TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 28 de setembro de 2014

O BOM ANGELO VANHONI 1322

Neste sábado, a convite da minha amiga e vereadora Flávia tive o prazer de bater um  agradável papo com o Deputado Vanhoni, hoje novamente candidato a deputado pelo PT. O Vanhoni tem uma peculiaridade que considero fundamental e até rara em políticos deste país. É um politico sem envolvimento em escândalos, ético e muito empenhada em promover as mudanças que o nosso litoral precisa. Um dos poucos políticos que acredita verdadeiramente que a pedra-de-toque da democracia e do desenvolvimento humano é a educação. Nas eleições passadas apesar de eu não ser um apaixonado pelo PT, votei no Vanhoni não me arrependi. Para o bem da educação no nosso litoral, espero que ele continue a sua caminhada na Câmara Federal.  Boa sorte para o guerreiro Vanhoni. A ligação da Vereadora Flávia, PT, com o deputado pode  continuar a ser muito produtiva para o nosso município e pelo carinho dos professores demonstrado  a ele hoje , não duvido da sua recondução. Se isso acontecer, a educação de nossos filhos e netos agradece!

25 comentários:

  1. Votei na Flávia e voto nela ainda em 2016,

    E pergunto o que o Vanhoni trouxe de positivo para Morretes?

    Realmente não sei e se puderem falar pode ganhar o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Ontem naquela bela reunião foi explicado pelo Vanhoni toda a legislação sobre a Educação a qual nos próximos anos nos trará grandes benefícios... detalhe legislação já aprovada, por exemplo: Creches para 50% das crianças em todas as cidades, 10% PIB para cumprimento das metas, salários de professores embasado em outras profissões de nível superior enfim, muitas vantagens. Agora na reunião de ontem Flávia explicou que o Vanhoni liberou várias emendas para Morretes mas infelizmente a gestão passada perdeu todas... ele fez sua parte o problema foi a prefeitura melhor a equipe do prefeito Amilton não ter feito a dele.
    Então eu voto Vanhoni e em 2016 voto em Flávia e farei campanha para ela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje no Governo Federal existem muitos verbas para serem distruibuidas nos municípios. Só que precisa projeto bem elaborado para que essas verbas sejam liberadas e nos últimos anos nossos prefeitos não foram competentes em fazer projetos para que as verbas chegassem. Se eles usassem da mesma competência da forma que usam para colocar pessoas em cargos comissionados, Morretes estaria com muitas verbas e alavancando o município gerando emprego e renda. Tanto Amilton e Helder, lotaram seus cargos comissionados com pessoas que não mostraram capacidade suficientes para elaborarem estes projetos. Agora quem sente é povo por ter eleitos os mesmos e Morretes não recebem outras verbas por falta de competencia no projetos.

    ResponderExcluir
  4. Voto em qualquer um menos na maior mentira de Morretes chamada Luciano da VP. Este cidadão que engana ser justo e fazer oposição ao Helder,na verdade é o maior leva e traz do Hélder e Arildo. Tida reunião que tem e que ele participa o Helder sabe na integra. Assumiu no lugar do falecido (infelizmente) e não fez nada só quer promessa e papo furado, no face só fala em Deus como se ajudasse alguma instituição ou igreja. O pco está com nojo das suas mentiras sr Luciano e este vai ser seu último mandato é melhor vc vazar com seu padrinho de casamento Helder. Va lavar essa cara moço, ninguém mais acredita na sua conversa! Abço Orley obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ISSO O BAIRRO ROCIO E VILA FERROVIARIA E OUTROS ESTAO A VER NAVIOS....O ROCIO NAO TEM MAIS POR ONDE DESVIAR DE TANTO BURACO, UMA VERGONHA QUE NAO TEM FIM....A VILA FERROVIARIA MATO E ENTULHOS QUE PARECE UMA SELVA....A RETA DA VILA OPERARIA ABRIRAM BURACOS QUE DEVERIMA ENTERRAR PREFEITO, SECRETARIOS, COMISSIONADOS E VEREADORES....E SO EM PENSAR QUE TODO ESSE BANDO DE "M" AINDA VAO FICAR MAIS 2 ANOS....MORRETES NUNCA ESTEVE TAO ABANDONADA COMO HOJE....A UNICA COISA QUE VALE É RECEBER SEUS SALARIOS ALTOS E O POVO QUE SE F......TO ESPERANDO A VISITA AKI EM CASA PRA PEDIR VOTO PRO 45 COLOCAR PLACAS E ADESIVOS.....VAO PASSAR VERGONHA BANDO DE PUXA SACO....

    ResponderExcluir
  6. A TURMA DO 45 ESTA DESESPERADO PELO SUCESSO DOS OUTROS CANDIDATOS E OS CANDIDATOS DELES ESTÃO DESCENDO LADEIRA ABAIXO.

    ResponderExcluir
  7. É o Requião tacando-lhe pau. O Requião ganha pelo menos em Morretes.

    ResponderExcluir
  8. Helder esta colhendo toda sua rejeição sendo ele prefeito de Morretes, não faz um bom trabalho e quer ganhar voto apenas com o prestigio do beto Richa. A campanha do Beto Richa paga pela rejeiçao do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente parem tudo, Porrua e Flávia juntos numa eleição para prefeito ambos candidatos de prefeito e vice. O Porrua e a Flávia têm medo ser saírem candidatos ao cargo de prefeito, vão perder as vagas de vereadores, vão ganhar menos votos que o Amilton o prefeito que ganhou troféu de estar entre os 100 melhores prefeitos do Brasil. Acordem gente a realidade é outra.

