TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FALECEU LUIZ NUNES......


                               Uma historinha rápida do Luiz Nunes

Certa vez eu estava ali na esquina da  COBEMAR, quando alguém perguntou se eu estaria a noite em Morretes para o baile do Operário. Eu disse que não, pois tinha voo marcado para aquele dia, as 7h da noite para São Paulo e dali as 11h um outro voo marcado para Manaus, onde eu ia assistir o jogo do Coxa contra o Rio Negro. Pois bem ao meu lado estava o Luiz Nunez e com aquele jeitão dele perguntou se eu tinha as passagens, falei que sim e ai ele disse -"que pena, se você não tivesse comprado, eu arranjaria para você com o Comandante da Base Aérea, Coronel Vianna. Mas quando você for viajar novamente vá até a Base Aérea, fale com o Coronel diga que eu  te indiquei e você vai pra qualquer lugar pelo Correio Aéreo. Pois, meio não acreditando, num outro jogo, contra o Ferroviário, fui até a a Base, falei com o tal Coronel, dei o nome do Luiz e fui para Fortaleza de graça, fiz muitas outras viagens desta forma. Este era o Luiz Nunes. O cara era muito descolado.
Que ele descanse em PAZ.  

Um comentário:

  1. Luiz Nunes foi uma pessoa extraordinária! Exemplo de competência e dedicação! Sentiremos sua falta Luiz.. Descanse em Paz.

    ResponderExcluir