TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COMEÇOU A "CORRIMASSA"...COMO DIRIA MEU SAUDOSO AMIGO MARCOS AYROSA!

FALTAM 18 DIAS PARA O SEGUNDO TURNO



   PARANÁ PESQUISAS - REVISTA ÉPOCA

Em levantamento exclusivo para a Revista Época, o Instituto Parana Pesquisa ouviu 2.080 eleitores em 152 municípios. Aécio Neves do PSDB largou na frente da candidata do PT nesse início de 2º turno das eleições presidenciais deste ano,  é o que mostra uma pesquisa feita com exclusividade para a Revista Época. Se a eleição fosse hoje Aécio teria 49% das intenções de voto, contra 41% de Dilma. Em votos válidos Aécio tem 54% e Dilma 46%. Na pesquisa espontânea em que são apresentados, os candidatos Aécio Neves tem 45% e Dilma tem 39%.

23 comentários:

  1. ACABOU A MAMATA PTZADA.

    ResponderExcluir
  2. Orley fale no Diabo mas não fale em Marajá na Prefeitura kkkkk O cara está causando arrepios e calafrios na turma kkkkkkk! Depois do resultado desta eleição o Fantasma Marajá ronda o gabinete 24 h por dia

    ResponderExcluir
  3. O que está escrito abaixo vale tanto para Antonina ou Morretes ou para qualquer município:
    LEI Nº 7/2008
    DISPÕE SOBRE O SISTEMA DE CONTROLE INTERNO MUNICIPAL NOS TERMOS DO ARTIGO 31 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ARTIGO 59 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 101/2.000, CRIA A UNIDADE DE CONTROLE INTERNO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ANTONINA - ESTADO DO PARANÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
    A fiscalização do Município será exercida pelo sistema de controle interno, com a atuação prévia, concomitante e posterior aos atos administrativos, objetivará à avaliação da ação governamental e da gestão fiscal dos administradores, por intermédio da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncia de receitas.Todos os órgãos e os agentes públicos dos Poderes Executivo (Administração Direta e Indireta) integram o Sistema de Controle Interno Municipal. Sua finalidade:
    I - Verificar a regularidade da programação orçamentária e financeira, Comprovar a legalidade e avaliar os resultados à eficácia, eficiência, economicidade e efetividade da gestão orçamentária, financeira e patrimonial; Supervisionar o setor contábil nos termos da Lei nº 101/2000, caso haja necessidade; Acompanhar e auditar periodicamente os atos de pessoal, folha de pagamento, nomeações de cargos de confiança em relação ao contido no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal.
    Será chefiada por um COORDENADOR e se manifestará através de relatórios, auditorias, inspeções, pareceres e outros pronunciamentos voltados a identificar e sanar as possíveis irregularidades. Verificada a ilegalidade ou qualquer irregularidade de ato(s) ou contrato(s), a UCI de imediato dará ciência ao Chefe do Executivo, conforme a ilegalidade for constatada e comunicará também ao responsável, a fim de que o mesmo adote as providências e esclarecimentos necessários ao exato cumprimento da Lei, fazendo indicação expressa dos dispositivos a serem observados.
    § 1º - Não havendo a regularização relativa a irregularidades ou ilegalidades, ou não sendo os esclarecimentos apresentados como suficientes para elidi-las, o fato será documentado e levado ao conhecimento do Prefeito Municipal e arquivado, ficando à disposição do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
    § 2º - Em caso da não-tomada de providências pelo Prefeito Municipal para a regularização da situação apontada em 60 (sessenta) dias, a UCI comunicará em 15 (quinze) dias o fato ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná, nos termos de disciplinamento próprio editado pela Corte de Contas, sob pena de responsabilidade solidária. Então, quaisquer irregularidades no Município, devem ser denunciadas a esse setor. Este não tomando providências, faz a denúncia desse junto ao Tribunal de Contas do Estado. Busque informações sobre essa lei na íntegra. Só que até hoje ninguém protocolou junto a esse setor qualquer reclamação.

    ResponderExcluir
  4. MORRETES--PSDB-HELDER--2020
    PARANA ------PSDB-BETO RICHA -2018
    BRASIL---------PSDB-AECIO--2018

    SÓ PARA REFLETIR E PENSAR, TEM TEMPO OU NÃO !




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxa Campeão brasileiro de 2018
      Coxa Campeào da libertadores 2019
      Coxa Campeão do Mundo 2019

      SÓ PARA REFLETIR E PENSAR, TEM TEMPO? OU NÃO kkkkkkkkk

      Excluir
  5. amigo orley sou funcionario municipal não estou satisfeito com o atual prefeito mas estive conversando com outros funcionarios e chegamos a conclusão que se for para o maraja assumir a prefeitura com essas pessoas que estão com ele que fiquem os mesmos que estão ,nos funcionarios apoiamos o maraja mas pedimos que ele olhe melhor as pessoas que o cercam pois a grande maioria so estão com ele por interesse proprio chegam ate mesmo entre eles rir da simplicidade do maraja eu mesmo ja presenciei isso,falo isso não por tdos mas por um bom numero de funcionarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pecado, tanta gente boa
      roberto hube
      sergio lissa
      liston
      porcides

      Excluir
    2. se soma tudo da uns 30o ano de cadeia kkkk







































      Excluir
    3. Errado. Acho que dá prisão perpetua a todos.

