TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SILVIA E A CARREATA DO REQUIÃO


Promover uma carreata ou um evento qualquer para o Requião, é meio caminho andado para o sucesso. Afinal Roberto Requião, hoje Senador e candidato ao governo do Paraná pelo PMDB é um nome consolidado na politica, com alto indice de aprovação, um verdadeiro campeão de votos. Mas mesmo assim devemos parabenizar a sua cabo eleitoral Sílvia que não mediu esforços para promover o evento, agregando pessoas comuns, lideranças  politicas num esforço hercúleo para que tudo saisse dentro do esperado. Foi um show, tudo certinho, um trajeto bem escolhido, muitos carros, levando  todos nós a acreditar o quanto o Requião é forte em Morretes. Por ser um dia comum, dia de trabalho, o numero de carros foi expressivo. Isso aí Silvia, politica se faz com trabalho e muito jogo de cintura para contemplar os diferentes com o mesmo objetivo

11 comentários:

  1. Realmente parabens Silvia, pena que o teu candidato não tem consideração pelo povo, o pessoal aqui de Paranaguá ficou esperando ele desde ao meio dia, horario marcado para a carreata, só que ele foi para Antonina, e depois foi almoçar e eram 3 horas da tarde e o Candidato não tinha aparecido em Paranaguá, realmente um descaso com o povo que estava apoiando, alguns foram embora revoltados dizendo que não votariam no 15. Conheço a Silvia lá de Guaraqueçaba, sei que é uma guereira, mas esse candidato é assim mesmo, não muda. Marca um horario, deixa o povo esperando e chega quando bem entende, até tres horas de atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Requião não almoçou em lugar algum antes de terminar o giro dele por Morretes, Antonina e Paranaguá, eu participei do evento até Paranaguá de em momento algum se parou para comer ou outra coisa que mudasse o roteiro. O atraso foi natural pelo porte do evento.

      Excluir
    2. Meu querido,você sabe em se tratando de carreata tudo pode acontecer, ele teve problemas com transito e incomodo com o povo do 45 em Antonina que entraram no meio da carreata no desrespeito a Democracia então deixo minha solicitação não deixe de votar nele por isso ele fez por nosso Litoral o que ninguém jamais irá fazer e em especial a Guaraqueçaba.

      Excluir
  2. Uma pena que no final de tudo, a Silvia será esquecida. Valeu pelo seu trabalho, mas quem vai levar a "fama", quem vai tirar proveito é o Marajá assistencialista, o Sergio Pessutão e Mirtão Cabeção. E se preparem pois 2016 Marajá e Mirtão ( Rosangela) como dupla para afundar Morretes de vez.
    Pois Marajá deve mesmo que não assuma, deve o processo/acerto com Mirtão.

    ResponderExcluir
  3. Até onde eu sei a Silvia não está esperando ser lembrada para gerir uma secretaria de estado, quanto a este ou aquele tirar proveito desta ou daquela ocasião na politica é uma situação muito comum. |Quanto ao processo \acerto como você diz o responsável não é o Mirtão, e sim os atos excusos e improbos cometidos pelo Helder na sua administração passada. Com toda a certeza se o Helder tivesse agido com lisura e a probidade que se espera de um agente público nem Mirtão, nem o Papa teriam base legal para promover um processo\acerto contra ele.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Orley mas pra deixar claro se fui convidada a fazer um trabalho com Roberto Requião estou fazendo minha parte quanto a reconhecimento quem vai ganhar é Morretes .

    ResponderExcluir
  5. Avisando o pessoal do 45 que vai chover sábado de novo. Vai desmanchar a carriata.

    ResponderExcluir
  6. Vai desmanchar os penteados das dondocas que vao participar da carreata e puxado pelo chuvaroski o homem que tem medo de chuva para não molhar o gel do cabelo de bad boy.

    ResponderExcluir
  7. Mais tão criticando tanto a carreata do 15,foi quem quis,ja a do outro lado só vai quem é PAU MANDADO,se não for ta fora da Prefeitura.É como as Placas,sei que tem mais de uma Família que só colocou a Placa com medo das ameaças,mais que jamais vai votar no 45.

    ResponderExcluir
  8. NAO VEJO A HORA QUE MARAJÁ ASSUMA, PRA ACABAR A CARREIRA POLITICA DELE, POIS VAI SER O PIOR PREFEITO DE MORRETES.
    LISSA, PORCIDES, DARCICLI, LISTON, MIRTAO, PORRUA.
    SERA UM DEUS ME ACUDA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, vai ser sim um Deus nos acuda para o grupelho do Helder....Aí sim a coisa vai ficar feia!

      Excluir