TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

INFORMAÇÃO E TUDO

A 22ª Conferência Nacional dos Advogados teve início nessa segunda-feira, 20, no Rio de Janeiro. Organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o evento terá mesas de discussões e palestras até quinta-feira, 23. Na programação do primeiro dia do encontro, o tema liberdade de imprensa foi um dos destaques.
Ao ser entrevistado pelo ‘Jornal Nacional’, o presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, afirmou que juristas e professores de Direito devem traçar estratégias e medidas em defesa da liberdade de expressão e à produção jornalística no país. “Consideramos fundamental para o Estado Democrático de Direito que, sem imprensa livre, não há democracia e não há direitos do cidadão respeitado”.
Realizada no Rio Centro, a edição 2014 da Conferência Nacional dos Advogados volta a discutir temas relacionados à mídia na manhã desta quarta-feira, 22. Das 9h30 às 12h30, está programado o painel “Expressão, Comunicação e Manifestações”. A mesa será composta por Ayres Britto (ex-ministro do STF), Carlos Araújo (diretor jurídico da TV Globo), José Rogério Cruz e Tucci (ivre-docente da USP) e Luís Nassif (editor do site GGN).
marcus-oab-imprensa

7 comentários:

  1. orlei sua pesquisa foi fraudada. coisa simples de fazer apagando o cookie do browser. babaca o petista idiota que quer burlar, mas as urnas vao mostrar a verdade pro idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZ A PESQUISA, CADA UM VÊ E ENTENDE DO JEITO QUE ACHAR MELHOR. POUCO ME IMPORTA O RESULTADO E A FORMA COMO SE CHEGOU A ELE, O IMPORTANTE E QUE EU NAO FRAUDE, O RESTO FAZ O QUE QUISER. E EU DIVULGO O QUE ESTA ALI NA PESQUISA. NA VERDADE A GRANDE PESQUISA SERA DOMINGO, NAS TAIS URNAS ELETRONICAS.

      Excluir
  2. Então foi por isso que Helder ganhou na pesquisa....mais uma coisa dessa gente profissional da burla, falcatrua, mentira ....é aquela História..."quem nasce para ser assim jamais chegará a ser honesto".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23 de outubro de 2014 14:23
    publica como matéria aí orlei, adoro seu blog.

    matéria da página: http://www1.tce.pr.gov.br/noticias/tce-multa-ex-prefeito-de-morretes-por-compra-de-combustivel-sem-licitacao/2802/N

    O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) acatou representação contra o ex-prefeito de Morretes (Litoral), Amilton Paulo da Silva (gestão 2009-2012), ......Esta materia jã foi publicada no Blog no dia seguinte a sentença expedida.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto perdurar estás guerras pessoais onde um quer mais que o outro se exploda e a política do ódio pelo ódio e defender os interesses pessoais e tantas outra manobras sórdidas do enfrentamento dos egos, Morretes vaí ficando cada vez mais ingovernável, se continuar com estes níveis de ódio, Morretes vai morrer em poucos anos. Renovar sempre, que pior que últimos dois prefeitos não pode ficar.

    ResponderExcluir
  5. E o sanguessuga dominado pelo ódio mesmo já gastou mais da metade do seu patrimônio só em advogados e ainda quer dar cha de moral. Se fosse inocente não tinha gasto todo este dinheiro para provar que é inocente.

    ResponderExcluir