TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A COISA TA FICANDO DIFÍCIL PRA TODO MUNDO.....ATE PRO TAL DE FLUSÃO KKKKKKKKK


 Perder para o Coxa hoje em dia traz

 sequelas incontornáveis.........

15 comentários:

  1. Bom dia SR.Orley....como foi dito aki no mes de outubro que vc iria acompanhar o mais perto possivel o andamento das obras do Clube Operario, junto com a entrevista que foi feita com o SR.Anelísio Machado...Gostaria de saber se o Sr. ai citado ja tem alguma resposta sobre o reinicio das obras ou nao...Sabemos tmbm que a responsabilidade agora e toda do SR.Anelísio Machado, por tanto nada mais do que ele pra agilizar esse serviço....Desde ja agradeço o seu espaço aki no blog para ficarmos ciente sa situaçao....Saudaçoes coxa branca e Grande abraço Orley...

    ResponderExcluir
  2. acho que os vereadores deveriam continuar cobrando do prefeito quanto os monitores nos onibus escolares...
    soube né Orley, que o motorista EDSON VINA está preso, e no jornal aqui está dizendo que a menina de 10 anos, a qual ele foi pego, era transportada pelo safado, e se tivesse um monitor(a) talvez nao chegasse à esse ponto, tendo em vista que o mesmo começou a se relacionar e a engabelar a menina, no onibus...com balas, chocolates etc...é o que está escrito no jornal
    tomara que exista um vereador corajoso e bata contra isso, pois tenho 2 filhos que utilizam o transporte e realmente estou com medo...muito OBRIGADO, por vc trabalhar com esse meio de comunicação importante que é o seu blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma questão social que vem acontecendo em Morretes sistematicamente, nào defendo o Edson, acho isso hediondo, mas ao mesmo tempo esta passando da hora da nossa Ação Social em consonancia com a familia, a Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar agir para tentar coibir este comportamento nos jovens, pois até onde se sabe havia o consentimento da garotinha e este não é o primeiro caso em Morretes. Alguma coisa tem que ser feito para que estes abusos consentidos parem de acontecer.

      Excluir
  3. Orley, o Soldado Marcy, fez todo esse alarde no face que foi preso 3 traficantes em Morretes, e ontem à noite 1 deles ja estava na rua :/ vai entender né?
    e ainda o traficantezinho ALLAN PATRICK, teve coragem de escrever em seu face algo que de certa forma satiriza com a cara dos PMs envolvidos...Obrigado por publicar esse meu desabafo

    ResponderExcluir
  4. É uma falta de respeito ou de competência que a prefeitura envio para justiça vários processos para execução fiscal e no qual estão sendo cumpridas. Muitas destas execuções são contra pessoas que já pagaram os valores e ainda estão sendo executadas pela prefeitura. Não seria mais fácil ter encaminhado carta ou qualquer outro instrumento para que as pessoas fossem até prefeitura e fizessem o pagamento, pegaram uma lista de devedores e enviaram para execução e muitos dos casos já foram pagos criando aborrecimentos para os contribuintes. Não sou contra a execução fiscal que é o caminho certo, mais olhassem com mais competência de quem já pagou não tendo o aborrecimento de ser citado pelo oficial de justiça e ainda ter de comparecer em juízo para provar que já pagou . E não são poucos os processos.

    ResponderExcluir
  5. a lei teria que ser cumprida tambem pro MALUCELLI, onde deve +- 50mil de IPTU, e nada é feito...Isso é Brasil
    quem pode mais, chora menos
    bem como a postagem que foi feito dizendo que o meu amigo Gordo teria que ficar quieto pra que seu Netonascesse aqui? ridiculo isso!
    falta de competencia!

