TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OBRAS PÚBLICAS I






  1. Orley já que você abriu este espaço, segue uma relação que nosso Deputado Estadual NELSON JUSTUS, realizou durante seus mandatos em nosso município, lógico que muitas coisas da relação foram realizadas a algum tempo, mais precisamente a maioria enquanto Orlando Conforto foi prefeito. Mas esta aí a relação, é bom que os demais mostrem também o que seus candidatos fizeram por Morretes, desta forma seu blog estará contribuindo e muito para que o eleitor veja quais realmente fizeram algo por nossa cidade. Não adianta chegar aqui fazer voto e nunca aparecer, muito menos conseguir alguma coisa para a cidade.

    Doação de uma Ambulância - UTI Móvel;
    Kombi para a APAE;
    Kombi para a APMI;
    Inclusão de Morretes no PRONAF - Possibilitou aquisição de Caminhão e retroescavadeira;
    Ponte sobre o Rio Marumbi - estrada do Anhaia;
    Restauração da Ponte Metálica;
    Reforma do Colégio Rocha Pombo;
    Ajuda na construção da sede da Ciranda da Saudade;
    Recurso para construção do Centro de Convivência do Idoso;
    Praça do Jardim das Palmeiras;
    Iluminação da Estrada do Candonga;
    Reforma da Escola Miguel Schelleder;
    Instrumentação da Fanfarra do Jardim das Palmeiras;
    Alambrado do Ferroviário Atlético Clube;
    Ajuda no Alambrado do campo Duarte/Rio Sagrado;
    Recursos para a Festa Feira;
    Ajuda na reforma Raio X Rotary Clube, no Hospital;

    Entre outras...

    Ariel Conforto.




22 comentários:

  1. Que eu saiba, única obra que Helder fez em seu terceiro mandato como prefeito foi o nivelamento das calçadas em volta do centro de convenções. Basta saber quando que ele vai cumprir todas as promessas que ele fez durante a sua campanha em 2012?

    ResponderExcluir
  2. No tocante obras feitas o Helder fez menos obras que o Amilton. Helder tanto criticou a gestão do Amilton que hoje ele está fazendo menos que o Amilton, então Helder é uma gestão mais fraca que a do Amilton.

    ResponderExcluir
  3. No tocante obras feitas o Helder fez menos obras que o Amilton. Helder tanto criticou a gestão do Amilton que hoje ele está fazendo menos que o Amilton, então Helder é uma gestão mais fraca que a do Amilton.

    ResponderExcluir
  4. quantas obras hein????????????????
    ainda querem cobrar do maraja que nem tomou posse ainda.

    ResponderExcluir
  5. Nem o hospital foi resolvido de força eficaz pelo Helder que falava que o Amilton não tinha competência de gerir o hospital. Não vi melhorias alguma no hospital e até é questionável se hoje é melhor administrado do que no tempo do Amilton:

    ResponderExcluir
  6. Vcs são muito burro povo, vcs que voam precisam entender o principal sistema : O primeiro mandato o prefeito resolve suas finanças pessoais$$$ resolve os problemas dos seus amigos de confiança $$$$ Depois resolve a situação dos seus investidores e empreiteiros $$$$ e acabam 4 anos de mandato. No segundo mandato pagam as despesas de campanha $$$( A tal "Máquina") e se sobrar algumas migalhas fazem algo pelo povo e Município!!! Prof Haisten de. Assuntos Naturais de Malandros Políticos. Tome como exemplo o Marajá, não tem um chinelo pra por no pé e deve uma vela pra cada santo por aí, vcs acham que quer ser prefeito por Morretes ou pelo seu bolso??? Fica a Dica e um abraço Orley

    ResponderExcluir
  7. "...Orlei parabéns pelo blog ta a mesma merda de sempre kkkk..." Considerando que meu blog fala exclusivamente das ações destes políticos de merda que dirigem a nossa cidade, e o glorioso eleitor parabeniza o blog por refletir a mesma merda de sempre, consideramos um elogio, senão pela qualidade, mas pela coerência de propósitos. Obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
  8. Quanto as obras que o deputado fez ele não tinha mais que obrigação de fazer porque o Orlando o ajudou muito, agora eu quero saber como fica o desvio de dinheiro público (diários secretos - gazeta do povo) que ele fez com seu assessor Serginho Bigode?? Depois do escândalo ainda tem coragem de sair na rua pedir votos, é muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  9. Sr Ariel, em que ano foi incluido Morretes no Pronaf? em que ano foi conseguido o caminhão e retroescavadeira? Em que ano foi restaurada a Ponte Metálica? A Ciranda da Saudades foi evetuada varias rifas pela Sra Cacilda. Em que ano foi construido o CCI? Em que ano foi reformado a Miguel Scheleder? Qual fanfarra da Vila das Palmeiras? Tudo balela, aliás isso é caracteristica do Conforto.

    ResponderExcluir
  10. Informações oficiais do municipio sempre serão publicadas na integra desde que venham em papel timbrado e com a assinatura do responsável pela informação, com isso tanto o informante oficial quanto o blog estarão com suas integridades preservadas.
    "Setor de informações11 de setembro de 2014 15:21"
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Orley pelo espaço que você abre para que se mostrem qual deputado fez alguma coisa por Morretes, inclusive você posta até as ideias medíocres do pessoal e suas insustentáveis arrogância e falta de educação de ambos os lados.

