TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O TEMPO PASSA......


FALTAM 68 HORAS PARA O 
INICIO DO  SEGUNDO TURNO

O blog fez uma enquete aqui para ver entre seus leitores quem vai votar na Dilma ou no Aécio, e o resultado desta enque foi o seguinte-

AÉCIO = 31%

DILMA = 66%

BRANCOS E NULOS = 3%

ACREDITAMOS QUE OS NOSSOS LEITORES POSSAM TIRAR DESTA PESQUISA UMA INFORMAÇÃO QUE OS LEVE A PROJETAR OS RESULTADOS DAS URNAS DE DOMINGO.

6 comentários:

  1. Em morretes aecio vai ter 80% dos votos.

    ResponderExcluir
  2. Não é à toa que Morretes está como está, efetivamente o povo não sabe votar..., mas, é como aquele velho e sábio ditado, cada povo merece o governo que tem!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem será candidato do pt na próxima eleição para prefeito?
    O pt em Morretes está liquidado só não ve quem não quer.
    Flavia? Porrua? Os dois?
    Vai ser o enterro politico dos dois.
    Pt está morto em Morretes.

    ResponderExcluir
  4. A turminha rancorosa não perde uma oportunidade em alfinetar, basta pensar um pouquinho como foram as votações dos candidatos deles. Bateram tantas cabeças os iniciantes e aprendizes de campanha que o candidato a governador perdeu de lavada e foram tantas atrapalhadas que cinco gatos pingados para a carreata que foi cancelada por falta de carro e de gente e depois jogaram a culpa na chuva. Administrado pelo melhor secretário do litoral e o seu inseparável e vendido cachorro de ordem.

    ResponderExcluir
  5. Que dupla de arrogantes. Um secretario que não sabe nada de sua pasta e um outro Judas que faz tudo o que o secretario manda. Se não fizer tudo que o secretario manda, está demitido Na semana passada ainda tinha rumores que o Judas seria demitido e teve de falar com o pessoal rico para não ser demitido. Como o pessoal rico ajuda a campanha do dono do secretario tiveram de engolir o Judas. Que fica só na face fazendo propaganda e ainda prega que é "homem" de bem. Outra sem noção é a irmã do Judas, agora só anda com os ricos e tem alergia ao povo pobre e humilde.

    ResponderExcluir
  6. Este paspalho pensa que todos acreditam em seus votos de pobreza e ainda so arrota riqueza com a burguesia que financia tudo de podre que existe hoje. A irmã vai na cola do irmão cheio de princípios e de caráter que se vendeu por um cargo comissionado e mesmo tendo de lamber a sola do secretário dono da verdade acima do bem e do mal. O paspalho vive levando bronca do secretário e tem de ficar quieto se quiser ganhar um salário de puxa saco. E logo ele derruba alguém pela fofoca para colocar a irmãzinha com cara te ingênua que de boba não tem nada só o bolso cheio.

    ResponderExcluir