      Excluir
  9. Orley. engano seu o Vanhoni é bebe quieto, trai o seu proprio partido em troca de minguados votos para si, quem não o cnhece que o compre.

    ResponderExcluir
  10. \Votei nele nas eleições passadas e não me arrependi e acredite...sou um chato nas cobranças dos politicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você cobrou do Cabeção e depois fez campanha para ele e hoje você baba o ovo dele. Bem chato nas cobranças???????? Vocês se merecem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Eu cobrei do Prefeito Amilton de Paula, em momento algum no governo Amilton eu deixei de critica-lo por atos que eu considerava errado. Nunca fui inimigo do Amilton, nem do Porrua e outros, apenas divergia de suas
      ações como agentes politicos, agora com o Amilton forado poder não tenho motivo nenhum de privar da sua amizade, se um dia voltar, vai ser cobrado de novo....É assim que toca a banda!

      Excluir
  11. UM CASO QUE ACONTECEU ESSA SEMANA PASSADA E QUE NAO PODEMOS DEIXAR ASSIM, FOI O CASO DA QUEDA DO TELHADO DO CLUBE OPERARIO QUE ASSUSTOU NOS MORADORES QUE AKI PERTO MORAMOS....ALGUMA ATITUDE TEM QUE SER TOMADA....OU VAO ESPERAR ACONTECER ALGUMA TRAGEDIA??? QUE DEUS NOS LIVRE....A ESTRUTURA DAS "RUINAS" QUE O CLUBE SE ENCONTRA, ESTA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE QUEM FREQUENTA A CALÇADA DE FRENTE AO BANCO ITAU E DE QUEM FREQUENTA O MERCADO SUNY.....ORLEY SEI QUE VC É CAPAZ DE BUSCAR ALGUMA RESPOSTA OU ALGUMA SOLUÇAO, PQ A SITUAÇAO ESTA MUITO PERIGOSA....AGRADEÇO A OPORTUNIDADE PARA PASSAR O PERIGO QUE TODOS NOS ESTAMOS PASSANDO...

    ResponderExcluir
  12. O TRAIROSKI DEVERIA ORGANIZAR UMA MANIFESTAÇAO IGUAL A QUE ELE MESMO CRIOU QUANDO FORAM PROTESTAR EM FRENTE A CAMARA....ONTEM FOI FEITO EM ANTONINA, QUE PELO VISTO A ADMINISTRAÇAO LA ESTA A MESMA "M" QUE MORRETES....AGORA O TRAIROSKI NAO PRECISA DE MANIFESTAÇAO, ANTES ELE ERA E AINDA É OPOSIÇAO , UNICA DIFERENÇA ALEM DE SER OPOSIÇAO É QUE ELE TEM QUE SER PUXA SACO MESMO ODIANDO O PREFEITO E ALEM DO MAIS GANHANDO MUITO BEM....ISSO E MORRETES....LAMENTAVEL...

    ResponderExcluir
  13. Flavia e Vanhoni perderam meu voto, colocando foto com esse GIGOLO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Flávia o que deu colocar foto comigo no Facebook, o cara magoado porqiue acha que sou eu o gigolo da mãe dele não vota mais nem em você e nem no Vanhoni. O problema é que não sou eu que está levando o dinheiro da velhinha.....Até as eleiçõesele descobre quem é o gigolo da mamãe e ai repensa a questão de votar ou não no Vanhoni kkkkkkkk

      Excluir
  14. Helder dessa vez foi muito IDIOTA!
    Contratou Falsiroski, deu a ele a frente da campanha do Beto Richa. Será que ele não viu que Erick não puxa voto? Pelo contrário, a cidade inteira não suporta esse guri!
    Requião vai estourar aqui em Morretes, e temos que agradecer ao Falsiroski

    ResponderExcluir
  15. a vai estourar sim, a vaiiiiii kkkkkkkkkkkkkk vitoria no primeiro turno. beto richa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Kamiroski, se eu fosse você cuidava da tua retaguarda que está pegando fogo......

      Excluir
  16. No Blog do Tutuca (Celso Wistuba) da Cidade de Antonina, tem umas matérias sobre obras da Transpetro inacabadas onde insinua o envolvimento do deputado, eu lí e fiquei com a "pulga atrás da orelha", quem duvida que leia o Blog do Tutuca.

    ResponderExcluir
  17. ORLEY CUIDADO COM "AMIGOS" que vc aceita no facebook....vc tem um amigo fake que so bate vc no blog e esse esta ligado dentro da prefeitura...fontes seguras falaram hoje aki na camara....ele nao tem coragem de comentar com o proprio nome dele nas coisas que kasmiroski posta, entao criou esse facebook fake para puxar saco do patrao....A propria amiga querida dele revelou isso na camara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake, anônimo só metem medo neles mesmo, pois a hora que fazem uma reflexão e percebem que são incapazes de ser qualquer coisa, uma gente digna de pena!

      Excluir
    2. Fake, anônimo só metem medo neles mesmo, principalmente na hora que fazem uma reflexão e percebem que são incapazes de ser qualquer coisa. Uma gente digna de pena!

      Excluir
  18. só se for na mente de vocês 45 que Beto Richa vai ganhar aqui em morretes, nunca Erick! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado Erick, pelos votos que tirou do 45 e deu pro 15!

    ResponderExcluir