TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 26 de outubro de 2014

2018...VOTE MARINA SILVA!


Muito bem, a Dilma continua sendo a Presidente de todos os brasileiros, gostemos ou não, então agora chegou a hora dela elucidar de forma clara toda a roubalheira da Petrobras, alias como mote de campanha chegou a dizer que devolveria todo o dinheiro roubado. Tem que por na cadeia todos os envolvidos, deputados, senadores, ascensoristas, porteiros, garotas de programa, pais e mães de santo, enfim todos que de alguma forma se locupletaram com os ladroes da Petrobras. Nao cabe aqui mais discursos vazios culpando a VEJA, a GLOBO a ISTO E e outros. Aos seus militantes a certeza que daqui para frente serão cobrados a cada dia, ate que essa quadrilha de criminosos envolvidos com o PT acabe atras das grades. De resto fica aqui o parabéns ao nordeste, que mostrou para os políticos do sul como e que se vende votos. a minha tristeza foi a forma grosseira que o PT e sua parceiros usaram para destruir a Marina Silva, e ai também cabe um parabéns, pois se fica Marina para o segundo turno as coisas seriam muito mais difíceis. A Marina segue sua trajetória politica, e daqui 4 anos com certeza mais forte, mais preparada poderá participar novamente e dai espero que o PSDB saiba o seu lugar, o lugar de ninguém, o lugar dos perdedores eternos e deixem quem pode seguir o caminho das mudanças. EM 2018 SOU MARINA SILVA, 

6 comentários:

  1. O comentário do tal de Geraldo foi no mínimo um desastre, o mancebo fala de tal modo que até parece que a tal bolsa só existe no Nordeste e vagabundos só tem para aqueles lados, amigo vagabundo existe em qualquer parte deste pais inclusive tem muitos alojados no nosso litoral, portanto ser passional e amante de perdedores não faz bem a cabeça e a saúde, portanto nas próximas eleições faça como eu se os candidatos não agradam a opção e anular o seu voto e ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Votei na Marina no primeiro turno, achando que ela fosse a terceira via. Depois de muitos discursos vazios e que mostraram como ela é fraca em todos os sentidos. Uniu-se com Eduardo Campos e depois com Aécio e se não tivesse o Aécio iria unir-se ao PT e quem mais tivesse visibilidade. O bolsa família vai ser aumentado seja em que governo for, tanto Aécio, Lula, Dilma, Marina vão aumentar os benefícios. Mesmo um programa muito criticado, ele custa mais barato que os devios do Banestado, Bancos do nordeste, Mensalão, Petrobras, portos, Infraero e tantos outros. Em governo ptista e psdbista com apoio do pmdb e tantos outros. Sou contra qualquer transferência de renda que não tenha o retorno como forma de pagamento, quanto aumentar filhos e tantas outras situações, seria melhor diminuir a corrupção em todos os níveis inclusive diminuir o números de funcionários comissionados em todos os níveis também.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Um dia você aprende a votar, deixar de ser voto contra o PT e colocar qualquer porcaria lá, só pelo prazer de ser contra com quem quer que seja, não sou PT, mas tenho discernimento em votar no menos pior.

      Excluir
    2. Coitado, quem vota no menos pior, já perdeu....Eu voto em quem acho importante e tenho bala na agulha para declarar publicamente meu voto, não voto no PT e nem no PSDB. Vou esperar 2018!

      Excluir
  4. http://www.ipece.ce.gov.br/publicacoes/enfoque-economico/EnfoqueEconomicoN86_01_11_2013.pdf

    ResponderExcluir