TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 20 de setembro de 2014

BOCA NO TROMBONE


Coisas do FACEBOOK


O jornalista Gilberto Fernandes num texto seu publicado no FACEBOOK hoje ao comentar problemas seus  com o Prefeito de Antonina João de Domero, em determinado trecho da postagem sai com essa denuncia 

...." E olha que o secretário da Saúde, José Luiz Velloso, na reunião do dia 18 de agosto garantiu que havia grana nos cofres para pagar o SAMU e o calote só acabou no pagamento feito na segunda-feira, dia 15, quase um mês após o papo furado do secretário.  Mas entendo o prefeito e seu secretário de Saúde, aquele que assina dois diários oficiais, o de Antonina e o de Morretes, coisa que nem sei se é ou não legal, pois isso cabe o MPPR"                                                                      

 E aí vereadores de Morretes, o tal Secretário de Saúde de Antonina tem competência legal para assinar Diário Oficial de Morretes? 

12 comentários:

  1. O cara de Antonina assina o diário oficial de Morretes kkkkkkkkkkkkk Até que enfim, se desenha a uniao das duas cidades, coisa que o Cavagnolli quis fazer com o turismo essa gente esta fazendo com a picaretagem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom, se para não utilizar de mão de obra especializada da região ,porém com bandeira adversária essa administração falida, importa qualquer monte de mer..e.. lix...de Antonina e ainda paga o dobro.

    Mas o que esperar de bola cantada né?

    O negócio é verificar o tamanho do rabo deixado, para rastrear depois e
    tarcar-lhe pau.

    ResponderExcluir
  3. esse é o jeito da atual gestão administrar a nossa cidade sem compromisso nenhum com o povo de Morretes, infelizmente os atuais vereadores não tem capacidade para investigar tais irregularidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não né, quase todos os comissionados, NÃO SÃO ELEITORES EM MORRETES, por ai já dá pra ver.... na saude, na licitação, na ação social, em todas as secretarias, na ação social tem gente até de guaratuba

      Excluir
  4. Eii Tete, voce que é o assesor do Vardinho, o que esse candidato a deputado Frisoli que voces estão apoiando trouxe pra nossa cidade???????

    ResponderExcluir
  5. trouxe 50mil pro vardinho.

    ResponderExcluir
  6. Após o episódio Cesar Cassilha veio Um tal de Kamiroski agora Luciano da VP. Demorou St Luciano mas agora está sentadinho no colo do Hélder kkkkkkkk Oh gente falsa Ohhh mundo cão.

    ResponderExcluir
  7. O que se espera de uma cidade que tem um que ja está caçado a tanto tempo? Vcs queriam que fosse tudo cor de rosa? As coisas em Morretes funcionam de acordo com o poder executivo.. e desse o que temos a dizer???

    ResponderExcluir
  8. NAO FALEM DOS QUERIDINHOS DO TETE PQ ELE NAO ANDA MUITO BEM DA PRESSAO....AINDA MAIS AGORA Q A COISA TA FEIA PRO PAPAI HELDER E DENISE....NAO SABE ONDE AMARROU O BURRO DELE....VAI SE ARREPENDER ATE O ULTIMO EM TER CAIDO NO PAPO DO CASAL QUE E A VERGONHA DA CIDADE....PQ NEM NA RUA NAO APARECEM....SO POR INTERESSE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia o povo de Morretes vai entender porque eles não põe a cara na rua........

      Excluir
  9. Já tao ate sem dinheiro. So o alemão ainda não captou que o dinheiro acabou e vao deixar o alemão na mao?

    ResponderExcluir
  10. O Alemão estava tão estusiasmado que tirou tantas notas que até estourou o valor do simples e vai ter de pagar mais impostos por não ter feito as contas e as saída de notas.

    ResponderExcluir