TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Uma menina de 281 aninhos....PARABÉNS!


Morretes, minha vida!


Esta e a minha cidade
Linda de viver
Soma de varias culturas
Gente que aqui veio Morretes fazer

Tem a ponte de ferro
Doada pelo imperador
Em honra de toda historia
De um povo trabalhador

Em Morretes onde vivo
Tem Boia, praças, flores e o barrado campeão
Temos o Nhundiaquara e Marumbi
Morretes do meu coração.

Nesta cidade bendita
Tem muito que fazer
Festas, esportes e turismo.
Maravilhosa o suficiente para o bem viver

Serpenteada por muitos rios
Sua beleza natural encanta quem a conhece
Mata Atlântica no quintal
Quem por aqui anda... Nunca esquece



15 comentários:

  1. Morretes em festa!!!! Quando deviria chorar!!!! E não preciso dizer por que. Lastima de uma politica corrupta, falida e pior aceita por milhões de Brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Nem tanto, nem tanto, já vivemos época piores onde se colocava em baixo do tapete as falcatruas dos políticos do PSDB, não sou PT, mas pelo menos os políticos corruptos dão até delação premiadas e são cassados, e vem mais por aí. Tenha calma.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que tirar o chapéu para a turma do Conforto. Apenas o deputado Nelson Justus presente no aniversário da cidade. Cade os outros que tiveram votos aqui? Só na eleição aparecem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Por Giovanni Sá

    aecio nevesO PSDB entrou ontem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma representação na qual pede uma auditoria ‘nos sistemas de votação e de totalização dos votos’. Petistas reagiram à representação do PSDB acusando os tucanos de quererem forçar um ‘terceiro turno’ depois de saírem derrotados nas urnas. ‘Sinto que o PSDB está ultrapassando os limites do respeito a um processo democrático que se exige de todo e qualquer partido’, criticou o líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS).

    Assinado pelo coordenador jurídico do partido, deputado Carlos Sampaio (SP), o documento argumenta que há ‘uma somatória de denúncias e desconfianças por parte da população brasileira’ motivada pela decisão da Corte eleitoral de divulgar a contagem dos votos após o término da votação no Acre, com fuso horário de três horas de diferença em relação a Brasília.

    Para Fontana, o PSDB ‘está entrando perigosamente por um ambiente de terceiro turno que tangencia o desrespeito à vontade da maioria e chega a dar a sensação de uma dificuldade de absorver uma derrota eleitoral’.

    Vice-presidente da Câmara, o deputado Arlindo Chinaglia (SP) também rebateu os tucanos e disse que a atitude é lamentável. ‘Se não apresenta prova, se orienta por boato, ele desrespeita o TSE. Uma representação dessa é negar a lisura dos ministros do TSE’, afirmou. (Com informações de O Estado de S.Paulo - Ricardo Della Coletta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So um bando de arrogantes que se sentem acima das leis podem ter um pensamento idiota destes. Se a lei permite a auditoria, se o PSDB se sente prejudicado, tem sim o direito de buscar seus interesses. Cabe a justiça dizer se procede ou não as denuncias do PSDB. Diga-se de passagem, esta auditoria, e a prova final da capacidade do brasileiro de promover um processo eleitoral com lisura e confiabilidade. Quanto a votação da Dilma esta longe de ser a vontade da maioria, pois somados os votos do Aécio e os que nao votaram, sobraram para Dilma 32% dos votos. O resto da historia eh o de sempre, o pt tentando jogar o povo contra as leis se fazendo de vitima!

      Excluir
  5. É a chance do PT provar a lisura do processo eleitoral. Quem não deve, não teme. Não é Vereadora Flavia do PT.?

    ResponderExcluir
  6. A nova aquisição do super secretario é de tirar o chapéu tem o rabo preso e teve de trazer o cunhado para trabalhar junto. O cunhado é tao gente boa que, quando usava farda ele era chamado de leao lobo de farda. Aquele sim é venenoso. Mais o super secretario não podia fazer nada que o cunhado sabe demais e se falar é pior. Aguanta super secretario de rabo preso.

    ResponderExcluir
  7. Um de rabo preso e o patrão dele de rabo solto. Está gente que quer cobrar moralização dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem informante é o blog. rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Durante a campanha se mente muito promete austeridade, transparência e honestidade, é eleito e o secretário coloca parte da sua família para trabalhar junto com ele, dinheiro para colocar os parentes tem, os amigos tem e dinheiro para saúde, educação e hospital não tem. Uma vegornha total saber que são estes crápulas que cuidam do dinheiro público. Gente canalha

    ResponderExcluir
  10. Desfile muito lindo, tudo muito organisado, tradissão da cidade e frota nova e agora é só explicar a quantidade das nota fiscal do Joanir com veículo alugado e todos os serviços. Até aquele caminhão azul podre da podaçaõ da árvore está bem alugado Que vergonha com a palavra João Alberto e Veronildo os padrinho do Joanir nesta administração. Nos que sempre trabalhamo aqui e ganhamos pouco estamo assistindo de camarote

    ResponderExcluir
  11. PARABENS MORRETES
    Pena que tem muita gente que não paga nem sequer os impostos...triste isso né Orley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, pior que aqueles que nao pagam impostos, pois estes mais dia menos dias terão que ser pagos, são os que roubam, fazem picaretagem, fraudam licitações, super faturam obras, compram votos com cargos públicos, usam a maquina publica para serviços particulares de amigos e parentes, recebem parte de dinheiro de comissionados, pagam contas de 300 com cheques de 1000 e ficam com o troco, fazem campanha eleitoral com o patrimônio publico, terceirizam serviços públicos para levar vantagens pessoais em forma de propina,acredite, pior que os que não pagam impostos em dia são esses ai que fazem do serviço publico um esgoto fétido e nojento a céu aberto!

      Excluir
  12. Que vergonha meu caro Orley, todos sabemos que o danado do Hélder é um bom administrador e fera para conseguir recursos, sejam de onde for o cara consegue e a prova está aí visivel em Morretes porém errou feio em acreditar no sec de finanças que vive de arrogância, nepotismo, favorecimento explícito como citado acima, prepotência, traição etc etc Meu caro Hélder acredito em vc e em parte sa sua equipe mas se livre da laranja podre antes quw seja.tarde. Que "M" que virou esse pobre homem com poder. Nem lembra o soldado que.foi...

    ResponderExcluir