TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lula chama claramente Bolsa Família de Bolsa Esmola

FALTAM 54 HORAS PARA O INICIO DO SEGUNDO TURNO

NO MELHOR ESTILO, QUANDO EH PRA MIM EH UMA COISA,QUANDO EH CONTRA MIM EH OUTRA COISA.......#PT PODE

10 comentários:

  1. eu não sou PT votei na marina aonde esta a mudança ou continua ou volta atras PSDB quer voltar para o parlamentarismo ganhar força ninguem vota para presidente mas Arildo apoia o PSDB se sua esposa fosse funcionaria da caixa não apoiaria porque vai ser privatizada correria o risco de perder o emprego no parana o PSDB vai ganhar elite gente do dinheiro já sofremos quatro anos com esse governo do PSDB temos que mas quatro eu acho que se o PT surfasse na onda do PSDB não chegaria na praia morreria na onda helder é PSDB quem disputar eleição com ele vai vencer alguma coisa melhorou nesse 12 anos por isso voto 13 claudio do colegio

    ResponderExcluir
  2. Como pode uma pessoa falar tanta besteira assim sr Cláudio do colégio!!
    Só uma pessoa mal informada sobre política para falar tanta merd_, privatizar a caixa, isso jamais vai acontecer. Isso é tática de uma quadrilha que manipula o povo com projetos sociais como bolsa familia em troca de votos. enquanto esse pais tiver pessoas ignorantes que votam em ladrões por falta de informações vai ser sempre mesma porcaria.O povo morrendo que nem gado em abatedouros nos corredores de hospitais, o povo na miséria sem estudo e seus direitos básicos. Quando você diz que elite vota em aécio está falando outra merd_ quem vota contra PT está de saco cheio de ser roubado e ser feito de palhaço. vota em aécio pobre rico negro e branco. O duro é ver uma pessoa manipulada por um corja de ladrões, que nao sabe nada de polica falar besteira. não preciso puxar o saco do helder, pois nao vivo de cargo publico me responda, esse asfalto que passa na frete da sua casa qual prefeito fez?? garanto que não foi ex prefeito do pt..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre lembrando que seja quem for que fez tal asfalto, fez com o dinheiro publico, o mesmo dinheiro que paga e muito bem os salários dos políticos. Politico que faz obras publicas nao faz mais que a obrigação afinal ganha pra isso.....

      Excluir
  3. Escuto muito por aí, inclusive por parte de professores e vereadores petistas, que o Aécio é cheirador de cocaína, o que é uma acusação gravíssima. Pergunto a eles: quais são as provas que comprovam esta acusação?

    ResponderExcluir
  4. Gente caiam na real que a Flavia vai ser candidata a prefeita em 2016. A Flavia não tem todo este carisma que você falam e além do mais ela corre o risco de perder a vaga de vereadora. Vou mais longe, nem Flavia e nem Porrua vão sair para prefeito. A eleição eles não têm cacife político para um voar tão alto. Se o Marajá que tem mais cacife político não tem chances de ganhar, acordem do sonho. Amanhã vocês verão pela pífia votação do pt em Morretes se Flávia vai ter condição de ser candidata, até acho que ela faz um bom papel de vereadora juntamente com o Porrua e bem acima da média na Câmara, que também a Câmara não é aquela Brastemp. Hoje as condições de ser forte candidato é o Marajá, mais corre nos cantos de que ele não poderá ser candidato, tanto que falam que é só esperar. Outro ponto, que tem 350 mil reais disponíveis para bancar uma campanha contra a máquina pública e os seus interesses. Pensem bem antes de viajarem numa aventura. Quanto a vaga de presidente da Camara, por ali, os vão sentir como será o tom da próxima campanha para prefeito. Mesmo que o Helder está fazendo uma das piores administrações que Morretes teve, sem contar o Amilton que também foi péssimo. Vejam as peças que estão se desenhando e quem serão os candidatos.

    ResponderExcluir
  5. A Flavia calou-se quanto o Amilton era prefeito e agora tanta impor ao Helder uma oposição barulhenta. Seria o correto a Flavia pensar em ser candidata prefeita e quem seriam os seus apoiadores.
    Não se decide da noite para o dia uma candidatura, talvez unida com Marajá tivesse mais visibilidade e força e realmente é de se pensar em gastar uma fortuna desta na campanha.
    Quanto máquina pública em favor, não vejo assim, o Amilton perdeu com a tão temida maquina na mão.
    Vão tentar de todas as formas em barrar uma possível candidatura do Marajá, e para fazer o barramento de campanha não será poupado esforços nem que se tenha de jogar no lado escuro e sujo da política.
    Existe sim uma orquestração contra candidatura do Marajá e quando for a Flávia a bola da vez, sabe se lá qual será a arma suja que irão usar.
    As elites se preparam para um nome de consenso entre eles para manter o status quo, onde dinheiro que não falta e com facilidade passaria dos 350 mil na campanha. Para elite o primeiro passo é manter a presidência da câmara na mão, depois quem será o nome de candidato fica em segundo plano, o apetite da elite tem três nomes e nenhum deles tem o consenso da maioria. Apesar de achar o pt aquela desgraça e não votei no Aécio por achar o continuísmo do pt de outra forma e estrutura, acho o nome da Flavia um bom nome para candidatura. Entre ideias e movimentações, tem no fundo escuro da política a traição e o acerto que já estão em movimento e se ela pretende concorrer não tem mais de 6 meses para responder que vai e começar a campanha. O Marajá seria o grande favorito mesmo sem condições financeiras apropriadas para campanha mais é um nome forte que trouxe muitos votos para seu candidato mostrando sua força. O pessoal da elite joga pesada e não var deixar barato e farão qualquer coisa mesmo para tirar o nome dele da jogada. É a politica do ódio e de tudo pelo poder. O nome da Flavia e de tantos outros não viriam para o blog numa simples postagem e sabem da força do blog, muitos nomes que fizeram o balão de ensaio já sucumbiram na sondagem. Se não for agora com a Flavia não será nunca mais e não vejo peso politico dos Confortos numa campanha caso contrario teriam sidos eleitos com o Amilton, visão que acho que ser vice do Amilton foi um tiro no pe para uma família que tem uma historia politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eh e quem são as elites de Morretes, meia duzia de loucos favorecidos com o dinheiro publico direta e indiretamente seriam as elites de Morretes...Elites de araque comandadas pelo enganador de plantão e sua arrogante e vingativa ex-pousa...Essa gente com poder ou sem poder não quer dizer mais nada !.Vao ficar vagando por ai no purgatório politico a espera que de novo um grande politico ou um milionário desinformado lhes acendam as velas da libertação kkkkkkk.

      Excluir