TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 7 de setembro de 2014

APENAS A VERDADE......


































  Andamentos


  Seção Data e Hora Andamento


  CPRO - 04/09/2014 15:42 
  Solicitação de expedição para TRE-PR - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO    PARANA


  CPRO - 04/09/2014 15:42
  Baixa definitiva dos autos. Motivo: para retorno à origem. 


37 comentários:

  1. Morretes tem de excluir definitivamente o tipo de politica quem tem raízes com o passado com o tempo da ditadura e do clientelismo barato e partir para uma renovação total não somente pela prefeitura e também na Câmara elegendo vereadores mais compromissados,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores vereadores a vila das palmeira esta abandonada pelos vereadores e ainda na vila tem três vereadores que prometeram tanto e não esta cumprindo nada do que foi falado em campanha.
      Se liguem vereadores os meses passam rápido e você não serão reeleito pela falta de postura em não cumprir o que foi prometido.

      Excluir
    2. Xiiii os acertos e contatos dentro da câmara para indicação do novo presidente foi pra agua abaixo. Com Marajá a escolha vai ter outros caminhos para escolher do novo presidente da câmara. Quem da base do Helder vai passar para base do Marajá.

      Excluir
    3. airton logico, o vereador pula-pula.

      Excluir
    4. airton logico, o vereador pula-pula.

      Excluir
    5. Já tinha nome escolhido e tinha de respeitar exatamente o que estava escrito no bilhete, agora vem o perigo da caçassao e todos os acordos ficam nulos até segunda ordem. Eram 3 nomes e uma cadeira e todos achando que seriam presidente. Inocentes.

      Excluir
  2. PELO PANORAMA QUE VAI SE DESENHANDO COM O MARAJA PREFEITO, O NOME DO ARILDO VAI CRESCENDO SENDO UMA PESSOA FORTE PARA PROXIMA ELEIÇAO DE PREFEITO. SE O MARAJA FIZER UM OTIMO TRABALHO FICA MAIS 4 ANOS E SE NAO FIZER UM BOM TRABALHO O ARILDO FICA NA OPÇÃO DE RENOVAÇAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arildo sempre será um bom candidato a Prefeito desde que saia de baixo das saias enlameadas do Helder. Sozinho ele é capaz, com essa gente ele já viu que não vai a lugar nenhum!

      Excluir
    2. Se o arildo continua com grupo do helder ele deve saber do que esta fazendo mais não vejo vantagem para o arildo estar junto com este pessoal que estão prestes a sair é questão de tempo.

      Excluir
  3. No tempo do Cavagnolli no sete de setembro tinha até desfile com os fuzileiros da marinha e uma grande festa que lotava toda a rua quinze, hoje vemos apenas políticos fazendo campanha para os seus deputados, deputados esses que venham aqui so fazer campanha em época de eleitoral para deputado e depois desaparecem. Apenas para fazer campanha e se o deputado ganhar ter como trocar favores mais tarde:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se pode comparar os tempos remotos de Morretes com os nossos tempos, naquela época tinha-se outra vontade em administrar mesmo havendo o interesse politico so que Morretes tinha vereadores e prefeitos com vontade de administrar e tendo uma prefeitura para mais pessoas e não hoje para poucos e que se acham donos de tudo.

      Excluir
    2. Se acham dono de tudo mas no fim não são é dono de nada, gente com poder de papel com prazo de validade definido kkkkkk

      Excluir
    3. Morretes como cidade ficou mais pobre em sua economia depois depois do Helder e do Amilton. O retrato do descalabro e da incompetência é a quantidade de empresas que estão fechando a cada ano em Morretes.

      Excluir
    4. A Flavia e Porrua se deram bem com a cassaão do Helder, eram vozes sem força na câmara abafada pela maioria do Helder, agora com a base do Helder aniquilada por uma possível cassação, a Flavia e o Porrua fortalecem suas posições na liderança da casa.

      Excluir
  4. Se o Beto Richa não tomar frente da sua campanha no litoral ele perde no primeiro turno para o Requião. Beto Richa esta com campanha cada vez mais fraca e com baixa recepção e adesão dos eleitores do litoral. Em Morretes a campanha não decolou e estamos a menos de um mês da eleição..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O play boi tá em uma campanha pífia no litoral e reflete bem os incompetentes que tomaram conta da campanha. Levar o ódio em todas as campanhas mesmo que seja para governador.

      Excluir
  5. Afinal a cassação do Helder sai quando?
    É muito falatório mais a cassação vai vingar?

    ResponderExcluir
  6. São donos até que o último recursos seja julgado. Fixada a politica do ódio e do rancor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes não tem donos, Morretes tem história feitas por cada cidadão. Talvez você e alguns capachos de ocasião se sintam adonados deste ou daquele. Ninguém é dono de nada, quem paga os salários destes poderosos de boteco somos nós, o povo desta cidade, a quem estes políticos devem obediência e respeito.

