TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

REQUIÃO - JOÃO ARRUDA - MARAJÁ

Importante reunião politica realizada na noite desta sexta feira, na qual estiveram presentes os políticos do município que apoiam o novo futuro prefeito de Morretes , o Marajá. Nesta reunião politica ficou definida a unidade de intenções quanto a candidatura do Senador Requião ao governo do Paraná e a candidatura do João Arruda para Deputado Federal. Políticos de vários partidos estiveram nesta reunião, onde o ficou claro o desejo de cada um de ver a nossa Morretes desenvolver, reviver seus melhores momentos. Todos em volta do Marajá, buscando uma unidade politica onde o grande vencedor é o povo de Morretes.


20 comentários:

  1. Agoro sim Morretes vai pra frente Marajá e Requião estamos juntos e dale 15 neles

    ResponderExcluir
  2. HELDER SAIU DA TOCA. TA NA RUA XV PEDINDO VOTO PRO RICHA.
    SEMANA QUE VEM ELE ESTARÁ COM REQUIÃO. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Oportunidade

    A posse depois de transcorrido muito tempo da eleição, os movimentos dos agentes políticos, alguns até ex-aliados, na direção do poder, o libertará do peso dos conchavos, revelando o caráter de muitos. Ironicamente seus adversários se mataram sem nenhum benefício próprio.

    Assim o futuro prefeito pode compor um secretariado de alto nível, moral e técnico, de união em prol da cidade. Que Deus o ilumine e o inspire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE A POLITICO DO ODIO, RANCOR E VINGANÇA SEJA BANIDA DE MORRETES, QUE FOI O RANCOR PESSOAL E AS DIFERENÇAS NAO RESOLVIDAS QUE DEIXARAM MORRETES NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA. DESTRUINDO TODAS AS POSSIBILIDADES DE UMA MORRETES MELHOR. FICA CLARO QUE A DERROTA DE UM LADO É MUITO COMEMORADO PELA OUTRA. REPERCUTINDO DIRETAMENTO NO BAIXO NIVEL DOS COMISSIONADOS QUE SÃO CHAMADOS SEM QUALQUER CRITERIO DE COMPETENCIA E MERITOCRACIA. O PROPRIO ODIO E RANCOR DESTRUIDOS DESTAS PESSOAS PARALISARAM MORRETES. QUE ESTA FASE DE ODIO E RANCOR SEJA BANIDA PARA SEMPRE DE MORRETES.

      Excluir
    2. helder vai ser cassado mesmo?
      já ouvi tantas vezes isso, que não tenho certeza, mais seria bom e ver quais as propostas que o marajá vai implementar, ele tem a força da caneta e se for fraco sua gestão a pessoal do helder volta para o poder com aquele mesmo discurso de fazer melhor, mesmo sabendo que tudo esta tão ruim ou pior que o tempo do amilton

      Excluir
  4. Tenho minhas dúvidas que o Marajá vai trabalhar somente com corpo técnico em prol de Morretes. Vamos aguardar os desfechos, ele não pode fazer uma gestão mais medíocre que a do Helder. Se o Marajá levar poucos comissionados já tem um indicativo de contenção de despesas. Despesas que o Helder abriu moratória por 90 dias e lotou todos os cargos de comissão. Mesmo caminho fez o Amilton em relação aos comissionados. Tem muitas atitudes a serem tomadas pelo Marajá, até mesmo uma esperança que poderá nascer uma nova Morretes. Entre a gestão real e aquela do clientelismo e exacerbação dos interesses pessoais não estão muito longe. O câncer da gestão pública estão entrelaçada pela fácil arrecadação do dinheiro do erário. Se o Maraja tiver uma gestão mais medíocre que a do Helder, Morretes ficará quase que sem recursos e uma cidade sem gestão. O próximo prefeito em 2016 terá uma missão de mudar anos de gestores medíocres que tiverem os interesses pessoais acolhidos em detrimento do povo que mais precisa dos serviços do Estado.

    Outra questão, como ficará a Câmara com a saída do Helder, quem vai pular de lado, já que hoje o Helder tem maioria na Câmara. Bem, vamos ver mais um capítulo de como funciona o nosso legislativo que sempre foi um legislativo sem identidade e quem os prefeitos indicavam o que o legislativo tinha de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que diz respeito a base aliada do Prefeito, caso Marajá ascenda ao cargo podemos fazer uma analogia com o fato bíblico chamado **"Negação de Pedro". Na minha opinião o unico vereador que continuara sendo ligado ao Helder será o Vardinho pela sua independencia e pela sua hstória politica.

      ** NEGAÇÃO DE PEDRO

      "Negação de Pedro é o nome que se dá ao episódio no qual Pedro negou por três vezes conhecer Jesus, descrito em todos os quatro Evangelhos do Novo Testamento" .

