TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CUIDADO......



NÃO VOTE EM CANDIDATO FICHA SUJA E NEM EM CANDIDATO DE FICHA SUJA. ESSA LAMA TODA ACABA RESPINGANDO EM VOCÊ.....SE LIGUE!!!!!!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. orley cologue o nome dos candidato com ficha suja dai a gente nao fota um eu sei gue e o baka e os demais guem e

    ResponderExcluir
  2. Falando em Lama.

    Ariel pesquise quem são as pessoas envolvidas nos diários secretos da Assembleia Legislativa do Paraná?

    Talvez você mude de opinião e de voto?

    ResponderExcluir
  3. Aprender a escrever tbm é bom!

    ResponderExcluir
  4. Até que me prove o contrario, os culpados foram presos ou estão fichados. Meu candidato não esta condenado nem impossibilitado de concorrer as eleições.

    ResponderExcluir
  5. Escola Pública ou particular, eis a questão?

    Como escola pública é questionada pelos pais e nem levam em consideração o que os professores passam pela falta de estrutura e quantidade exagerada de alunos em uma sala de aula e pelos desinteresse dos governantes pelo melhor investimento em educação.
    Não tenham ilusão que a escola particular é melhor que a pública, além de pagarem uma mensalidade muito alta e com um ensino muito abaixo do que realmente vale a mensalidade, antes de reclamarem e descobrirem quais os problemas entre as duas escolas, levem seus filhos para escola particular. Já de entrada vão ver o nível do português da escola particular deve ser mais baixo que o nível da escola pública, somente para começar. Começando por aí já sente o problema. Lembrem que a escola pública é para ajudar mais o básico tem de ser ensinado em casa. Muitos alunos que estavam na escola particular voltaram para escola pública e muitas delas pelo baixo ensino em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o dono da escola que não ve que a professora de português é ruim principalmente no primeiro grau

      Excluir
    2. A reclamação é geral da professora que fica à desejar tanto no domínio de turma e ainda na sala de aula, é tão autoritária que se souber que tem um pai ou mãe reclamando do método de aula dela começa perseguir o aluno ou aluna, por este e outros motivos que a situação fica jogada ao monte.

      Excluir
    3. POR ISSO QUE TEM ALUNO QUE ATE XINGOU A PROFESSORA E MANDANDO ELA PARA O INFER...... E AINDA CRITICAM A ESCOLA PUBLICA OU ACHAM QUE AS HISTORIAS FICAM DENTRO DO COLEGIO SOMENTE

      Excluir
  6. Só pode estar de brincadeira... Seu candidato era presidente da assembléia e vc quer que prove o contrário? O pior cego é aquele que não quer ver. Se ele tivesse ética e um pouco de vergonha na cara, nunca mais seria candidato. E nao venha com aquele papo que ele fez isso ou aquilo, devido ao seu cargo, nao fez (se realmente fez algo) mais que obrigação.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO MORRETES O PROCESSO CONTRA O PREFEITO JÁ ESTÁ EM CURITIBA TRE. QUASE EM MORRETES KKKK RECORRIDO: HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ADVOGADO: FERNANDO GUSTAVO KNOERR
    RELATOR(A): MINISTRO HENRIQUE NEVES DA SILVA
    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CARGO - PREFEITO
    LOCALIZAÇÃO: TRE-PR-TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANA
    FASE ATUAL: 15/09/2014 20:49-Documento expedido em 15/09/2014 para TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANA

    ResponderExcluir
  8. QUE VENHA LOGO E SEJA EXECUTADO QUE QUERO VER CAIR MUITA GENTE ARROGANTE.... ESSE DIA SERÁ HILÁRIO....RS

    ResponderExcluir
  9. Atenção pessoal quem não for hoje na casa do mozart no comício do Beto richa ta fora;o trairoski esta com a lista de presença

    ResponderExcluir
  10. o marajá que va cortando o terno para posse e não leva muito tempo o funeral politico dos pelegos do 45 vai sair. e com ele o cobraroski que vai junto

    ResponderExcluir
  11. Uma informação para o secretario bem informado, teu dono vai ser cassado e o linguaroski que é o teu melhor amigo por interesse vai te trair. Aguarde. Secretario acabou tua estrada de arrgoancia e ódio, teu tempo tá acabando e o teu dono já sabe também. Aproveite teus últimos dois subsídios.

    ResponderExcluir
  12. Eles nem estão preocupados, já ganharam vários terrenos na Ponte Alta a custo zero, uma vergonha, tem secretario, jogador de futebol, atendente em loja de artesanato, etc. etc.

    ResponderExcluir
  13. Ariel, o teu candidato Nelson Justus e nem o Alexandre Curi não está ficha suja ainda porque o processo que corre contra os dois dentro da camara dos deputados em Curitiba está parado há 4 anos dentro daquela casa, por causa do corporativismo que existe entre os colegas deputados. Por isso sou contra fazer o processo de suspensão dos direitos politicos pelos proprios politicos. E so lembrando que o Sr. Bibinho esta preso ainda, que era o diretor da camara na epoca que o Nelson Justus era presidente da camara dos deputados.

    ResponderExcluir