TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

por ai.......

MIR DE BAUMMMM!!!!!!!!

10 comentários:

  1. quando o teu dono inventar o bolsa veneno você pode ser o cartão úmero um.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando criarem a BOLSA BANHO EM MENDIGO ou a BOLSA MENINOS NAS ILHAS, jã sabemos de quem sera o cartão numero 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. SOUBE QUE O TEU DONO VAI SER PROCURADO PELA TRIBUNAL DE CONTAS NO MES QUE VEM, PERGUNTA PRA ELE VAI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tenho donos, ate entendo tua posição, na verdade você esta projetando seu caráter servil em mim, fazendo uma pergunta idiota dessa a mando de uma vadia qualquer, mas se me disser o nome de quem o Tribunal de Contas vai chamar, diz ai e eu pergunto...Nao posso me manifestar se nao sei do que esta falando!.

      Excluir
  3. Mal começou a disputa pela presidência da câmara e já temos cenas que causam vergonha de quem prega serem pessoas honestas e querem ajudar o povo. Aceitam qualquer imposição para continuarem lendo os bilhetinho de como de ser feita a câmara e aceitar ficar de joelhos de um poder anacrônico e sem identidade, tudo pelo poder.

    ResponderExcluir
  4. Aos poucos vamos descobrindo que nossos eleitos so pensam em seus interesses e esquecem dos seus eleitores e das fiscalizações para que são eleitos. Repudio este tipo de dando que se recebe.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver os nomes daqueles que querem concorrer a presidência da Câmara e pelos nomes já podemos ver quem são e quais os seus interesses.

    ResponderExcluir
  6. Orlei se puder faça uma enquete assim, em qual vereador vc não votaria de jeito nenhum? Se for possivel agradeço.

    ResponderExcluir
  7. já se inscreveu no bolsa veneno?

    ResponderExcluir