TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NÃO TEM FIM A ROUBALHEIRA......

A ROUBALHEIRA CRIMINOSA DA PETROBRÁS E SEUS LADRÕES

Enviado por Ricardo Noblat -
POLÍTICA

Petrobras: A lista dos políticos delatados por Paulo Roberto Costa

A edição da revista Veja que começou a circular traz o nome dos seguintes políticos envolvidos com negócios sujos da Petrobras:
Edison Lobão, ministro das Minas e Energia, PMDB
João Vaccari Neto, secretário nacional de finanças do PT
Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, PMDB
Renan Calheiros, presidente do Senado, PMDB
Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP
Romero Jucá, senador do PMDB
Cândido Vaccarezza, deputado federal do PT
João Pizzolatti, deputado federal do PP
Mario Negromonte, ex-ministro das Cidades, PP
Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, PMDB
Roseana Sarney, governadora do Maranhão, PMDB
Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, PSB - morto no mês passado em um acidente aéreo

Na época em que era diretor da Petrobras Paulo Roberto conversava frequentemente com o então presidente Lula, segundo contou à Polícia Federal.


31 comentários:

  1. DEPOIS DE UMA BAIXA DE PONTOS NAS PESQUISAS NO LITORAL E EM MORRETES, O 45 VEIO COM TUDO PARA MUDAR O FRACO RENDIMENTO. DEIXOU A CAMPANHA NA MAOS ERRADAS, DEIXO NAS MAOS DE PESSOAS DESPREPARADAS E MOVIDAS PELO ODIO E A RAIVA. O 45 TA PERDENDO E O 15 SABE QUEM ESTA FAZENDO CAMPANHA PRA ELE. E OS DESPREPARADOS ACHAM QUE VAO PODER FAZER O SUJO JOGO DUPLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje ficou visível o desespero do 45 e seus amigos de campanha e agora que a vaca foi pro brejo tentam os últimos atos para ver se mudam uma derrota humilhante em Morretes.

      Excluir
    2. Logo após a missa mais um desrespeito com o cidadão Morrretense, uma concentração de políticos estavam todos postados na saída da igreja católica e ainda uma quantidade de bandeiras com apelo forçado dos candidatos. Muitos dos candidatos que estavam na saída da igreja, nunca vi nenhum deles fazendo política fora do ano eleitoral e a pergunta que fica. Por que eles só aprecem nestas épocas e não antes perguntam em que podem ajudar Morretes com verbas e projetos. Um ato repugnantes e falta de respeito. E mais triste ainda, ver muitos papagaio de piradas da politica Morretense ali juntos com os candidatos. Gente pequena.

      Excluir
    3. Hoje o sinaleiro colocado na ponte metálica da estrada da Graciosa não estava funcionando e estava difícil poder atravessar a ponte de carro em qualquer um dos sentidos.
      Quanto que foi gasto naquele sinaleiro para ele não estar funcionando em um final de semana bem movimentado. Sera que não sabiam que o sinaleiro deveria estar funcionando neste final de semana diante da quantidade de carros que passam por ali com 3 dias de feriados.

      Excluir
    4. Mais de 50 mil reais jogados lixo. Essa é a administraçao padrao Helder.

      Excluir
    5. Orlei jogar 50 mil reais no lixo e pior que roubar, e esses vereadores vem tudo isso e baixam a cabessa. As veses tenho vergonha de ser morretense pelos politicos de pessima qualidade que temos.

      Excluir
    6. Afinal nenhum dos sinaleiros funcionam e ainda não tem dinheiro para fazer uma creche.

      Excluir
    7. Qualquer agente publico, que joga mais de 50 mil reais no lixo como fez o Helder e seus semáfaros sem luz deveria ir para a cadeia e só sair depois de ressarcir os cofres públicos com o valor corrigido. É uma vergonha, 4 semáfaros, mais de 50 mil reais, e ainda com irregularidades cabulosas no processo de compra, como nota fiscal irregular e outras cositas mais. Mas este é o Brasil, país de politicos mal intencionados e impunes. Imagine você caro amigo leitor deste blog pegar 10 reais do seu salário e jogar numa lata de lixo. Foi mais ou menos isso que aconteceu!

      Excluir
    8. E ainda acham que o Marajá nem assumi pode já resolver problemas tão estruturais de anos de abandono. Concordo que mais que o Amilton em sua gestão horrível o Helder foi infinitamente pior.

      Excluir
    9. Dinheiro para dar emprego aos amigos e apadrinhados também tem e sobra.

      Excluir
  2. O PT acabou aumentando a corrupção no Brasil e agora aparece os podres de um governo que tinha tudo para fazer o Brasil melhor. É escândalo após escândalo. E povo que precisa de educação, segurança e saúde estão jogados a própria sorte. O PT acabou;

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha em ver o ficha suja e o seu novo auxiliar andando como dois capacho com seu deputado, ficou dois anos fechado no seu gabinete sem aparecer em publico e agora na reta final da eleição ele e a corja de puxa saco andando com o deputado a tira colo apenas de olho nos nossos votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado que nunca apareceu em morretes. E o tal colorido mauro moraies? esse nem agora aparece. pobre morretes.....

