TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FACA NAS COSTAS........

]

O grande aterro sanitário, onde são depositados todos os residuos do lixo gerado pelos políticos de Morretes não para de crescer. Agora, gracas ao sucesso nas eleições, fazendo enxurradas de votos para seus candidatos, o Marajá passou a ser alvo da trairagem politica patrocinada por parceiros de seu partido, movidos por favores pessoais e cargos na administração municipal patrocinados pelo prefeito. Depois de tomar o PSDB do Orlando Conforto, que detinha a sigla por 25 anos, agora a bola da vez do prefeito eh o Marajá, expulsando-o do seu partido, macomunado com a direcao do partido  em troca de vantagens individuais para os dirigentes locais, com a intenção clara de imobilizar politicamente não só o Marajá,  mas também sua filha Luciane, hoje vereadora municipal que forma fileiras na Câmara Municipal com a oposição. A fúria pelo poder transcende a ética, o respeito e pior, tudo isso patrocinado com o dinheiro publico. Literalmente, a busca pela manutenção do poder a qualquer preço.

6 comentários:

  1. Orley, sempre votei no Orlando, nunca votei no Helder e muito menos no Marajá. Agora, gostaria de entender como é que alguém toma um partido do outro? Se o PSDB estava satisfeito com o Orlando, porque concordou que o Helder o substituísse? Creio que ninguém toma um partido sem a conivência deste mesmo partido. Acho até, que o próprio Orlando não tinha mais interesse no PSDB e por esse motivo deixou o caminho livre.

    ResponderExcluir
  2. O Governador viu no Helder a possibilidade de ser eleito naquela época e por isso fez o que fez. E deu certo, é mais um prefeito na sigla PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh barato, fácil de comprar, rabo preso, se mandar tem que fazer se mandar ser PT vai ser PT, sa mandar enganar a sogra, engana a sogra, o que mandar fazer tem que fazer, aqui tem pose leão, fora daqui, um gatinho da madame....

      Excluir
  3. O problema não é de quem toma o partido. O problema é o oportunismo do Helder, que ganhou tudo do Requião e depois virou tucano. É um político que, infelizmente, só Morretes merece, porque o povo não faz nada para derrubá-lo e ainda acredita neste crápula. Vou me mudar

    ResponderExcluir
  4. Vai se mudar é? Grandes merda.. quer que pague a passagem? já vai tarde, não esqueça de levar o penico. E vc Orlei fala tanto em rabo preso ou solto, e o teu que sempre foi preso por besteiras que fez e faz. Late só no blog, porque que pra mim tambem é como anonimo, cara a cara vc é um bosta se bater o pé corre, vc é um arquipélago, um monte de ossos certado de merdas por todos os lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha aqui bater o pé, experimente, vá que você tem razão....mas tem que por a tua cara porca e frouxa na parada e ai vamos ver o que acontece!

      Excluir