TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Um dia após o outro!




  1.  ASSUNTO:
  2.  RECURSO ELEITORAL - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - CARGO - PREFEITO - INELEGIBILIDADE - CONDENAÇÃO - TCU - DOLO/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ART. 1º, I, 'G', LC N.º 64/90 - IMPROCEDÊNCIA DA IMPUGNAÇÃO - REGISTRO DE CANDIDATURA DEFERIDO 
    LOCALIZAÇÃO: SCIP-SEÇAO DE CONTROLE E INFORMAÇOES PROCESSUAIS 
    FASE ATUAL: 22/09/2014 17:47-Com informação
  3. Andamentos
  4. Seção Data e Hora Andamento
  5. SCIP 22/09/2014 17:47 Com informação Relator no TSE: Ministro Henrique Neves da Silva.
  6. Decisão: 
  7.  ....Dou provimento a fim de que afastado o fundamento atinente à ausênciaq de decisão do órgão competente, prossiga o Tribunal Regional Eleitoral na análise dos demais requisitos exigidos para a configuração da referida causa de inelegibilidade. Opostos agravo regimental que foi negado provimento. Interposto recurso extraordinário que foi inadmitido - 
  8. Relatora Minsitra Cármen Lúcia...
  9. SCIP 22/09/2014 17:36 
  10. Recebido
  11. SPROT 22/09/2014 17:00 Enviado para SCIP. 
  12. Distribuição do SADPWEB
  13. SPROT 22/09/2014 17:00
  14.  Documento Retornado
  15.  AUTOS RETORNARAM AO TRE/PR

32 comentários:

  1. Nada a ver,Hélder só sai daqui dois anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é o óbvio, salvo se for punido por algum tipo de mal feito, se não deve nada gastou dinheiro com os advogados a toa.....

      Excluir
  2. E logo vem pra Morretes.....

    ResponderExcluir
  3. O secretario fica ligado no blog para saber as novidades que ele não tem informante em nenhum lugar como ele falava, agora não fala mais que a mascara de mentiroso caiu. Secretario inocente. Teu dia tá chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom ter algum tipo de gente com uma certa importancia acompanhando o blog.....Espero que consiga pelo menos entender o que lê. kkkkkkk

      Excluir
    2. O SECRETARIO LEVOU UM SUSTO QUE FOI AGORA QUE ELE SOUBE QUE O PROCESSO ANDOU

      Excluir
    3. Nem os funcionários da secretaria suportam tanta arrogância do pseudo secretário e suas ideias revolucionarias de gestão pública ultrapassadas.

      Excluir
    4. se o secretario ganhasse por acesso ao blog ele iria ganhar mais em acessos que o próprio salario. ele é o que mais faz acessos e quase empatado o Linguaroski.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKK o menino veneno tá fazendo sucesso que todo dia ele ganha um novo apelido. O Linguaroski é o melhor de todos os apelidos.

      Excluir
  4. Tá cegado pelo ódio e pela raiva e manda o menino prodígio fazer as defesas dos indefensáveis. O que menos o secretário faz é cuidar das finanças se é que ele está lá para cuidar das finanças ou sabe o que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade do trairoski com super secretário que tudo sabe, anda bem abalada e o trairoski gostou de ser a estrela dos comícios e agora se acha a ultima fanta uva do deserto.
      Falaram para o super secretário para ele não ser comissionado, mais o super secretário só actba ordens teve de aceitar o trairoski. O trairoski so fala em amor e fraternidade no face e detonada de falar mal do super secretário.

      Excluir
    2. Estes se merecem, ambos são arrogantes e duas pessoas arrogantes acabam brigando pelo pouco espaço que têm. Aguentar a humildade disfarçada do secretrario é difícil e agora aguentar os ataques de vedete do frangaroski é duro de engolir. Este frangaroski é a pessoa mais desprezível nesta gestão, ele mesmo faz fofoca dos outros e fala que esta sabendo por ter amigos em toda prefeitura. Pia repugnante e cheio de vontade de ter o poder nas mãos.

      Excluir
    3. Secretário ter o Trairoski como amigo você não precisa de inimigo, abre o olha secretário,,,,,,,

      Excluir
    4. O Trairoski ainda vai ficar no lugar do secretario é o que ele tenta quer. Secretario se ferrou colocando o Trairoski perto dele.

      Excluir
  5. Cada dia que passa o Marajá vai ficando mais próximo de ser prefeito e já estão se esgotando os recursos e tempo vai ficando mais curto. Como será que entregue a prefeitura e o seu dinheiro em caixa para honrar tantos contratos e compromissos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém julga nada neste período eleitoral, passando a eleição já é fim de ano e Marajá não assume ano que vem, não pode, aí assume provisoriamente o grande presidente da câmara, o melhor vereador de todos os tempos KKKKKKKK aí vocês vão ver o que é incompetência administrativa, vereadorzinho de um mandato só, sai fora judas. Coitada da nossa Morretes.

      Excluir
    2. Olho todos os processos e veja na lei eleitoral quem assume. Você errou todos os cargos na condição de quem assume.

      Excluir
    3. O bad boi vai sair em 31/12/2014. Já está prometido a presidência para o bonitão do taxi que vai continuar lendo os bilhetes do dono e ficar de joelhos por mais dois anos;

      Excluir
    4. A questão da presidência da Câmara, foi prometido para três pessoas o cargo só que apenas um assume e quem dos três vai assumir.
      Não será o bonito do taxi, como foi citado, sobram apenas dois nomes, ambos estão com as mesmas chances, são submissos e puxa-saco do Ceara e vão continuar fazendo o que o Ceara determinar. É a briga pelo poder com misto de ganancia. Ambos são despreparados e incompetentes para assumirem a presidência, só não são pior que o marionete que é hoje presidente.

