TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VOLTA REQUIÃO, CARREATA COM CHUVA OU SEM CHUVA!

Quarta feira,dia 1º de outubro, as 10 horas da manhã, no Clube Cruzeiro, vamos receber o futuro governador do Paraná, o Senador Roberto Requião. Após a sua chegada, seus amigos e eleitores promoverão uma grande carreata pela nossa Morretes, com chuva ou sem chuva. Venha participar, vamos mostrar ao Requião que o projeto VOLTA REQUIÃO é muito importante para cada um de nós morretenses. Vamos juntos com o Requião nesta luta pela recuperação do nosso Paraná.    

37 comentários:

  1. O Helder vai participar também, pois sabe como é o Helder acende vela para todos os santos, não é de estranhar a presença dele nesta carreata junto com o seu companheiro de velha guarda Requião.

    ResponderExcluir
  2. Gordo o pessoal do 15 está arrasado e com medo, agora o Mega Luciano VP mudou de lado eassumiu o 45! Que dupla Lucingano da VP e Falsiroski... Essa dupla vai arrebentar com o 45 kkkkkkkkkkkkkkkk Pra acaba

    ResponderExcluir
  3. O iiça tá puxando saco do marajá em busca de um futuro carguinho na pmm... espero que marajá de uma passa já nesses tranqueiras que tentam se grudar na carona, o eleitor esta de olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o reguiao em morretes vai ter muito votos mais para governador ele perde no primeiro turno

      Excluir
  4. GORDINHO VOCE PODE FALAR A VONTADE E VOCE VAI VER O TEU CANDIDATO PERDER DE LAVADA A ELEIÇAO. CACHORRO QUE LATE NAO MORDE. TEU VENENO VAI ACABAR TE MATANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro não vivo de favores de governo, como legado de ter convivido com o Helder aprendi que em politica não se faz amigos, faz-se sim cabos eleitorais descartaveis de acordo com as necessidades da ocasião. Então, se ganhar este ou aquele, em qualquer nível politico, não muda nada na minha vida. Apenas me posiciono como eleitor e de forma voluntária, procuro ajudar da melhor forma possível dentro das minhas parcas qualidades politicas. Quanto ao veneno que você diz que vai me matar, assusta apenas gente vagabunda como você e aqueles que fazem do serviço público uma ferramenta de favores pessoais e corrupção. Quem trabalha voltado para atender os interesses do povo, de forma honesta, independente de preferencias poiliticos partidárias não tem do que reclamar nem de mim e muito menos do blog.

      Excluir
    2. destruiu o vagabundo e sua corja gordoi, vc é foda kkkkkkk

      Excluir
    3. Na mitologia tinha Grega tinha o Venenus, um dia sem dar conta de sua distração morreu com seu próprio veneno. Cuidado fofinho numa distração para você não morrer envenenado.

      Excluir
    4. KKKKKKKK TA NERVOSO? VÁ PESCAR! LEVE ELE JUNTO, PODE DAR JOGO kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. O dia do teu dono tá chegando ele sim será ficha suja. Nós sim, temos contatos e sabemos de tudo que acontece. Cuidado o veneninho.

      Excluir
  5. Boa noite Orley.
    Ouvi hoje em Paranaguá que mesmo que o Helder venha ser cassado nem o Marajá e nem o Amilton poderão assumir a prefeitura. Quem será nomeado prefeito de Morretes é o Alceu Ferreira que tirou em quarto lugar.
    Pelos ânimos estavam falando como se estivessem convictos disso.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar tal cassação e se isso acontecer, ver o resultado politico dela.

      Excluir
    2. Sonha Orley, sonha Orley. Você poderia ficar amigo do Alceu, talvez ele não lhe conhece e possa lhe dar o cargo de secretario de turismo. Se nem o Amilton e o Porrua te deram um cargo quando eram prefeito e presidente da câmara. Sonha Orley.

      Excluir
    3. Cara, fique tranquilo, a ultima coisa que quero na minha vida é emprego... Fique calmo.....

      Excluir
  6. Abra o olho Marajá o povo ja conhece o sergio lixo onde passou deixou problema o último é agora a cooperativa do palmito que o diga kkkkkk Ja deve mais do que 200.000 e aí ele nao sabe de nada mas comanda tudo. Olho vivo Marajá e cuidado povo de Morretes

    ResponderExcluir
  7. Meu deus o que ta acontecendo na assistência social?não tem nada pro povo,nada mesmo.nem café e quando tem os funcionários que levam.ser secretetaria não ta sendo fácil ne dona Claudia?a farra do boi continua,tem uns funcionários que trabalham quando querem,e chegam e saem a hora que bem querem. Dinheiro do povo jogado do lixo

    ResponderExcluir
  8. vc acha possível marajá assumir a prefeitura ainda esse ano??? eu já ouvi isso tantas vezes q n acredito mais... ql sua opinião gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em demanda judicial não se acha nada, apenas espera-se!