    ResponderExcluir
  6. é isso aí
    esses MALUCELLIS e TROMBINIS só vem se aproveitar da nossa cidade, nem um pão compram aqui..trazem tudo de curitiba, então cobra pelo menos os IMPOSTOS CORRETOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não precisa publicar.
    Só corra para teu dono e avise ele.
    Soube agora que o processo dele tá andando bem rápido e logo ele vai saber do conteúdo das peças processuais.
    O problema é tão grande que nem ele pegando um ótimo advogado vai dar jeito.
    São tantas multas que ele vai ter um desmaio quando souber o valor das multas.
    Vamos dormir que amanhã é um novo dia e já é tarde para quem trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa publicar sim, aliás não preciso correr para contar nada que escrevem aqui no blog, todo mundo lê, até você é assíduo leitor do blog, um idiota metido a esperto, postando este tipo de informação mediocre a serviço de um vigarista qualquer. quanto a dormir porque trabalha, kkkkkk bem feito pra você, tem que servir um dono ou pior as vezes 2 donos e aí tem que acordar cedo. Eu acordando as 10 ta bom, tenho que assistir o REDAÇÃO SPORTV kkkkkkkkkkkkkkk Um belo programa esportivo. Recomendo. Vai, lava o pé e vai dormir......Lá pelas 5 também vou....kkkk ainda é cedo!

      Excluir
  8. Como o mundo dos desocupados e que vivem nas costas das famílias são boas, quanto toda família trabalha duro na labor e o suor de seus trabalhos, tem dois inúteis e medíocres pela sua próprias histórias, vivem nas costas das famílias. Só que o desocupado mais velho vive nas costas do desocupado mais novo, que por incapaz que é, vive nas costas da família, Então o desocupado mais novo tem de alimentar os vícios do desocupado mais velho que todo mundo sabe que nunca trabalhou e se trabalhou foi a pedido de alguém da família. Só que o desocupado mais novo vai ter sérios problemas depois de dezembro e vai ter de encarar muitas horas em audiências tentando provar uma administração de incompetentes e a conta também vai para família pagar. Já o desocupado mais velho sabe da fragilidade psicológica do mais novo, vão tomar mais uísques caros que o novo inútil tem de afundar as magoas e lembrar do tempo que ele e seus puxas sacos viviam as custas do dinheiro público. Então oportunista mais velho, continue dando a sua melhor cama e seu melhor quarto para o inútil mais novo que ele vai precisar de um ombro amigo para chorar como criança que não tem iniciativa para nada. Continue tendo muitos donos, que cachorro gordo quando tem muitos donos morre de fome. Vou dormir também que hoje temos de levantar cedo e certo para fazer frente ao trabalho e tentar diminuir as merdas que o teu dono fez em 4 anos. A situação do teu dono é bem delicada mesmo tão delicada quanto saúde dele e seus frequentes pileques para esquecer o que ele deverá enfrentar. Fale para teu dono pegar um bom advogado mesmo, se ele pegar aquela advogada de sempre, ele vai pagar muito caro, que além de despreparada ela é incompetente. Vai lá é conta para teu dono ou será que ele está usando umas de suas camas e torcer para ele não vomitar no colchão de novo como ele já fez em maio. Antes que eu me esqueça, tem mais dos teus amigos e donos que irão passar pelo mesmo drama. Boa noite desocupado de plantão que amanhã até o sol estar alto já limpamos muitas das merdas que o teu dono deixou na latrina pública. Ele vai ter vários recursos para se defender, mais um dia a conta chega e da forma que estão montados os processos, a conta vai chegar num piscar de olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendo tanto ódio, afinal sou um cara difícil de lidar, não aceito nenhum tipo de ingerência na minha vida, sou independente, não tenho rabo preso, não faço concessões, tenho coragem e posso dizer o quero e o que penso, trabalhei em serviço publico aqui e em Paranaguá e ninguém pode dizer que em algum momento fiz algum tipo de negócio bandido, acordos ou esquemas e hoje em dia, neste país onde o roubo e a corrupção é endêmica no serviço publico de todos os níveis, eu posso ter o prazer de escrever o quero e penso e assinar meu nome. Então palhaço medíocre, eu não precisava publicar este teu texto cheio de rancor, texto covarde, porque você seria incapaz de dizer estas bobagens pessoalmente, mas considero irrelevante tudo que escreveu, nada que foi dito aqui me ofende ou me constrange, agora o pior desta postura covarde é o fato de que você nem ninguém da corja que representa, ter o nome limpo o suficiente para assinar este texto babaca. Mas tudo bem, o blog foi criado para isso mesmo, para as pessoas desabafarem, poder dizer o pensam, mesmo que de forma anônima, colocar suas mágoas e rancores para fora. Sempre lembrando que o Prefeito Helder, tem problemas com o TRE por indícios de improbidade administrativa, e está vivendo de chicanas judiciais, carrega nas nas costas a participação ativa no escândalo das sanguessugas, tem problemas com o TCE, TCU, então sugiro que acordem um pouquinho mais cedo para antes de limpar as sujeiras dos outros, limpem as próprias sujeiras, expliquem a questão da nota fiscal da instalação dos semáforos, expliquem o acordo com a HYGEA, a terceirizada que faz festa com os recursos do município usando parte considerável do dinheiro que deveria ser pagos aos servidores do hospital, procurem olhar para os próprios umbigos antes de vociferarem de forma covarde acusando os outros. Na verdade o que vemos aqui é o sujo falando do rasgado, coisa de canalhas da mesma laia. Tenha um bom dia, acordei as 6:30, assisti aos jornais, tomei um bom café, agora vamos dormir mais um pouquinho porque as 10 da manhã vou assistir o REDAÇÃO SPORTV , afinal hoje é sexta feira e a noite temos um jantarzinho esperto regado a muita cerveja gelada, risadas e muita conversa fiada. Tenha um bom dia!