      Excluir
    2. um donos e poderoso de boteco além de estar em dificuldades financeiras e vendendo muitas propriedades para pagar o advogado e suas defesas com ultima derrota esta com saúde mais abalada, foi o que ele plantou e o que esta colhendo. tanto que ele começou sua caminhada politica nos botecos e virou o todo poderoso e conheceu o secretario e capacho e tanto fizeram que hoje vao ficar sozinho que os amigos de ocasião vao procurar outros métodos de ficarem mamando no poder. e tem mais processos pela frente ate os ressarcimento do dinheiro publico

      Excluir
    3. Tá vendendo outra propriedade no Ceara para paga as dividas e o próximo vai ser o iate de 200 mil.

      Excluir
    4. Foi de boteco em boteco que virou um pe de cana e ganhando voto pagando pinga para o pessoal do balçao.

      Excluir
    5. O barco dele custou 80 mil e tem sociedade com o delegado e mais um, e até onde se sabe não tem propriedades no Ceará para serem vendidas. Vai ter que se virar por aqui mesmo.

      Excluir
  7. A única.diferença é que antes nossos prefeitos amavam Morretes e hoje o Prefeito ama Lavas da Mangabeira Ceará. Então fica fácil humilhar pessoas, fazer loucuras, Errar e depois entrar num avião e Tchal bando de Otarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste quesito dou total razão ao Helder, amar a terra em que nasceu, Lavras da Mangabeira, no Vale do Salgado, Ceará, cidade com 30 mil habitantes. Quem sabe lá o Helder pudesse ser o grande Prefeito que todos esperavam quando se elegeu pela primeira vez Prefeito de Morretes, com o apoio incondicional de toda a cidade, só que para isso acontecer lá em Lavras,tem que deixar o poço de ódio e rancor que ele carrega nas costas paras trás. Vai fundo Helder, Lavras deve esperar de braços abertos e cheia de esperanças o filho pródigo!

      Excluir
  8. Herique teu dono vai ser cassado, teu candidato vai perder a eleição e você vai fica na mao. Teu dono vai achar um jeito de arranjar um vaga pra ele e você vai ficar de fora. Teu mundo esta desabando em cima de vocês mais a cegueira e ambição pelo poder não lhe deixa ver. Tua vida politica acabou por causa de seu despreparo emocional e ambição sem fim. Parabéns prá você, você consegui o resultado inverso do que você queria. Você é igual plantinha sem agua, vai morrendo as minguas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse menino é traíra e pensa só nele, se ele tivesse conhecido a corja antes seria mais forte que o inútil secretário que se acha acima do bem e do mal. Levou mais discórdia que lucro para dentro da corja. E se acha no direito de ser candidato a prefeito. Ele não sabe que o secretario é primeiro da lista de nomes. Esse menino vai se enforcar na própria língua.

      Excluir
    2. Henrique? quem é? hum? menino traira? quem.... nao esto entendendo.

      Excluir
    3. Quando eu era menino, eu e meu primo compramos um carro velho e o carro era tao vagabundo que a gente nem sabia qual era a marca dele! deve ser por aí!

      Excluir
    4. Não seria na prefeitura conhecido como Trairoski?
      Nome pelo qual ele é chamado e fica muito zangado por ter traído os companheiros de partido e hoje é comissionado da pessoa que ele mais fala mal e que falava que também era traíra. Como o mundo da volta, hoje o Trairoski de mãos dada e jurando fidelidade eterna de quem ele tanto falava mal, o que a falta de caráter faz.

      Excluir
    5. agora cá entre nós kkkkkkkk o Helder só compra porcaria kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Aguém me falou que com os problemas de saúde do Samuca causado pelas queimaduras que sofreu, a alegria tomou conta do seu suplente, dizem que o suplente até mandou fazer um longuete todo de strass russo cor de rosa, tipo tomara que caia para a possível posse. kkkkkkkkkkkkkk um luxo!

      Excluir
  9. Nunca vi uma 7 de setembro tao mixuruca como foi ontem e como mostra que nossos ideais e civismo foram abandonados. Foi o tempo em que era uma data bem comemorada e que se tinha muitas famílias indo ver os desfiles em.Morretes vai ficando sem historia e sem referencia, mais um indicativo de descaso com a coisa publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o beto richa pode perde em morretes so nao pode perde pra presidente perde em morretes nao muda nada ele continua presidente e o reguiao continua senador

      Excluir
  10. espero que o maraja não coloque a creusa na ação social para evitar roubo de colchão e outras coisas de madrugada pelo seu marido hanesto e imparcial kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora resolveram achar que o ladrao da coisa p'ublica de Morretes sou eu kkkk dias desses disseram aqui no blog que o Helder me colocou na rua porque eu estava roubando, disseram que eu roubei a bolsa da Isabela Gnatta, agora eu roubei colchoes nas madrugadas morreteanas. Interessante, isto tudo nos leva a entender que o melhor lugar do mundo pra ser ladrao 'e aqui em Morretes. A policia nao prende ninguem kkkkkk Talvez seja por conta disso que acontece tanta sacanagem por ai.....Eu, se sou este cara que viu eu roubar colchoes da acao social ja teria ido dar parte na delegacia e exigiria que o delegado da cidade colocasse o ladrao de colchoes na cadeia. Vamos se mexer minha gente, lugar de ladrao e na cadeia!

      Excluir