TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

PESQUISA.......VOTE!

PESQUISA...PARTICIPE!

O BLOG ESTA FAZENDO UMA PESQUISA PARA AVALIAR QUAIS DOS VEREADORES QUE VOCÊ AMIGO  LEITOR  ACREDITA, SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUAL VEREADOR VOCÊ NÃO PARA NOVO MANDATO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES. VOTE, PARTICIPE.....

14 comentários:

  1. Flavia é a grande vereadora desta camara mesmo sendo traida pelo fantochilha ou perdidão do central deu a volta e mostrou pq recebeu os merecidos votos !!!

    ResponderExcluir
  2. Flavia nos diga nesses três mandatos, aonde gestão passada era pt a gleise era senadora depois ministra o vanhoni deputado, todos seus candidatos, qual projeto você fez qual recurso você trouxe para morretes. Que esse papo de ser oposição é só críticar e não fazer nada não está colando.

    ResponderExcluir
  3. O PT ja começou fraudar a enquete.

    ResponderExcluir
  4. o pt tá bem votado, já tem mais voto que a Dilma na eleição. parabéns para o pt

    ResponderExcluir
  5. Orley, esta enquete deveria ter a opção do leitor não acreditar em nenhum dos vereadores, eu por exemplo, não vou participar desta enquete porque não tem esta opção, e acho que muitos não votarão pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  6. flavia é frouxa, só faz cena.

    ResponderExcluir
  7. Assim como acredito em alternância de poder para Presidente da República, para Prefeito, Senador, Deputado, também defendo alternância na câmara de vereadores. A alternância evita perpetuação no poder. Infelizmente este é o mal que atinge toda a classe política em nosso país, e Morretes não é exceção.

    ResponderExcluir
  8. Orley Antunes, eu voto !!!
    Esse tem coragem, e não arrega !!!

    ResponderExcluir
  9. Marcelo Foss, esse sabe bem é tirar foto. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Orley faltou o campo nenhum deles!

    ResponderExcluir
  11. Flavia está sendo a mais votada simplesmente porque é mais competente,não tem medo e é a que mais incomoda a panela dos incompetentes...

    ResponderExcluir
  12. Srs. Bom dia ! notar tbem que a Flavia está sendo a mais votada e o pessoal que está votando não está lendo a pergunta da pesquisa , Em qual vereador vc NÃO votaria , mais a Flavia é tão competente que ganha nas duas opções !!!!

    ResponderExcluir