      *O Ministério da saúde Adverte, inveja mata.

      Excluir
  9. É IMPRESSIONANTE A ARROGANCIA E A FALTA DE PREPARO DESTE ALMOFADINHAS DA ATUAL PREFETIURA, TODAS AS PROMESSAS DE CAMPANHA NENHUMA FOI CUMPRIDA E JA VAO 2 ANOS. NAO TEM NENHUMA TRANSPARENCIA NO QUE É INVESTIDO E QUANDO É INVESTIDO É MAL INVESTIDO E SO SE PRECOUPAM COM O DELES E DOS AMIGOS DELES E AI ENTRAM A QUANTIDADE DE COMISSIONADOS QUE SÓ ESTAO LA PARA TOMAR CAFEZINHO E NAVEGAR NO FACE E NA INTERNET O TEMPO TODO. MAIS O ELEITOR QUIS ASSIM MESMO SABENDO QUE A TURMA SO PENSA EM GANHAR O SEU E QUE SE LASQUE O RESTANTE TEM DE AGUENTAR MAIS 2 ANOS DEMENTIRA E CARA DE PAU. DAI O SECRETARIOZINHO DESDE FAZER O QUE A SECRETARIA DELE TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER DE CUIDAR DO DINHEIRO FICA FAZENDO POLITICA E PARA CONTINUAR NO CARGO FICA DEFENDO OS SEUS VERDADEIROS DONOS PARA FICAR NO CARGO E AINDA COLOCANDO TODA FAMILIA NA PREFEITURA PARA AUMENTAR A RENDA DA FAMILIA. E A FALTA DE HUMILDADE É O QUE MAIS REVOLTA O TEMPO DESTA TURMA JA DEVIA TER ACABADO E O PROCESSO DE CASSAÇAO JA FINALIZADO. QUE PEGUEM O PRIMEIRO AVIAO PAGO COM DINHEIRO PUBLICA E VAO EMBORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...mas tudo tem seu tempo, e o tempo para eles não será diferente!

      Excluir
    2. Inclusive o teu tempo Gorda não será diferente. Agora tambem vamos embora porque a noite promete, tambem temos um belo jantar regado de muitas geladas e camarões, um pouco nos pagamos e outro fica por conta do povo. Jantar para + - 90 pessoas (cargos comissionados) e voce fiquem ai, dia 28 sai pagamento e dezembro mais pagamento e décimo terceiros, de voces continuem pagando os impostos, estamos precisando kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir