TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dia do profissional de educação física

1º de setembro 
Dia do profissional de educação física
Dia  primeiro de Setembro é uma data muito especial para os profissionais da educação física, é quando eles celebram os profissionais da educação física que procuram através do seu trabalho a melhora da qualidade de vida da sociedade. O dia 1º de setembro marca a regulamentação da profissão, que é uma das mais recentemente homologadas.
Cabe ao profissional da educação física incentivar a prática de atividades desportivas e/ou recreativas. O seu trabalho é extremamente importante para a manutenção de uma vida saudável por parte da população, que passa a realizar exercícios de forma regular e sistemática, tirando as pessoas da vida sedentária. 
É importante saber que  hoje em dia esses profissionais estão cada vez mais valorizados e reconhecidos. Eles trabalham em academias, escolas, clubes, podem atuar de forma individual ou em grupos.  Os profissionais de educação física que praticam atividades junto aos escolares estão realizando trabalhos fantásticos e transformando a realidade das atividades esportivas na rede pública.
O profissional de educação física é importantíssimo na formação dos adolescentes, pois seu trabalho é fundamental na transformação dos jovens que poderão ter no esporte uma perspectiva de vida, livre das drogas e dos vícios. E mais que isso, será essencial na formação de cidadãos, que sentirão orgulho de serem brasileiros e de representarem o país em jogos e competições em todas as partes do mundo.

Quero homenagear em especial meu filho, o Orley Neto pela dedicação e respeito que ele trata sua profissão. Sei que ao faze-lo estou homenageando todos os profissionais da área de nossa Morretes.  

13 comentários:

  1. Já que é ESPORTE. Vai uma pergunta:

    ARNALDO, pode colocar placa de propaganda política dentro do pátio da Escola Publica, Miguel Schelleder? Pode isso ARNALDO?

    ResponderExcluir
  2. Kamiroski disse que pode.

    ResponderExcluir
  3. Kamiroski vai pra Ruaaaaaa rs

    ResponderExcluir
  4. BETO RICHA VAI SE LICENCIAR DO CARGO DE GOVERNADOR PARA CUIDAR EXCLUSIVAMENTE DA CAMPANHA.

    TEM DUAS VERTENTES DE PENSAMENTO.

    É NORMAL QUE O GOVERNADOR CUIDE DE SUA CAMPANHA E TEM A SEGUNDA VERTENTE QUE DIZ QUE SE ELE NÃO MUDAR O FOCO DA CAMPANHA JÁ PERDERIA NO PRIMEIRO TURNO, DIANTE DE SUA FRACA CAMPANHA E PIFIA GESTAO FRENTE AO ESTADO.

    TEM DUAS VERTENTES E CADA ESCOLHA O QUE SERÁ MAIS COERENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante de tudo que esta acontecendo, se governador não fizer votos suficientes para vencer no primeiro turno, a PSDBada já pode começar a limpar as gavetas, quem tem processos sob a égide do governador pode começar a rezar.

      Excluir
    2. A campanha do Beto Richa em Morretes sofrível. Se continuar assim, vai ganhar apenas 20% dos votos que para um governador na ativa é um fracasso. Uma campanha tão polarizada precisa de gente forte para trabalhar e não iniciantes.

      Excluir
  5. Coitado do menino veneno, sabe tudo de marketing e legislação eleitoral, é quase um doutor. Inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino veneno os teus dias estão contatos e você morreu para política, quem tudo quer nada tem.

      Excluir
    2. Este mané é o segundo mais arrogante de todos so perde para o seu amigo secretario

      Excluir
  6. Como é ingrata a situação de Morretes, vendo a quantidade de pessoas aparecendo com o governador em seus face-books e dando publicidade ao seus eventos e trabalhos. Não vi nenhum destes donos de face-books iriam visitar pessoas carentes onde eles mais precisam. Somente fotos esnobes e de alta sociedade. O povo de Morretes esta esquecido mesmo. E aproveitando fazer propaganda e ainda mostrar que são pessoas de bem e ainda piedosas. Reparem neste pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Prefeito que aparece no comitê do Requião e nas fotos do Beto Richa, tem Prefeito que por baixo do pano ajuda o Requião e oficialmente trabalha para o Richa e assim de sacanagem em sacanagem segue o baile. É verdade que tem gente que se diz PMDB e joga contra o Requião. Morretes tem disso, tem politico aqui que faz qualquer coisa, eu disse qualquer coisa pra continuar mamando na teta pública kkkkkkk

      Excluir
    2. A ERA DOS CESARES ESTÃO ACABANDO E AGORA COMO CONVIVER COM TANTAS PESSOAS QUE ELE MAGOU CEGADO PELO PODER. AGORA OS AMIGOS DE OCASIAO VAO FAZER PROPAGANDA EM OUTRA BANDA E ELE VAI FICAR SOZINHE ABANDONADO PELO CHEFE QUE NAO TEM MAIS RECURSO E SABE QUE É FIM DE LINHA.

      CADÊ O INFORMANTE O PODEROSO CESAR.

      Excluir
    3. O titanic ta afundando e ta atolado no tre e logo chega o resultado de que todos os comissionados terao de entregar o cargo

      Excluir