TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eu pança? Será?

Hoje chegou nos meus ouvidos que um determinado cidadâo tem o hábito de se referir a mim, de forma desrespeitosa como "pança". A nível pessoal ser tratado de gordo, pança, sapo,e outros adjetivos relativos a minha figura física para eu é irrelevante, não importa que este adjetivo venha de amigos ou inimigos. O meu ego, a minha postura pessoal, minhas vontades e desejos nunca se confrontaram com minha figura física, até porque me vi gordo desde a primeira vez que olhei num espelho. Mas quando isso parte desta figura nojenta, covarde, fico muito irritado, pois esse capacho nem para meu inimigo serve, mas tudo bem, o importante é que esse lixo saiba que os que o cercam ou são cercados por ele me informam sobre tudo o que este lixo diz a meu respeito por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário