TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 7 de outubro de 2014

SOCIEDADE BENEFICIENTE RECREATIVA DOS OPERARIOS DE MORRETES


A pedido de muitos sócios do Clube dos Operários procuramos o André e através dele chegamos na pessoa  de Anelísio Machado e pedimos a ele um histórico do que acontece com o clube hoje. Segue o relatório do Anelísio. A partir de agora o blog segue passo a passo que vai acontecer no clube. Desculpe a demora em responder os leitores que nos procuraram para saber das coisas do clube. 

RELATÓRIO

Matéria sobre o andamento dos Trabalhos de reforma da SOCIEDADE BENEFICIENTE RECREATIVA DOS OPERARIOS DE MORRETES

Em julho de 2013 foi dado início ao trabalho de reforma do clube Operário em negociação com seu Presidente Sr. Carlos Augusto da Silva e os empresários  Anelísio Machado e Arnaldo Leandro.
Ficou definido e  acertado as condições da reforma, principalmente a troca da cobertura pois a que ali existia oferecia riscos de cair em função das madeiras de sustentação estarem destruídas pelo tempo.
Foi dado entrada na documentação junto aos órgãos competentes e para que as obras fossem aceleradas deu-se início na desmontagem da cobertura, pois não seria possível o aproveitamento de absolutamente nada da estrutura.
Infelizmente fomos notificados a parar com a desmontagem da cobertura e qualquer trabalho nas dependências até que estivéssemos com a documentação toda em mãos e a liberação plena do alvará.
O processo de documentação seguiu em frente junto aos órgãos competentes, arquivo histórico e arquiteta atendendo as exigências legais.
Neste mês de outubro já com a liberação da documentação e alinhamento do engenheiro responsável pela reforma está sendo dada a entrada do projeto junto a Secretaria de Obras da Prefeitura de Morretes onde estamos sendo muito bem atendidos.
Assim que estivermos com o alvará em mãos estaremos retomando os trabalhos de reforma com a máxima urgência para trazer ao Município de Morretes um ambiente agradável para eventos nos finais de semana e devolver a alegria das pessoas que se divertiam no Clube Operário.
Quero agradecer a todos que estão apoiando e entendendo nosso esforço para devolver a Morretes o Clube que tem muita história do seu povo.
Grande Abraço!

Anelísio Machado

26 comentários:

  1. eu so queria saber como que foi autorizada essa reforma no clube operario? porque eu como socio não fui chamado uma vez sequer para opinar se queria fazer ou não essa reforma, ou os socios não podem opinar em nada?

    ResponderExcluir
  2. e ai Andre voces colocam o clube operario para reformar sem nenhuma reunião com os socios para falar sobre a reforma?? o clube não é só seu e do teu pai, e sim de todos que são socio. Eu como socio nunca recebi uma convocação hã anos para falar qualquer coisa em relação ao clube.

    ResponderExcluir
  3. por que então os Socios não reformaram o clube??? tiveram que vir gente de fora, agora começou de novo as criticas, gente deixem eles trabalhar ou vcs querem o clube no chão, Morretes está a 20 anos atras nas noites, turistas e Morretes merecem inovar com noite de qualidade para atrair mais turistas, a cidade de gente alegre como Morretes merece esse clube,e os socios não tem condições de reformar, parabéns ao Anelisio e ao Leandro que fez a ponte para o Carlinhos com o empresário Anelisio...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Anelisio e André, não podemos esquecer o Arnaldo Leandro que fez a ponte entre Anelisio e o Carlinhos...tudo vai dar certo eu acredito...

    ResponderExcluir
  5. SO ACREDITO VENDO, PQ FALAR ATE PAPAGAIO FALA....E NAO É A NOSSA OBRIGAÇAO COMO SOCIOS REMIDOS QUE TANTO CONTRIBUIMOS QUANTO PAGAMOS PARA AJUDAR NA REFORMA....MEUS FILHOS QUANDO COMEÇARAM A FREQUENTAR O CLUBE E A PAGAR SUAS MENSALIDADES TUDO PAROU.....MAS QM SABE TUDO ISSO NAO FIQUE SO NA CONVERSA....

    ResponderExcluir
  6. E o 7? ninguém fala nada? CADE A DIRETORIA NOVA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????????????Nào tenho nenhum em saber quem e como administram o 7! Meu mandato de Presidente acabou a exatos 9 anos, 11 meses e 8 dias!

      Excluir
  7. Indignado8 de outubro de 2014 12:42

    "....... Vc concorda Orley pq fez algo parecido no clube 7 de setembro. Não posta a verdade então está na mesma laia seu vadio"

    indignado você postou outras vezes além desta agredindo o Carlinhos e o André, não publiquei porque entendo que você deveria falar isso a eles pessoalmente, mas neste texto publiquei o que você falou de mim, imaginando estar me ofendendo, publiquei para você entender o quanto me preocupo com o que você e outras bostas da tua laia imunda dizem.....

    ResponderExcluir
  8. Incrível a semelhança kkkkk Orley filho de papai e André tem
    Orlei era encostado em Mercado André tbem
    Família quebrou o outro tbem
    Orley sabe de tudo André tbem
    Orley quebrou o 7 André o Operário
    Orley culpa os outros André tbem
    Orley tempao a toa André tbem
    Orley encostou na PMM André Tbem
    Orley tem o Amilton André o Vardinho
    Orley é Racalcado André Tbem
    Orley fala da vida de todos André tbem
    Orley não cuida da propria vida André muito menos e assim fica a igualdade kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você segue a vida infeliz por nunca ter tentado nada, nunca ter tido um lugar para se encostar, não saber de nada, não ter tempo a toa, nunca ter tido um mercado para se encostar(coisa boa né André), nunca teve pessoas ao seu lado, como eu e André temos, mas ai seu lixo, você se iguala a nós quando escreve essas coisas, afinal isso é falar mal dos outros, se iguala ao nos considerar recalcados, ou essa magoa toda não é recalque?, mas você difere muito tanto de mim quanto do André quando se mostra um covarde, pau mandado de uma vagabunda qualquer e que deve sofrer uma barbaridade de ter todo esse ódio, cozinhando seus intestinos, engasgado, reprezado pelo medo, mas por ser um covarde de merda não pode dizer nas nossas caras toda essa bobagens. Então aproveite, use a possibilidade que eu te dou aqui no blog de poder desabafar seus recalques e mágoas, aproveite esta chance que eu e o André estamos dando a você de exteriorizar todo esse ódio gratuito. A propósito antes de publicar mostrei ao André e ele autorizou a publicação. Agora imprima e leve para a vadia ler!

      Excluir
    2. BOUA
      KKKKKKKKKK
      NÃO É SÓ O PESO A COINCIDENCIA ENTAO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Minha Nossa Bitcho esse cara conhece bem os dois hahaha Inimigo Íntimo. Esse fera aí passa grande parte do tempo ligado ao André e conhece a história do Orley Gordo.Hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Amor
      Zezé Di Camargo e Luciano
      Eu não vou negar
      Que sou louco por você
      Tô maluco pra te ver
      Eu não vou negar

      Eu não vou negar
      Sem você tudo é saudade
      Você traz felicidade
      Eu não vou negar

      Eu não vou negar
      Você é meu doce mel
      Meu pedacinho de céu
      Eu não vou negar

      Você é minha doce amada, minha alegria
      Meu conto de fadas, minha fantasia
      A paz que eu preciso pra sobreviver

      Eu sou o seu apaixonado
      De alma transparente
      Um louco alucinado
      Meio inconsequente
      Um caso complicado de se entender

      É o amor
      Que mexe com minha cabeça
      E me deixa assim
      Que faz eu pensar em você
      E esquecer de mim
      Que faz eu esquecer
      Que a vida é feita pra viver

      É o amor
      Que veio como um tiro certo
      No meu coração
      Que derrubou a base forte
      Da minha paixão
      E fez eu entender que a vida
      É nada sem você

      Eu não vou negar
      Você é meu doce mel
      Meu pedacinho de céu
      Eu não vou negar

      Você é minha doce amada, minha alegria
      Meu conto de fadas, minha fantasia
      A paz que eu preciso pra sobreviver

      Eu sou o seu apaixonado
      De alma transparente
      Um louco alucinado
      Meio inconsequente
      Um caso complicado de se entender

      É o amor
      Que mexe com minha cabeça
      E me deixa assim
      Que faz eu pensar em você
      E esquecer de mim
      Que faz eu esquecer
      Que a vida é feita pra viver

      É o amor
      Que veio como um tiro certo
      No meu coração
      Que derrubou a base forte
      Da minha paixão
      E fez eu entender que a vida
      É nada sem você

      Excluir
  10. Orleizinho, voce disse agora imprima e leve para a vadia ler. Pois bem já imprimi, só falta saber que horas que a tua mãe esta em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orleyzinho é boa kkkkkkkk A minha mãe sai muito pouco de casa. Vai lá, com certeza você vai ser bem recebido, tomar um bom café, aliás como você sempre foi bem recebido. Não precisa nem ligar....vai lá!

