TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

SUJEIRA SEM FIM.....


Estes candidatos que não trazem nada para Morretes, candidatos que só vem ate a nossa cidade atrás dos votos que lhes garantam mais uns bons anos de mordomia e bons salários, além de ajudar alguns políticos locais a permanecerem no poder. De útil para a cidade não acontece nada.  O povo deveria não votar nestes políticos que sujam e descaracterizam a nossa cidade com placas e cartazes como se aqui fosse o quintal das suas casas.

19 comentários:

  1. O MARAJÁ TA QUIETO NO CANTO DELE E JA ESTAO QUERENDO COBRAR ALGO QUE ELE AINDA NEM ASSUMUI A PREFEITURA, O QUE ESTA PIAZADA TA ACHANDO. DESESPERO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabendo que o maraja pode assumir a qualquer momento deve ter um monte de puxa saco querendo uma vaguinha;

      Excluir
  2. Ontem também estive na igreja católica e vi toda falta de respeito com o cidadão de Morretes, tantos candidatos em frente a escada da igreja e isto mostra que antes da eleição ficam que nem abelhas em cima dos eleitores o que irão fazer após eleitos. Vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem nao tem escrupulos ficar em frente a igreja pedidndo voto com tantos baba ovos é cafe pequeno. basta o eleitor ver melhor se esta gente merece o voto mesmo.

      Excluir
  3. na questão da poluiíção visual das placas dos candidatos não é só vergonha dos candidatos que se acham donos da cidade é também aquele que apoiam estes candidatos colocando todos os dias placas, se não fosse à Lei Eleitoral, eles nem tiravam as placas depois da 22 horas. Ficava lá no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  4. O Helder como prefeito é como chegar no fim de feira, ele achou mais importante fazer politica do que colocar um funcionário competente para fazer funcionar o sinaleiro da graciosa.
    Mesmo sabendo que o Litoral iria ter bastante visitantes o sinaleiro não estava funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o menino pop estar da prefeitura, esta indignado por saberem que o novo apelido dele é (trairoski).

      Excluir
  5. Espero que o maraja possa recuperar o bom atendimento no hospital de morretes que foi prometido pelo helder um hospital nelhor do que do amilton e nada mudou. O maraja vai ter tantos problemas para resolver que vai ter de trabalhar meses durante 12 horas para por a casa em dia.

    ResponderExcluir
  6. Caro Orley, enquanto não houver uma reformulação geral na política, o sistema continuará o mesmo, ou seja, continuaremos na mesma situação que vivemos hoje que é votar no menos ruim. Por esse motivo sou favorável ao voto distrital misto, somente assim poderemos acompanhar de perto o eleito e saber se ele está ou não cumprindo com seus compromissos assumidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente não tem o menor respeito por Morretes, além de colocarem as placas eleitoreiras do governador Beto Richa no pátio do Miguel Schelleder e ai já se configura crime eleitoral, ainda um dos cabos eleitorais do tal figurão colocou uma placa na pracinha do coreto, atras do Miguel Schelleder em cima de um jornal velho, de domingo, e hoje é quarta feira, nem para juntar o jornal do chão o cara se prestou. essa é a politicagem barata de nossa cidade, onde o fim nunca é a melhora de vida do povo da cidade, mas sim acordos pessoais entre candidatos e politicos que fazem qual \quer coisa para se manter no poder.

      Excluir
  7. Isso serve para os candidatos do marajá, joão arruda que está indo para sua releição. Sobrinho do Requião casado com filha do Joel malluceli, tem casa em Morretes o que trouxe de recuso para nosso município.
    Que nem próprio Nélson justo, que fez uma votação expressiva aqui Morretes nunca ajudou ninguém, a não ser a família conforto. tem a rose litro, que era candidata do marajá na eleição passada fez um votação alta nunca mais voltou aqui. Agora o marajá vem com filho da rose parece joão arruda que nada fizeram por Morretes.

    ResponderExcluir
  8. Orley por favor publica o que escrevi na postagem mais nova sua, para responder este anonimo ai de cima que diz que o Nelson não fez nada por Morretes. Quem sabe ele queira dizer que o que escrevi também é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes precisa de ajuda sempre, e não só ha vinte anos atrás, no tempo das mumias.

      Excluir
    2. Você quis dizer, mesmo usando o tom desrespeitosa e imbecil, nos tempos de nossos pais e avós. Se você os considera múmias, guarde este desrespeito dentro do seu coração.

      Excluir
  9. Basta somente questionar a administração e eles se defendem com palavras chulas e isto mostra exatamente quem são eles. Incompetentes que se acham os donos da cocada preta. Desespero sabendo que a casa deles ta caindo.

    ResponderExcluir
  10. Falta de humildade potencializada pela incompetencia funcional, pois ao se sentirem nos seus limites e ainda assim serem questionados lhes resta a má educação. Atitude típica dos limitados

    ResponderExcluir
  11. A falta de humildade e a ignorância juntas mostra exatamente o perfil de quem é o responsável por todos os seus subordinados. Jamais estes despostas e em sua grande maioria, não vao colocar comissionados inteligente pela sua própria instrução e sim colocar gente limita que possam fazer exatamente o que eles pedem sem questionar. Não precisa voltar ao tempo, so lembrar da forma que foi eleito o presidente da câmara e sua submissão intelectual.

    ResponderExcluir
  12. Amilton também sofreu bastante com a falta de empenho de seus colaboradores e ainda a típica arrogância de outros, deu no que deu.

    ResponderExcluir
  13. Qual presidente voce esta falando? Alesandro ou Cesar Cassilha? Fala ai Ariel e Dr. Homero de que forma o Alesandro foi presidente.

    ResponderExcluir