TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OBRAS PÚBLICAS

Quando eu digo aqui no blog que todos os políticos são farinha do mesmo saco, algumas pessoas me cobram, alegando que sou injusto ou pior, desconheço o trabalho destes em prol do município. Pois bem, a partir de hoje esta aberto aqui no blog um espaço para todos os candidatos exporem o que fizeram para o município especificamente. Só o que trouxeram de avanços para o nosso município. O nome da postagem é                                          "OBRAS PÚBLICAS" 



Ps- Só colocaremos informações com o remetente  identificado, para segurança do blog e do candidato!

A PROPÓSITO, NÃO PRECISA PAGAR ABSOLUTAMENTE NADA!

33 comentários:

  1. Orley já que você abriu este espaço, segue uma relação que nosso Deputado Estadual NELSON JUSTUS, realizou durante seus mandatos em nosso município, lógico que muitas coisas da relação foram realizadas a algum tempo, mais precisamente a maioria enquanto Orlando Conforto foi prefeito. Mas esta aí a relação, é bom que os demais mostrem também o que seus candidatos fizeram por Morretes, desta forma seu blog estará contribuindo e muito para que o eleitor veja quais realmente fizeram algo por nossa cidade. Não adianta chegar aqui fazer voto e nunca aparecer, muito menos conseguir alguma coisa para a cidade.

    Doação de uma Ambulância - UTI Móvel;
    Kombi para a APAE;
    Kombi para a APMI;
    Inclusão de Morretes no PRONAF - Possibilitou aquisição de Caminhão e retroescavadeira;
    Ponte sobre o Rio Marumbi - estrada do Anhaia;
    Restauração da Ponte Metálica;
    Reforma do Colégio Rocha Pombo;
    Ajuda na construção da sede da Ciranda da Saudade;
    Recurso para construção do Centro de Convivência do Idoso;
    Praça do Jardim das Palmeiras;
    Iluminação da Estrada do Candonga;
    Reforma da Escola Miguel Schelleder;
    Instrumentação da Fanfarra do Jardim das Palmeiras;
    Alambrado do Ferroviário Atlético Clube;
    Ajuda no Alambrado do campo Duarte/Rio Sagrado;
    Recursos para a Festa Feira;
    Ajuda na reforma Raio X Rotary Clube, no Hospital;

    Entre outras...

    Ariel Conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever é facil, publique as provas. Eu posso colocar aqui centenas de beneficios para Morretes e dizer que foi atravez do meu candidato. Va dormir Ariel, vc aprendeu muito com teu pai.

      Excluir
  2. O Ariel teve a coragem de publicar, você nem para contestar teve coragem.....Basta colocar aqui o que fez seu candidato para Morretes. Se for esse o seu primeiro mandato pode mandar material..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por isso te incomodou quando falei das mumias.kkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Ariel não sei, mas eu me incomodei pelo desrespeito com os mais velhos, seus pais e avós inclusive que não merecem depois de tanta luta para criar uma figura covarde e mediocre como você serem chamadas de múmias neste tom pejorativo. Na verdade duvido que você saiba o que é uma múmia sem procurar o Google.

      Excluir
  4. Se orley permitir, com toda certeza coloco aqui algumas provas para te satisfazer. Dai faça o mesmo e coloque sua identidade, pois ser anonimo é ser covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel a postagem do DEM esta aberta , você coloca ali o que você ou teu partido quiser desde que identificado.

      Excluir
  5. CAMBADA DE DESOCUPADOS
    Quando foi pra irem a Paranagua pedir a cabeça do padre eles foram . Mas o desespero é tanto que tiveram a cara de pau , de irem no portão do educandario mendigar votos, que humilhante para os comissionados e falta de respeito com os católicos que ali estavam pra festejar a PADROEIRA DE MORRETES NOSSA SENHORA DO PORTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai a tal Cida não sei de que deu uma entrevista em Curitiba enaltecendo o poder de penetração (humm!!) que o Helder tem na comunidade católica de Morretes. Cara de pau é isso, essa gente pelo poder vende a alma!

      Excluir
    2. Cara de pau tambem da vereadora Flavia trazer agora a Gleise que depois de eleita senadora, não trouxe nada para Morretes e nunca mais tinha aparecido, realmente Orlei uma vergonha esses politicos.

      Excluir
    3. Apesar de não ser eleitor nem da Gleisi e nem da Flávia, defendo a Flávia nesta situação, pois não cabe a um Senador da República se preocupar com o varejo politico do estado, cabe ao senador procurar atender ao governador mandando verbas e viabilizando projetos que atendam o interesse de todo o estado. A Senadora apesar da choradeira sem fundamento do rebelde sem causa, Beto Richa, mandou muito dinheiro para o Paraná para atender nossas necessidades, tanto dinheiro que o Governador Beto Richa gastou 400 milhões de reais na doação da Arena da Baixada para o CAP. Aliás o CAP é o time da vereadora em questão.