      Excluir
    2. O sanguessuga foi chamado no canto e levou aquela baba por estar acendendo a vela para dois candidato e não deu certo. Se o 45 não ganhar não tem emprego, daquele que só aparece quando quer. Quanto ao "tira colo", a que ponto chega uma pessoa fazer tanta besteira em tão pouco tempo de vida na política. O tira colo estava ainda grogue pelas bebedeiras de sábado de madruga e teve de tomar um energético para servir de tapete de deputado.

      Excluir
    3. Estavam o ficha suja o seu novo assessor para assuntos holistico os seus aspones e sua esposa com o riso de monalisa

      Excluir
    4. A preocupação maior é que quarta-feira vence os honorários do advogado, vai quase um subsidio bruto para pagar as defesas e tentando ganhar tempo até o máximo que pode. Advogado cobra caro para defender um cliente que não tem mais tantos recursos para ser impetrado. O oxigênio está acabando e também do dinheiro. Já vai mais 15 mil em honorários, se não pagar não tem defesa protelatória.

      Excluir
    5. Sorriso Mona Lisa é uma sacanagem para um dos maiores artistas plásticos da humanidade, Leonardo Da Vinci. Mona Lisa nem de longe merece esta infeliz comparaçao.

      Excluir
    6. Mauro Moraes deve ter vergonha de andar por ai com o Prefeito e ainda cruzar com um oficial de justiça hahahahah

      Excluir
  4. Hoje no almoço politico era forte os comentários da possível vinda do Marajá como prefeito, o Maraj[a não pode ser pior que o Helder e Amilton como prefeito. Mesmo o Marajá não ter assumido ele já está sendo muito cobrado para fazer uma boa equipe e que possa trazer dias melhores para Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por pior que o Marajá seja como prefeito, será melhor prefeito que o Helder que não fez nada de bom. Só promessas ,só promessas

      Excluir
    2. Antes todos os problemas que aconteciam em Morretes era culpa do Amilton e agora querem jogar nas costas do Marajá. Tudo tem limite.

      Excluir
  5. POR ISSO AMILTO E PORRUA PULARAM FORA DO PT

    ResponderExcluir
  6. Gordo o padre está virado no Capeta com a visita da Cida e os miseráveis do 45 de. Morretes. Nunca aparecem na igreja e nunca ajudam ninguém e hj chegam no almoço da festa em homenagem a N.S do Porto e vão pedindo voto com a maior cara de pau. Esses nojentos não têm vergonha na cara. Sou Requiao mais do que nunca agora, só por causa desse povinho medíocre e podre!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Orley pelo seu blog que vai se destacando com uma ferramenta muito importante mostrando e denunciando de que forma que esta sendo investido o dinheiro publico. Muitas maracutaias estão prestes a acontecer e você denunciou e a operação teve de ser cancelada.

    ResponderExcluir
  8. Orley quem você vai ajudar para a próxima campanha de prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém, não tenho votos para ajudar ninguém e ainda cooro o risco de atrapalhar.

      Excluir
  9. se o helder for cassado ele não pode mais concorrer a nenhum cargo politico por esta inelegível por 8 anos e muito menos assumir cargo de confiança. é aposentadoria compulsória e sem retorno:

    ResponderExcluir
  10. As luzes se apagam para o Helder e todas atenções estão direcionadas para o Marajá e sendo o centro das atenções dos figurões da Assembléia Legislativa, o Helder vai terminando o seu destino de forma melancólica e fracassada, Marajá prefeito, o imponderável está acontecendo.

    ResponderExcluir
  11. O aparelhamento institucionalizado que o PT realizou nas estatais como forma de garantir poder, está arruinando com o País. As declarações de Paulo Roberto Costa são apenas a ponta do iceberg, creio que exista muito mais podridão a ser delatada. Que a Polícia Federal fique atenta para proteger a vida do delator.

    ResponderExcluir
  12. Fico indignado quando um professor chama Dilma de presidenta. Se é uma pessoa que não teve oportunidade de estudar, eu compreendo, afinal este termo é repetido incansavelmente pelos partidários, correligionários e pessoas afeitas, e aí, os incautos repetem como se certo fosse. Mas professor, por dever de ofício não poderia sequer balbuciar esta palavra, é indigno para a profissão. Se tentam ludibriar as pessoas fazendo crer que o termo presidenta é correto, você podem imaginar do que mais são capazes de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser capacho é irrelevante a escolaridade, basta ser capacho e aí ri de pidas vagabundas, procura acompanhar o vocabulário para agradar e outros vicios menos confessáveis. vida de capacho é muito complicada!

      Excluir