      Excluir
    5. NÃO SEI QUEM SAO OS POSTULANTES AO CARGO DE PRESIDENTE DA CAMARA, MAIS NINGUEM QUER TER O APOIO EXPLICITO DO COCOROSKI PARA NAO QUEIMAR A CANDIDATURA. COMO A IMAGEM DESTE RAPAZ ESTA QUEIMADA E NEM MESMO NO COMITE O PESSOAL FICA DO LADO DELE DE TANTA BABAQUICE QUE ELE FAZ.

      Excluir
    6. Para Morretes evoluir politicamente ela tem de passa por uma ampla reforma e eleger vereadores e prefeitos que tenham vontade em administrar a cidade em prol do povos e não eleger pessoas que pensam somente em seus interesses pessoais. Mudar é preciso que do jeito que foi na administração do Amilton e Helder, Morretes não suporta mais tantos erros e sem comprometimento politico com a causa do povo que precisa de dias melhores.

      Excluir
    7. Cocoroski vai ganhar uma secretária e quem vai ter de perder o lugar para dar o lugar para o Cocoroski, ele já todo metido imagina quando for secretário. Tem cadeira vagando para o cocoroski e tem ainda muita fofoca para ele levar uma secretaria e levar as amigas venenosas. Semana que vem tem gente caindo e cocoroski subindo.

      Excluir
  6. ORLEY VC NAO TEM NOÇAO DE QUANTAS PESSOAS AKI NA PREFEITURA ESTAO LIGADOS NO SEU BLOG COM A PULGA ATRAZ DA ORELHA....ALEM DE TUDO VISITAM O BLOG E AIDA COMENTAM PELOS CORREDORES OU NAS SALAS....QUANDO CHEGA ALGUEM DE DIFERENTE NAS SALAS E UMA CORRERIA PRA FECHAR A PAGINA DO BLOG NO PC OU DESLIGAR O CELULAR....EITAAA BLOG PORRETA QUE DA TANTA ALEGRIA ATE DENTRO DA PREFEITURA.....KKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  7. larga mão Gordo Feio, o Helder não sai, aposto quanto voce quizer!!!!
    Vai carpi um lote meu filho

    ResponderExcluir
  8. JÁ ESTÁ NA MESA DO PRESIDENTE SENHOR SECRETÁRIO KKKK SCIP 23/09/2014 18:07 Enviado para ASSGP. Conclusos ao Presidente PREFEITO - INELEGIBILIDADE - CONDENAÇÃO - TCU - DOLO/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ART. 1º, I, 'G', LC N.º 64/90 RECORRIDO(S) : HELDER TEOFILO DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  9. Orlei o luciano VP estava desendo a lenha em voce, dizendo por aqui que o pessoal do requiao nao quer saber de vc por perto a pedido do Marajá e do lissa. ele ainda falou que ninguém te suporta, se cuide com o vp, esse cara vai na tua casa mas sai dai e mete o pau em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pode falar o que quiser de mim.Para eu, o que importa é tratar todos que vem na minha casa com muito respeito. O que saem falando depois com toda certeza nào me interessa! E quanto a meter o pau, ele deve ter confundido as pessoas, talvez o uso do cachimbo esteja deixando-o com a boca torta kkkkkkkk

      Excluir
    2. Orley, como andam as coisas? Porque que as gatas e gatonas se arranharam todas? o teu grande amigo que vc defendia tanto, hoje ta espumando de raiva, e foi ai na tua casa, o que sera que rolou? Até acho que demorou muito para o teu protegido enxergar. A amizade com vc, mirtão e Marajá, demorou muito,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O Ariel faz o que achar melhor, e eu faço o que achar melhor também. Isso, de poder gerenciar escolhas nào é para qualquer um. veja você um lixo pau mandado, acende uma vela para cada santo, e se obriga a escrever estas bobagens e outras que não publico simplesmente porque recebe ordens do dono ou dona. outros foram e eu fiquei e com certeza seu babaca, você vai e eu fico.kkkkkkk

      Excluir
  10. Luciano da vp, como ele gosta de ser chamado, é duas caras! Ele e Cesar Cassilha são da mesma laia! Sem caráter algum!
    Tá metendo o pau em quem o ajudou, vereadorzinho de m....!
    Esqueceu que não foi eleito pelo povo, e sim pelo falecimento do outro vereador!

    ResponderExcluir
  11. Eles não estão acreditando que seja possível, não sei o que acontece alguém colocou na cabeça deles que helder fica até o final, acho que é pra acalmar e não começarem a se jogar para a oposição.... mas que helder vai sair, isso vai...... ano de 2015 já é tudo novo, prefeito, ou interventor, e comissionados todos na rua e comissionados novos.... agora Marajá que corra atras para acertar a prestação de contas da ultima eleição... que na epoca amiltom largou tudo e jessika não fez nada... isso serve tambpem para todos da coligação que tem intenção se sair candidato de novo, que vão no TRE ver sua situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley o maraja e um cara muito bom mais a turma gue ja esta agarado no saco dele e muito rui e so voce ve os cara gue esta na campanha voce ja ve guem vai ser os secretario o maraja devia pegar voce para ser o secretario de turismo porgue guando voce foi secretario voce fes um bom trabalho

      Excluir