      Todos eles relatam que, durante a Última Ceia com seus apóstolos, Jesus previu que Pedro iria negar conhecê-Lo, afirmando que ele o renegaria antes que o galo cantasse na manhã seguinte. Após a prisão de Jesus, Pedro de fato negou conhecer Jesus três vezes, mas, após a terceira, ele ouviu o galo e se lembrou da profecia quando Jesus se virou e olhou diretamente para ele.

      Excluir
  5. MARAJA COMO ASSISTENCIALISTA SERIA UM BOM VEREADOR.
    COMO PREFEITO, NEM PENSAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Morretenses sempre tiveram o dom de lançar apelidos, e todos eles identificam exatamente a vítima, ou seja, o apelido é a "cara" do apelidado. Assim, gostaria de saber o por que do apelido Marajá?

      Excluir
    2. Quando o Marajá abriu o bar o seu bar, colocou esse nome nem de longe sonhava em participar da politica. Se a tua ideia era associar o nome de Marajá a um estilo politico exercido por canalhas bem remunerados, acredite esta alcunha Marajá passa muito longe da sua intençao.

      Excluir
  6. Mesmo não sabendo quem será o secretariado do Marajá, em todas as prefeituras que os cargos comissionados sempre teve a mandão com mãos de ferro, aqueles puxa sacos e aqueles que querem aparecer mais do que o necessário. nestas conjunções de força, a administração municipal vai perdendo o foco e principalmente que o Marajá assume num final de ano e que ano que vem muitos interesses para concorrer a Câmara vão se alinhavando. Como atual Câmara é uma Câmara sem projetos e sem vontade própria, muitos candidatos irão postular uma vaga como vereador, e muitos que estão ali não rião se eleger. Questiono a independência do Vardinho, mesmo que ele tenha uma historia vitoriosa no legislativo. Apesar de não parecer, a derrubada do Helder abre um grande precendente para mudanças. Como irá se portar Cãmara com o Marajá, o poder é sempre vago mesmo que ele esteja ocupado. O grau de inteligência de nossos vereadores ainda é muito pequeno. Apesar de achar fracos Amilton, Helder e agora o Marajá, torço para que ele faço um bom trabalho, também faço parte daqueles que um prefeito sério não ocupa os cargos de confiança sem critérios objetivos fugindo do grau de competência. A trajetória do Vardinho está acabando pelas próprias escolhas. Escreve aí, num ano de poucos recursos, o poder econômico sera vital para eleição de prefeito e vereadores. Um vereador a dinheiro de hoje para ser eleito em Morretes se a eleição fosse hoje, atinge os 65 mil reiais. Muitas campanhas em 2012 já gastaram este valor.

    ResponderExcluir
  7. O mais importante para um bom prefeito e ter um competente secretário de finanças e educação e saúde e que o hospital funcione bem. Fazendo isto, Marajá será eleito tranquilamente em 2016. Foi o que Amilton e Helder não fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico cara que o Marajá não pode por de Secretario é este gordo nojento, todo mundo sabe na cidade que o Helder meteu o pé na bunda dele porque estava roubando e dai de pena do Dr Sid ficou quieto. Perguntem pro Neto Gnatta que ele conta, até da casa dos Gnattas ele foi tocado por roubar uma bolsa da irmã do Neto.

      Excluir
    2. Verdade Neto? Conta ai e você Helder, conta ai quem roubou a Prefeitura, quem pagou a conta de 300 reais com cheque de 1000 reais e ficou com o troco, conta aí Helder a história do UNO da Petrobrás, conta aí ......E a bolsa da Isabela kkkkkkk Conta ai quem roubou se é que roubaram a tal bolsa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. A propósito o tal DR Sid morreu.......Conta ai!!!!!
      A cidade quer saber o que roubei, quanto e como roubei....
      Se liguem, quem tem rabo de palha não pode, não deve sentar perto de fogueiras, nem em volta de totens e muito menos em tabas esfumaçadas.

      Excluir
    4. maraja colocar de secretario os camaradas gue esta junto com ele vai ser um pior prefeito da estoria de merretes ele tem gue mudar se nao vai ficar pior do gue o helder e amilton

      Excluir
    5. Seria possível ser pior que os anteriores, só poderá ser pior e da forma que as finanças da prefeitura serão entregues. Tem secretário de finanças que não nem de que caminhão caiu.

      Excluir
    6. Orley, achei estranho, não vi voce no gabinete hoje. Tva muita gente lá tomando café com o teu prefeito.kkkkkkkkkkkkkk dia l0 de setembro.

      Excluir
    7. Não frequento gabinetes. Não faço parte de grupos politicos, apenas sou eleitor do Requião e da Marina Silva.

      Excluir