TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 26 de outubro de 2014

COLÉGIO ROCHA POMBO- MORRETES - 65 ANOS!


CARTA ABERTA DO ESTUDANTE LUCAS GONÇALVES – PRESIDENTE DO GRÊMIO ROCHA POMBO EM HOMENAGEM AOS 65 ANOS DO C.E.R.P

COLÉGIO ROCHA POMBO, 65 ANOS E APENAS COMEÇANDO.

No ano de 2014, o Colégio Estadual Rocha Pombo descobriu que é um adolescente, um jovem de cartaz improvisado na mão, um sonhador que escreveu seu futuro na cartolina de Morretes e do litoral. Completando seus 65 anos neste dia, 27 de outubro, no clima do pós segundo turno das eleições e do aniversário da cidade, o Colégio Rocha Pombo se sente mais novo do que nunca.
  
Se em uma vida humana 65 anos podem representar um estado de velhice, para o Colégio Rocha Pombo o passar dos anos é um eterno recomeço dos nossos maiores sonhos e da nossa jovem vitalidade.

E homenagear o Colégio Rocha Pombo é, sobretudo, homenagear Morretes, pois a história contemporânea da cidade se confunde profundamente com a história e formação própria do Colégio. As raízes do Colégio Rocha Pombo são, sem sombras de dúvidas, as raízes de Morretes.

Parabéns Colégio Rocha Pombo – Parabéns Morretes.

Lucas Gonçalves!

4 comentários:

  1. Agora o foco é o Marajá em 2016. A bola da vez! Chega de pilantragem

    ResponderExcluir
  2. Marajá kkkkkkkkkkk piada foi boa.

    ResponderExcluir
  3. oi Orley bom Dilma? vamos para de falar em eleição , na secretaria de saude nao tem material de limpeza e esta cheio de camundongo , a sala de vacina virou cantina com Celsa ,Vanessa e Cida que compraram cafeteira imagine só orley a bactéria a nossa secretaria nem ai pois se preocupa com a vida alheia dos funcionarios além dos persegui xinga de FILHA DA PUTA E DE MACACO

    ResponderExcluir