TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 25 de outubro de 2014

19 horas.....tempo de reflexão!


Faltam 19 horas para o inicio do segundo turno

Nao importa teu partido, tuas preferencias politicas em relação a este ou aquele candidato, amanha vá as urnas, vote com respeito ao Brasil, vote norteado pela tua vontade, pela tua consciência, não se deixe levar pelos arautos da esperanca, faca sua parte, independente de nomes ou siglas, não anule seu voto e nem vote em branco.Procure chegar cedo na sua secção de votação, leve documentos com fotos. Boa eleição a todos!

7 comentários:


  1. Vou votar no Aécio e espero que o Erique vote e torça para Dilma. Assim o Aécio ganha. Que esse Erique é ruim de tudo e não sabe nada de política e ainda queima o filme do partido e de seus candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Flavia prefeita, se a Flávia conseguir 1000 votos ela já está feliz ou podia ser vice do amigo Amilton e conseguir uns 2000 votos. O PT EM MORRETES NAO EXISTE COMO FORÇA POLITICA.

    ResponderExcluir
  3. Flavia ja era..... PT ja era. Ta na hora das professoras colocarem outra no seu lugar, vamos se mexam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia nunca esteve tao forte, um bom trabalho na Câmara, PT,, nao PT de ocasião, mas PT de carteirinha, pelo contrario, acredito que a hora da Flavia esta chegando. Particularmente, confio muito nela!

      Excluir
  4. Tanto o Porrua quanto Flavia não têm forças politicas para saírem a prefeitura, vai ser outra derrota do pt daquelas que o Amilton passou vergonha. Mesmo que a politica que Helder faz já está esgotada mais ainda da certo. Se ele for cassado que tenho minhas dúvidas quem será o candidato que ele apoia. Helder e Amilton passam para historia de Morretes como os piores prefeitos de Morretes já teve. A Flavia e o Porrua são campeões de votos para vereador mais para prefeitura precisam ganhar forças que ele não têm. Quanto ao Marajá, o Marajá esta aniquilado para prefeitura. Voto pela renovação e acho que nenhum desse que falei é renovação, estão na politica muito tempo e mais eles iriam levar muita gente ruim para prefeitura por causa das alianças na dança de cargos, Então Morretes vive a politica dos mesmo e estão acabando com a prefeitura e com ajuda de parte da câmara municipal e seus interesses. Meu voto é pela renovação mesmo que pior realmente não fica seja quem desses que queira ser prefeito.

    ResponderExcluir
  5. O Orlei já ta fazendo campanha para Flavia, votar na Flavia é votar no Orlei, Amilton, Porrua Maraja, Ariel. A Flavia esta bem acompanhada. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou fazendo campanha para a Flavia nem para ninguém, apenas fiz a constatação. Nao tenho nenhuma vontade ou intenção de voltar a participar de novas campanhas politicas.

      Excluir