      Excluir
  6. Voces acham que morretes merece MARAJA ?????

    ResponderExcluir
  7. Atenção processo n. 796995/12, origem camara municipal de Morretes, interessado Mauricio Porrua, despacho n. 3917/14, publicado diario oficial do dia 07/10/14,

    ResponderExcluir
  8. Lembrei do tiririca.... Pior do que tá não fica.

    ResponderExcluir
  9. DEPOIS DOS 2 ÚLTIMOS PREFEITOS.... MARAJÁ É A PORTA DE ESCAPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maraja e a porta de escape so ser for pra voce gue esta de olhor numa boca

      Excluir
  10. Morretes está sem opção....e d o grupo do helder não voto pra ninguém

    ResponderExcluir
  11. Secretário não fique falando aos comissionados que poderão ser demitidos por causa da fraca campanha de seu governador e que lhe causou estresses.
    Só tem um deles que pode ser demitido e responsável direto pelo fracasso da campanha do seu governador, além dele já ter falado muito mau sobre você em 2012 e agora está lambendo suas botas.
    Este é o único responsável por tudo, e não tem ninguém contra você ou seu inimigo, o seu inimigo esta aí ao seu lado.
    Acorde secretário, na segunda-feira o seu inimigo se fazendo de amigo vai lhe dar bom dia, aquele bom dia de traidor.

    ResponderExcluir
  12. O pior cego é aquele que não quer ver. È visível que durante a campanha o seu principal articulador não tinha experiência alguma de campanha e sem qualquer condição emocional ou de tratamento com as pessoas de campanha muito menos com pessoas de outros partidos. Ouvi muitas vezes que iriam votar contra o 45, simplesmente por causa da arrogância do principal articular da campanha. Tanto que o 15 foi muito mais votado que o 45. Quanto estarem juntos, acho que ambos se merecem estarem no mesmo partido e na mesma prefeitura. São pessoas reacionárias, despreparadas e acima de tudo ditadoras e não sabem tratar as pessoas que estão ali para ajudar. Somente eles sabem fazer tudo, sabem tanto, que os candidatos em que eles fizeram campanha, todos sofreram muito nas votações. Diga-se de passagem, que o secretario fique com o seu grande articulador de campanha que ninguém vai querer um traíra nos partidos. Quem traiu o 13 e se vendeu para o 45, este esta queimado com todos os partidos e quem vai dar uma vaga para o grande gênio ser candidato a vereador. O tempo da politica do rancor e do ódio e do poder pelo poder está acabando. Pena que estes cones ainda não descobriram isso. Vão morrer abraçado porque se merecem estarem onde estão, pena que tudo pago pelo dinheiro público, que se fosse na iniciativa privada, estes dois não duravam um trimestre, pela arrogância e revanchistas, não é somente minha opinião, maioria da oposição pensa assim. Então que estejam na segunda-feira felizes por fora um com outro e por dentro o secretario querendo achar um jeito de dar o cartão vermelho para o grande articulador. Este realmente é traíra e sem limites para conseguir o que tanto quer, poder e mais poder.

    ResponderExcluir
  13. o resultado foi esse pra governador por certos secretario diretores comissionados que eram contra helder ah espere se ele quiser releiçao o estrago vai ser um horror

    ResponderExcluir
  14. Que tal a dupla Orlando Conforto e Flávia para prefeitura em 2016. Uma dupla que pode dar certo e fazer Morretes alavancar do marasmo do Amilton e do pessima administraçao do Helder que prometeu muito e não cumpriu nada. Um exemplo foi o hospital e os semafaros que não funcionam. Vamos mudar para uma Morretes melhor e bem melhor do que esta ai.

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha esse PMDB, até aqui em Morretes não pagaram os cabos eleitorais. Curitiba e Colombo foi uma vergonha houve até quebradeira (fabio campana) se falar com a companheira do ex-vice, deve ter sobrado alguns vales combustivel para pagar pelo menos os corte de cabelos e manicuri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guem era o 15 em morretes era o maraja roberto serjo lissa e mais uma turma gue vergonha se nao pagaram os cabos eleitorais de morretes

      Excluir
    2. Vamos fazer assim, quem trabalhou nas campanhas e não recebeu manda um email pra mim que o blog procura fazer alguma coisa para esse dinheiro aparecer.

      Excluir
  16. parabens marcela por fazer esses festas pras crianças e gustavo deus te abençoe por esses presente

    ResponderExcluir