      Excluir
    2. O Marajá só vai assumir a prefeitura se ele ganhar a eleição em 2016 o que está muito longe de acontecer. O Marajá só ganha para vereador e pode levar o Orley para ser assessor dele. Seria bom o Porrua ser candidato a prefeito e se ele perder pode ser assessor da Flávia se ela ganhar. Que bela câmara com as quatro melhores mentes que Morretes tem. KKKKKKKK

      Excluir
    3. KKKKK O desespero em idiotas se potencializa .....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Gordito podiam fazer uma grande aliança o competente Porrua, a Flaiva vereadora que sabe tudo de legislativo e o Amilton o melhor prefeito de todos os tempos e mais o gordito. São gente boa juntas para uma Morretes melhor.

      Excluir
  9. Anonimo das 21:08, fique tranquilo o Marajá é esperto, as vezes até se esconde do Sergio Lixo, não aguenta mais tanta mentira, um dia desses falou na V, Ferroviária que o Sergio e o Jean só atrapalham a campanha do Requião e João Arruda, e disse ainda que ainda bem que ele faz um trabalho o ano todo, isso é uma grande verdade os dois não servem nem para fazer votos para eles mesmo, exemplo e que não conseguiram nem se eleger para vereador. Marajá faça o que voce falou, se livre desses dois após as eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo o Sergio lissa está mostrando uma gravação de celular onde o Marajá quando perguntam do Requião ele diz (quero que o Requião se f...) Abra o olho Marajá essecara vai detonar vc. obrigado orley pelo espaço.

      Excluir
    2. Caro Orley Boa Tarde! Agradeço pela lembrança em seu blog porém digo aqui a quem interessar que estou ajudando e pedindo voto para o João Arruda1511 e Requião por amizade, parentesco e convicção política e não tenho interesse em participar de grupos políticos ou de administração municipal e a minha realidade é meu escritório imobiliário e meus negócios que quase não tenho tempo de cuidar rsos Assim podem ficar tranquilos aqueles que estão diretamente ligados ao Marajá e esperam uma boquinha. Um forte abraço e vote 15 e 1511 Orley não esqueça!!! JC

      Excluir
  10. Concordo pois ele odeia o Requião e ama o Pessuti e grudou no Maraja igual cancer esperando uma luz no tunel pq até a cooperativa do palmito ele ja destruiu agora encostou no Marajazinho como ele chama apaixonado.

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Jean os fofoqueiros de plantão adoram uma intriga. Continue seu trabalho que todos te conecem bem e se o Maraja falou isso ele está delirando pois só vejo vc e seu pessoal ajudando e pedindo votos sozinhos. Quem está grudado nele é o Lissa e Roberto. Pronto Falei

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é show, só lermos inverdades que escondem um pingo de verdade. Taca-le pau nesse blog Orley, ops melhor não, vai que alguns da atual administração se instalem na sua casa. Gosto não discute.

    ResponderExcluir
  13. NAO FIQUEM ILUDINDO O MARAJA FALANDO QUE ELE VAI ASSUMIR, NAO FAÇAM ISSO QUE ELE TALVEZ NAO POSSA ASSUMIR E FICA FRUSTRADO COM O RESULTADO. É SÓ ENTENDER UM POUCO TODO O PROCESSO E SO TER UM BOM SENSO E ENTENDER DE LEGISLAÇAO. NATAL TA CHEGANDO DAQUI 3 MESES E BOM FINAL DE ANO.

    ResponderExcluir
  14. Super carreata, 20 carros kkkkk #fiasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, PEGUE TEU CACHORRINHO E PONHA NO COLO, AGORA PERGUNTE PARA ELE, O QUE É MAIS, 20 CARROS NUMA QUARTA FEIRA 10 HORAS DA MANHÃ OU NENHUM CARRO NUM SÁBADO A TARDE....SE VOCÊ NÃO ENTENDE ...QUEM SABE O CACHORRINHO POSSA TE AJUDAR A COMPREENDER O QUE É FIASCO!

      Excluir
    2. Cachorro que tanto late não morde já dizia o finado Mario Lago. Único perigo é o cachorro morrer pelo próprio veneno.

      Excluir
  15. 20 carros???ta na hora de ter uma aula particular de matematica.....no minimo 40 carros....ficou perdido dpois da surra que beto bicha tomou no debate....acorda pau mandado e levante a bunda dessa cadeira pra aprender a contar...

    ResponderExcluir
  16. O Teo Miroski não conseguiu 3 carros para carreata e fica falando bobagem. Por causa da chuva. Nada, foi mal planejado e lhe somou ate hoje varias mijadas do secretario todo poderoso. Ele não mais que 60 dias de cargo em comissão, vão lhe dar um chute no traseiro e vai chorar muito. Todos sabem que o fracasso da carreta do 45, foi obra dele e correu a noticia ate Curitiba pelo fracasso. Tanto que o animar vai fazer um aniversario no sábado para pedir voto para o desesperado 45.

    ResponderExcluir
  17. orley pede para o ariel conseguir um convite com o nelson justus para você ir na posse do beto richa. a gente se encontra lá. beto richa vai ganhar no primeiro turno com 56% dos votos em morretes. o requiao fica com 27%. ate a posse do beto richa orley. chora 15.

    ResponderExcluir
  18. Sábado na carreata para dar mais de 10 carros vão levar a ambulância sanguessuga. Vai ser outro fracasso e o teozinho vai levar outra catracada do secretario capachildo. O capachildo sabe que o seu governador tem de ser eleito se não ele vai ficar sem emprego também que o dono do capachildo vai ser cassado.

    ResponderExcluir