      Excluir
    4. Isso mesmo Senador é para mandar verba para o governo do estado, e não votar contra como fez o Senador Requião que voce apoia.

      Excluir
    5. Mandaram tanto dinheiro para o Paraná que sobrou até para o playboy Beto Richa doar a fundo perdido 400 milhões de reais para o CAP construir a Baixada a pedido do Pessutti

      Excluir
    6. Pena que não foi para o Couto Pereira, né gorda....

      Excluir
    7. Pelo contrário, ainda bem que esta picaretagem com o dinheiro publico patrocinada pelo Governador e seu amigo Pessutti passou longe do Coritiba. Já temos problemas demais, e essa coisa de meter a mão no dinheiro público não é o sonho de nenhum Coxa Branca. Temos um estádio, velho, mas feito com o dinheiro do torcedor Coxa. Mas para quem gosta de se favorecer com o suor dos outros, dinheiro público é sempre um bom negócio.

      Excluir
  6. Orley foi bonita a carreata do Marajá e o Dep João Arruda porém ninguém merece o Sergio Lixo tentando roubar a cena e prejudicar o Maraja pois esse cara onde vai ele tira votos e agora o Maraja é o encosto da vez. Infelizmente acorda Maraja ele está morto moralmente e Politicamente e grudou no Maraja para levar alguma fama.Até a Prof Selma se afastou do grupo por causa desse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se considerar que todos participaram de forma voluntária, a carreata foi um show, o que mostra sem nenhuma dúvida o prestígio politico do Marajá junto a população de Morretes. Volta Requião.

      Excluir
  7. Exatamente Orley um Oportunista miserável e ridículo só o Maraja não enxerga kkkkk Parabéns Marajá e colaboradores pela bonita carreata foi muito bom para o Dep e seu compromisso com o Município só falta confirmar na urna. 15. 15. 15 15 15

    ResponderExcluir
  8. Eu e Berna somos Marajá. Eu e Berna somos Requião.

    ResponderExcluir
  9. Grandes merda, johnny e berna. apoiando alguem.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou apoiando este ou aquele, só vou votar prá eles e merda é vc que responde como autônomo, coloca o nome bundão.

      Excluir
    2. Seu Burro, não é AUTONOMO kkkk é anonimo kkkkkk
      Volta pro mobral.

      Excluir
    3. Posso ser burro mas coloco o meu nome, ponha o teu covarde, e continuo te achando um bundão.

      Excluir
    4. Sou bundão sim, muito bem definida minha bunda, a mulherada adora kkkkkk.
      Ja você ta um caco, nem gripe pega mais kkkkk

      Excluir
    5. Olha aí , o cara pega todo mundo com a bunda....hummmmmmm ...eu hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. orleigorda eu pego mulher, elas gostam de bunda masculina também sabia? não de pança como a sua e nem de múmia como o johnny, só a cristiane mesmo. kkkkkkkk

      Excluir
    7. Essa Berna também não sabe o que quer, pula de galho em galho. Parece um saci, opa saci não, macaco.

      Excluir

  10. Orley, tem publicações minhas sobre o Marajá, que não são pejorativas ou desrespeitosas, são duras mas realistas, porém, não estão sendo publicadas. Até entendo que você como dono do Blog tenha o direito de publicar ou não, e respeito se esta foi a sua decisão por não publicá-las. Apenas fico chateado, porque tinha o Blog como uma ferramenta para expressar opinião, mas que não está se confirmando. É uma pena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, estou sem computador, estou fazendo as coisas via IPHONE, mas sou um idiota cibernético, por conta disso me bato muito na hora de publicar postagens. Só para você entender, eu recebo mais de 100 posts por dia, leio todos e publico todos que não sejam agressivos ou possam me causar problemas com a justiça. Se os teus posts vieram sem agressões ou acusações levianas e não publiquei é porque ou por algum motivo não chegaram aqui ou ainda vou publicar. Eu não consigo acessar a todos pelo IPHONE. Se puder mande novamente!

      Excluir
    2. E que seja não anonimas.

      Excluir
  11. "Anônimo12 de setembro de 2014 15:48
    Beto Richa faz mais por Morretes
    Postado em 20 de agosto de 2014, por BetoRicha....."

    Reitero op que disse aqui, mande material de seus candidatos identificados, para issso tem que mandar por email, orley@barreado.com.
    Se o cidadão não tem coragem de colocar seu nome ao lado do nome do seu candidato, ai com certeza não é problema meu. Sem identificação não tem postagem.

    ResponderExcluir