      Excluir
  11. Orley sem pegar pesado com ninguém eu gostaria de saber o trâmite desta entrega do clube e onde estão os moveis geladeira etc. Qdo clube parou eu trabalhei lá e tinha de tudo. Por Favor com a palavra André e Carlinho

    ResponderExcluir
  12. eu entendo que veio uma cara de "fora" para reformar o clube, mas em qual momento o Andre e o carlinhos deu a oportunidade dos socios se reunirem e fazer algo em beneficio do clube??? eles fizeram esse contrato de reforma com esse cara ai sem ouvir ninguem da sociedade, fizeram tudo as escondidas, sem ninguem saber o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  13. Seria bom saber onde foram parar os freeezer, geladeiras, utencilios de cozinha, toalhas, mesas etc... que pertenciam ao Clube Operario e clube Sete. Será que as baratas comeram? Ou estão nos fundos do mercado do M...., ou da ex- imobiliária do R....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso responder pelo 7 de Setembro, quando sai da presidencia do 7 em 2004, 10 anos atrás, após o termino da minha gestão, as mesas, cadeiras que diga-se de passagem, eu comprei, porque quando assumi, não tinha mais a geladeira grande, as mesas, as cadeiras, o relógio de parede histórico, o quadro do Guido Viario, uma rara obra de arte valiosíssima, tinha apenas um frezzer velho, mas quando sai deixei mesas, cadeiras frezzer, toda a parte elétrica modificada e tinha acabado de instalar um reforço de carpet de madeira no assoalho.. Deixaram o clube a deriva, sem comando, sofrendo com pombos, morcegos, goteiras, então meu caro se você esta insinuando que roubei alguma coisa do 7, sugiro que procure a nova diretoria e talvez juntos vocês consigam as provas e dai possam definitivamente me colocar na cadeia, o sonho de um monte de idiotas que emporcalham alguns setores da nossa administração pública.


      Excluir
  14. Não sei porque detonar o Orlei no tempo dele tinha bom baile na cidade para hoje a cidade esta atrasada; estão com o mesmo dj mesmos grupos e Pararam no tempo; deixem o pessoal reformar Andre não tinha condições de reforma o clube; neste tempo q ficou Parado VC não se preocupou pois esta em outro clube e esta com medo de clube feche; VC sendo sócio remido do operário não se preocupou agora q saber de freezer; o freezer e cadeiras podre esta com o Carlinhos; na nova reforma vai se colocado freezer novo e tempo de mesa de madeira passou; o clube vai ser coisa nova para dar conforto ao publico e não uma coisa de 30 anos atras como vc esta acostumado; vamos inovar morretes a cidade merece

    ResponderExcluir
  15. NAO ADIANTA QUERER COISAS NOVAS SE NEM A REFORMA ACREDITO QUE VAI SAIR....NAO ADIANTA DEFENDER QUEM ESTA ERRADO....É OBRIGAÇAO ELES DAREM UMA SATISFAÇAO A NOS SOCIOS REMIDOS QUE TANTO FIZEMOS PARA O CLUBE....ENTAO SE MEXAM E MOSTRE QUE VAI TER RESULTADO, PQ VAO SE ENCOMODAR COM OS REMIDOS E CINTRIBUINTES....

    ResponderExcluir
  16. DISK TEVE UM PESSOAL DIFERENTE TIRANDO FOTOS DO CLUBE OPERARIO ORLEY, FAZENDO VARIAS ANOTAÇOES....SERA QUE NOS REMIDOS VAMOS TER UMA RESPOSTA SOBRE O CLUBE???

    ResponderExcluir
  17. Parece buce__ quer tudo na boca. Quer explicação? sabe aonde o carlinhos mora, vai a traz dele para com esse papo furado.

    ResponderExcluir
  18. os Socios remidos contribuiram durante um tempo, depois o clube foi fechado e deixaram o clube deste estado e durante anos ninguem fez nada, teve que vir gente de fora pra reformar, tenho certeza que sócios remidos querem a reforma do clube e VC anônimo é o unico que se manifestou contra, é simples pega os socios remidos e reforma o clube e ´ponto final...tenho certeza que eles não tem condições e não vão querer, querem que e dão apoio ao André e Carlinhos alugar...

    ResponderExcluir