. Baiano falou durante depoimento à Polícia Federal em Curitiba.Ele afirmou, ainda, que começou a fazer negócios com a Petrobras durante o governo do ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO(PSDB), em 2001, tendo intermediado para uma empresa espanhola para a manutenção de termoelétricas.

    E ai Orley o que voce me diz sobre isso??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai o PT embarcou no barco e afundou na lama da corrupção. PT um partido de corruPTos

      Excluir
  3. FALANDO EM AJOELHADO O TEU DONO JA TE JOGOU HOJE AS MIGALHAS PRA VOCÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria minha vó Madalena, a "Inveja é uma Merda". Quisera você ter a independência que eu tenho, sem envolvimento politico com ninguém, sem necessidade de me envolver com ninguém por qualquer tipo de questão, o dia que você puder pelo menos assinar este teu nome de merda você vai poder entender o que é a figura da independência pessoal, até lá só sinta inveja e torça para que eu tenha a disposição de publicar estas bobagens mediocres que escreveu a mando de um dos teus verdadeiros donos. Nào esqueça que lixo que tem dois donos acaba esquecido no quintal. Quanto a ajoelhar pergunte para ele como é isso, afinal ajoelhar é o estilo dele, ou já esqueceram a história do chuveirinho?

      Excluir
  4. O cearense não tem mais patrimônio para pagar os advogados e esta acabando o dinheiro, se não pagar os honorários a condenação é iminente e por isso deixa a corja nervosa.

    ResponderExcluir
  5. Orley quando chega segunda feira na prefeitura o assunto e so do seu blog...Vc mostra no blog o quanto essa administraçao e horrivel....seu blog e um sucesso....parabens e saudaçoes coxa branca...grande abraço...

    ResponderExcluir