    ResponderExcluir
  12. Esta é a função do blog, dar voz a quem quer falar e dizer algumas coisas as vezes para quem não quer ouvir!

    ResponderExcluir
  13. Orley
    Todas as aquisições citadas pelo Ariel, são recursos oriundos da União o governo do Paraná , sequer pode pagar o funcionalismo público de acordo com o seu merecimento, o deputado é um tremendo 171

    ResponderExcluir
  14. Não entro no âmbito de quem foi o melhor prefeito ou que deputado trouxe mais ajuda para Morretes, o que mais intriga é saber que o atual prefeito não conseguiu com toda aquele conhecimento que ele diz ter com o governador, nenhum investimento para Morretes e se tivesse pensado em Morretes, teria usado de sua influência para fazer as pontas que foram levadas pelas enchentes, mesmo na época sabendo que o prefeito era o Amilton. Não pelo Amilton e sim por Morretes.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11 de setembro de 2014 11:04

    Você se inclui entre os burros como foi citado por você, ou você é o cara ou você também voa?

    ResponderExcluir
  16. Um dia vai.

    Acompanhamento processual e Push

    Pesquisa | Login no Push | Criar usuário

    Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

    PROCESSO: RESPE Nº 10378 - Recurso Especial Eleitoral UF: PR
    JUDICIÁRIA

    Nº ÚNICO: 10378.2012.616.0051
    MUNICÍPIO: MORRETES - PR N.° Origem: 10378
    PROTOCOLO: 209332012 - 31/08/2012 18:33
    RECORRENTE: COLIGAÇÃO MORRETES NO RUMO CERTO (PRB/PT/PR/PMDB/PPS/DEM/PHS/PSB/PRP/PC do B/PDT)
    ADVOGADO: GUILHERME DE SALLES GONÇALVES
    ADVOGADA: FABIANA CRISTINA ORTEGA
    ADVOGADO: CASSIO PRUDENTE VIEIRA LEITE
    ADVOGADO: LUIZ EDUARDO PECCININ
    ADVOGADA: CAROLINA PUGLIA FREO
    ADVOGADO: CARLOS EMILIANO FERREIRA DELAZARI
    ADVOGADA: JESSICA RONCHINI MONTALVÃO
    RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ADVOGADO: FERNANDO GUSTAVO KNOERR
    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: CPRO-COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO
    FASE ATUAL: 04/09/2014 15:42-Solicitação de expedição para TRE-PR - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANA

    ResponderExcluir
  17. O ano pouco importa, o importante que FOI. Quer saber, foi na administração do Orlando. Ja encaminhei para o Orley fotos para satisfazer você. A reforma do Miguel, também, com certeza outros caminhões e maquinas foram adquiridos, outras reformas foram realizadas, mas o que a postagem do Orley queria saber é o que seu candidato fez por Morretes, o meu estou explicando e mostrando. Faz o mesmo com o seu. Faz uma visita a dona Cacilda e pergunta se o dep ajudou ou não, pergunta a Lilian, Cassio, se a APAE não recebeu dele uma Kombi.... e por ai vai.
    Agora, faz o mesmo do seu candidato para sabermos o que ele fez.
    Balela é você rosnar como anonimo aqui e não provar nada.

    ResponderExcluir
  18. setor de informações12 de setembro de 2014 às 09:38

    Setor de informações 11/09 15:21, não precisa publicar, publique só da oposição, isso foi só para seu conhecimento. Para o teu desespero e do teu dono, pegue uma máqui fotografica ou celular, verifique se o que foi escrito é verdade ou mentira.Eu sei que é dificil voce admitir que foi feito várias coisas em pouco tempo, diferente do teu dono que não fez nada em quatro anos e agora foi feito em 1 ano e meio. Alias teu dono fez sim, um monte de cagada. E tambem temos conciencia que tudo que fizemos foi nossa obrigação, um sucesso para infelicidade de meia duzia de imbecis.

    ResponderExcluir
  19. Vamos por partes meu idiota e raivoso leitor.
    Eu publico de todos os candidatos, inclusive da oposição, agora sem identificação não publico, afinal se você tem vergonha de colocar seu nome ao lado das realizações do teu candidato é problema seu, identifique-se mande o material por email, que eu publico. Na questão dos meus donos, a Cleusinha, a Sa, o Guto, o Orley, a Lisa e daqui a pouco o Leonardo fique tranquilo que eles me autorizaram a escrever o que quiser aqui no blog. Só para ilustrar, fazer um bom trabalho como Prefeito é obrigação, afinal este prefeito e sua expousa recebem quase 20 mil reais por mes do povo de Morretes. Tem mais é que fazer muito, tem mais é que trabalhar.

    ResponderExcluir
  20. MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO PRÓPRIO HOMEM.

    ResponderExcluir
  21. "Setor de informações".... só cego não percebeu que é erick kamiroski

    ResponderExcluir
  22. Muito bem "setor de informações", mostrou que está sabendo direitinho o que as pessoas pensam sobre você. Defendendo a atual gestão com unhas e dentes, até quando Kasmiroski? Ou o senhor acha que as pessoas são burras, idiotas ou que esqueceram as suas mentiras...há 2 anos trás saindo candidato do lado do Amilton, ganhando coisas para a sua campanha, sendo ajudado por eles...pra depois passar a perna, mas esperar o que de pessoas como você...um cara sem palavra!
    Tenho certeza que que Amilton de Paula saiu ganhando por não ter mais um traíra ao lado dele como VOCÊ!

    ResponderExcluir