TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VOLTAMOS PARA CASA.......


Depois de meses falando de politica nacional, chegou a hora de voltarmos para casa, chegou a hora de tratar de assuntos de nossa paroquia. Vamos voltar a falar a respeito do asfalto do rio sagrado, dos semafaros, sua CEI e sua nota fria, vamos falar a respeito dos tais 2 milhões de reais que vem para o hospital de Morretes, vamos falar da trincheira que o Rosina esta fazendo por sua conta e que o município não teve competência de fazer, vamos falar da nossa politica, quem quer ser presidente da Câmara, quem sera o presidente, quem quer ser prefeito, quem tem bala na agulha pra ser prefeito, enfim vamos voltar a falar das nossas coisas e como sempre não canso de agradecer os amigos leitores que visitam este blog, e os inimigos também, pois vocês todos, amigos e inimigos são a razão de ser deste blog. Bem vindos de volta a nossa amada Morretes!

29 comentários:

  1. Como diz o ditado " Enquanto os cachorros gordos e sem o que ter o que fazer, a carruagem continua andando!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andando, roubando, lavando mendigos, navegando com meninos,cheirando po e pedras, realmente enquanto o cachorro gordo late a caravana segue em frente por que atras, bem ali atras grudadinho, tipo conchinha vem gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Nem terminou a eleição e o Orlei já está fazendo campanha para Favia de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui eleitor da Flavia, apenas respeito o trabalho politico que ela desenvolve e se ela for candidata a alguma coisa com certeza não votarei nela. Simples assim.....

      Excluir
  3. Somente os bobinhos acreditam nesta ladainha hipócrita:

    ResponderExcluir
  4. Falar em tribunal o marajá não ia ser prefeito kkkkkkkk ele anda com papel na rua feito um Bobo da corte. Aí marajá já se passou umas 15 segundas feiras e nada, você sempre diz que segunda assume kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi liberado o ladrão Ze Dirceu, esta livre o ladrão Pizollato, e circulam pelo Brasil sem punição, vários e vários ladroes de dinheiro publico.....Esse eh o Brasil!

      Excluir
  5. Como estes idiotas de plantão tem inveja da Flavia. Flavia se concorrer a prefeitura vai ganhar seja quem for o candidato sanguessuga ou não.

    ResponderExcluir
  6. É o mesmo partido que governa e por coincidência o mesmo partido da tua dona. Tudo gente de boa índole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lixo chapa branca ta fedendo a ceu aberto kkkkkk Talvez ja estejam desconfiando que sei quanto custou a festa das flores kkkk Uma vez confirmado os valores vou publicar aqui, quanto custou e quem levou a grana!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem gente que vai dormir na pia de medo. Fala, só fala e somente fala. Titchuco fala, fala e somente fala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sera que vai dormir na pia, as informaçoes da Festinha das Flores já foram passadas para vereadores, uma vez confirmada as denuncias publicaremos aqui, por isso se tem alguma coisa errada, corram para as pias kkkkkk e com medo! Serei o primeiro a dizer aqui kkkkkkkk Vamos ver....

      Excluir
  8. Basta bater o pé mais forte que o papudo corre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o endereço, vem bater o pé aqui kkkkkk Melhor, vou facilitar, amanha vou ai na saúde marcar uns exames, aproveita e bate o pé kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Somente no blog que podemos saber o que exatamente esta acontecendo na cidade e como é investido o dinheiro publico o que antes ficava debaixo do tapete hoje não fica mais. Parabéns pela sua coragem e o blog continua sendo campeão de visita.

    ResponderExcluir
  10. Basta olhar para toda podridão que envolve a maioria dos políticos no Brasil, faz com que o eleitor seja obrigado a votar e votar em pessoas que estão alimentando toda corrupção no país. Falta dinheiro para saúde, educação, segurança, previdência apenas para inúmerar alguma.
    Tenho vergonha dos nossos políticos e como cada um se comportar para ter maiores privilégios esquecendo o cidadão que tanto precisa.

    ResponderExcluir
  11. Orlei ia votar no meu candidato na enquete mais o nome dele não consta na lista, desse jeito os pts vão ganhar disparado.

    ResponderExcluir
  12. É o veneno que saiu das fossetas e subiu para o vaso lacrimal e acabou cegando o pobre coitado

    ResponderExcluir
  13. Foi começar os assuntos voltarem para Morretes e já vemos o ódio destilado pelo guirizada de topete levantado a ficarem exaltados a ponto de tirarem eles do sério. Pelo jeito o pó de arroz da guirizada ta acabando e está afetando as mentes da gurizada.

    ResponderExcluir
  14. Se os Miranda não votarem em peso para Flávia, ela vai perder.

    ResponderExcluir
  15. Queria que a Flavia fosse candidata à prefeita e acabar com estes comentários ridículos que ela não iria e acho que será melhor para Morretes,, melhor que o Helder com certeza vai ser. Ela sempre terá o meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia prefeita? aquilo ali nasceu PT e morrerá PT. Só sabe fazer oposição.

      Excluir
  16. O blog virou pt num discurso contra o pt da dilma mais apoia ardorosamente a Flávia e o Porrua, tanto que na pesquisa os dois são os mais votados. Isso mostra o quanto eles são competentes e ainda bem conhecidos e aliados ao Amilton e o Marajá, será a grande força de transparência e honestidade que a prefeitura precisa, tanto que o Marajá vai trazer novamente os médicos que ele conhece de Campina Grande e o Amilton vai manter o hospital tao bom como ele era quanto ele foi prefeito. E as melhores mentes Flávia e Porrua farão o restantes. Morretes vai ser modelo pro mundo. So pessoas competentes e compromissadas com a honestidade moral e de bons princípios. O tempo vai mostrar como eles são honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Gorda cor de rosa, vc não tem bala na agulha para publicar o valor da Festinha das flores, como vc falou, vc é uma bosta, fica latindo e quando alguem fala vc corre, é só bater o pé como dizem, vc só late como anonimo, vc e quem te passou informações se merecem, todos com dor de cotovelo, aproveitando diga para o teu protegido Marajá, que tem lugar para ele em Antonina, lá o prefeito foi afastado. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, se tiver algo errado, e ja pedi para um vereador fiscalizar.....Se eu souber algo com certeza vem para o blog...Gostei do gorda cor de rosa kkkkkkk Esse foi a primeira vez que falaram, qualquer dia vou publicar aqui todos apelidos que usaram contra mim kkkkmuito hilario kkkkkk

      Excluir
  18. Flavia prefeita? aquilo ali nasceu PT e morrerá PT. Só sabe fazer oposição.

    ResponderExcluir
  19. é pra rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. A corriola está com medo de perder o poder e ficam com medo de qualquer nome que apareça para concorrer. Está gente tem de ir embora e nunca mais voltar.

    ResponderExcluir