TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PAPO DE RUA!


10 comentários:

  1. e verdade o helder nao vai cair ja esta caido e agora nao levanta mais

    ResponderExcluir
  2. Até qdo o Erick vai ficar puxando o saco do Helder? Será que ele é tão burro assim que não vê que o navio afundou e tem que procurar outro pra puxar o saco!

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse Erick? O quê ele apita no governo do Helder? Até parece que ele é muito importante em Morretes, o quê ele já fez de bom na cidade?

    ResponderExcluir
  4. e cade os comissionados todos eleitores de fora, nenhum de morretes, não foram hoje na cerimonia de 7 de setembro, não se deram ao trabalho de sair de sua cidade pra virem prestigiar a cidade que os paga..... e nem acompanham o Prefeito com Erick pra pedir votos para Beto Richa... e ainda são capazes de cobrar de funcionarios o comparecimento na ocasião...essa prefeitura tá uma piada

    ResponderExcluir
  5. Erick era Amilton, depois que percebeu que amiltom iria perder jogou-se p lado de helder, e depois de passear de passeatas com padre, se aproximou da familia gnatta, apae e devagarinho conseguiu entrar na prefeitura por ajuda de neto gnata, e logo logo estara fora, se bandeia para o lado de luciane de maraja e por fim marajá, assim como ele tem muitos outros camaleõs de morretes. eraldo. marilene. gilson araujo.tomazi.lucia shingo. sandra. raul. os mesmos de sempre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você com relação a Eraldo, Marilene, Gilson Araujo, Lucia Shingo, Sandra e Raul. Estes sãoi funcionários públicos concursados e tem que fazer suas obrigações e fazem, seja qual for o Prefeito. De resto você tem toda a razão!

      Excluir
  6. Já estão julgando o Maraja, ele nem sabe se será prefeito e mesmo que seja, nunca na história moderna de Morretes, um prefeito será tão cobrado como será o Marajá. O Marajá não é amador em falar quem será o seu secretariado e ficar exposto aos pedidos de quem seja e muito menos de pessoas que já mostraram que os seus interesses são maiores que os interesses coletivo. Na administração da prefeitura além de muitos interesses em jogo, tem de engolir sapos que antes de ser eleito jamais falavam que iriam engolir, então o Marajá sabe quem realmente estava do lado dele na campanha e quem se juntou tão pouco tempo e trazer para dentro do seu staff pessoas que pulam de galho em galho, sabe que lá na frente este mesmo pular pode jogar contra e ainda atrapalhar sua administração e sabendo que ainda se passa muitas informações para os velhos amigos. Marajá, abre o molho, que já te querem colocar na panela quente e te queimar em banho maria. Puxas de ocasiao vai ter muitos. Já nas primeiras semanas saberemos se o Marajá vai fazer uma grande virada ou juntar-se os medíocres administração do Helder e em especial está ultima.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Amigo Orley; Muito Obrigado
    Esclareço ao anônimo das 11:29 deste 7 de setembro, que é uma data maravilhosa da independência do Brasil, que talvez ela desconheça, pois para escrever tal disparate; só mesmo como anônimo. Pois os nomes nomeados na sua mensagem, são todas pessoas dignas de caráter e responsabilidades, e acima de tudo todas concursadas, as quais tem um zelo, carinho e amor no que fazem, e acima de tudo aos nossos irmãos morretenses e morreteanos. O que acontece Orley é que não sou que nem o dito cidadão ou cidadã, tipo idiota que escreve alguma coisa como anônimo; não tendo a dignidade e nem a coragem de postar o nome dele(a). Continuo sim na Prefeitura, pois além de ser funcionário de carreira, tenho muito amor pelo trabalho que faço; e não estou aqui para ficar na boca destes idiotas que escrevem bobagens. Desculpa Orley usar o teu blog nesta circunstancia em resposta ao dito cidadão ou cidadã, mas acho que o teu blog sendo uma ferramenta de comunicação importante para a nossa cidade, eu sugeria a estes idiotas que colocassem o seu nome e também aproveitasse esta ferramenta e apresentassem as soluções possíveis para melhorarem a nossa Morretes; isto sim seria o ideal como uma prova de amor pela nossa cidade.
    Raul Edison Gouvêa - Funcionário Público Municipal, concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul, este tipo de gente raivosa, acuada pela própria ignorância, covardes de plantão, buscam o anonimato para tentar destruir as pessoas, uma ação muito comum dentre algumas pessoas deste governo. Este tipo de ilação é resultado de um desespero motivado pelos fatos que trarão uma mudança significativa no mundo politico de nossa cidade. Todos sabem do trabalho de cada servidor publico municipal, suas dificuldades em exercer suas funções e a forma indigna que são tratados na questão salarial e de suas carreiras. Abraço!

      Excluir
  8. Mais um crime de irresponsável da ALL. Na tarde de quinta-feira, 11, um homem morreu, ao ser atropelado por uma máquina da ALL que fazia a manutenção da linha férrea, em frente ao prédio da administração do bairro Alexandra, em Paranaguá. Gervásio dos Santos Ramim, de 50 anos, foi arrastado por cerca de 100 metros e morreu no local.
    Testemunhas informaram que o homem estaria tentando atravessar o trilho, quando caiu e foi atingido pela máquina. O operador não teria visto a vítima e só parou a máquina quando foi avisado por populares
    Gervásio ficou prensado embaixo da máquina e teve uma das pernas dilaceradas. Após o trabalho da perícia criminal que irá apurar as circunstancias do acidente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Segundo os moradores na região, o homem era mecânico de veículos e tinha oficina na localidade do Ribeirão.

    ResponderExcluir