TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RUA JOSÉ MORAIS 51, O ESTACIONAMENTO!

Impressionante o poder que esta ALL tem sobre a nossa administração. Este caminhão a serviço da ALL esta estacionado irregularmente no meio da Rua José Morais, em frente o numero 51. Quem autorizou a tal concessionária a usar a referida rua como estacionamento? Esta lei  que permite estacionar no meio desta rua serve para todos? Ou só a ALL tem essa preferência? Essa gente deveria respeitar mais o povo de Morretes. E a Prefeitura, o que diz de tudo isso? Ou o morador da Rua José Morais  51 não merece o mesmo respeito que os outros?

26 comentários:

  1. O problema de tudo isso, é que o Sr Ronald Nicolau, quer se achar mais poderoso que a tal ALL...O Sr que trate de arranjar o que fazer ao invés de se preocupar com a rua #CaraChato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem o discurso desta administração, se não serve como moeda de troca eleitoral, dane-se!

      Excluir
  2. tinha que colocar esse caminhão bem no portão, trancando o portão desses 2 xaropes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO CAMINHO, COM MAIAKÓVSKI

      "...Tu sabes,
      conheces melhor do que eu
      a velha história.
      Na primeira noite eles se aproximam
      e roubam uma flor
      do nosso jardim.
      E não dizemos nada.
      Na segunda noite, já não se escondem:
      pisam as flores,
      matam nosso cão,
      e não dizemos nada.
      Até que um dia,
      o mais frágil deles
      entra sozinho e nossa casa,
      rouba-nos a luz e,
      conhecendo nosso medo,
      arranca-nos a voz da garganta.
      E já não podemos dizer nada.

      Nos dias que correm
      a ninguém é dado
      repousar a cabeça
      alheia ao terror.
      Os humildes baixam a cerviz:
      e nós, que não temos pacto algum
      com os senhores do mundo,
      por temor nos calamos.
      No silêncio de meu quarto
      a ousadia me afogueia as faces
      e eu fantasio um levante;
      mas amanhã,
      diante do juiz,
      talvez meus lábios
      calem a verdade
      como um foco de germes
      capaz de me destruir.."

      Reflita o que você disse!......

      Excluir
  3. Meu Amigo ORLEY
    Como faço pra pedir a alguem da prefeitura pra iluminar e tirar aquelas folhagens que escurecem aquele canto do CORETO, onde junta bebados, e drogados.
    esses dias passei cm minha familia, confeço que fiquei cm medo, além de mendigos de todo canto que se juntam ali. obrigado pela atenção , se puder passa ali e faz uma materia, aposto que o teu BLOG, eles lêem,pode saber! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar folhagens por causa de bebados e drogados?? Tira os bebados e os drogados dali! Simples assim!

      Excluir
  4. O sr Joanir me disse que a ALL é muito importante para Morretes, muito mais do que estes sanguessugas de plantão, esses folgado deveriam trabalhar como ele que atende a ALL. O rapaz que servia o Amilton muito bem, reformou o HMM agora é o faz tudo da empresa do trem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ALL é importante para o Joanir e para algumas pessoas da cidade. O problema é que a cidade não é o Joanir e nem algumas pessoas. Tudo depende do ponto de vista dos que usam a ALL e dos que são usados pela ALL.

      Excluir
  5. (Impressionante o poder que esta ALL tem sobre a nossa administração!!) engraçado você culpando a gestão do Hélder, como se mesma empresa não usasse aquele lugar há mais de 10 anos, até mesmo na gestão do Amilton. Quem tem que ver isso é o IAP que nunca faz nada e governo federal que vendeu o que é do povo para empresa privada. Nunca nenhuma prefeitura de qualquer cidade do Brasil, vai ter força sobre esse tipo empresa. Até mesmo o juiz e o promotor que podem fazer algo, não se metem porque sabem que a batalha já está perdida antes começar. Engraçado que é apenas uma única pessoa que reclama o RONALD, ali é uma rua publica e não uma extensão do quintal dele, pela foto não está atrapalhando em nada ele, pois o mesmo só anda a pé que todos vêem. E do mais ALL emprega muita gente de nossa cidade. Vão limpar um quintal vocês não têm o que fazer mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem recebe bons salários como prefeito agora é o Helder, e para mim a responsabilidade dos danos causados pela ALL no município é da administração municipal. Cobrei muito na administração anterior, quem acompanha o blog sabe disso. Pois é, o Ronald cobra, reclama, talvez por não ter o espirito covarde e servil que você demonstra neste texto infeliz quando diz que ninguém pode fazer nada, incluindo juiz e promotor. Engano seu meu caro, o Brasil não tem donos, este país não quintal de canalhas. Quando você diz que o IAP não faz nada, você está acusando o IAP de omissão, que eu saiba, tanto no IAP, quanto o Prefeito e sua turma não trabalham de graça, todos recebem bons salários para fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver.Esta coisa de omissão covarde remunerada não serve para ninguém que sustenta essa gente. Quanto a gerar empregos não faz da empregadora a dona da cidade, não dá o direito de colocar a população em risco, as famílias afetadas, viúvas, mães que perderam seus filhos nos trilhos com certeza não concordam com você e essa defesa medíocre deste prefeito omisso.Na doação do patrimônio ferroviário para essa empresa não estava incluída a nossa cidade, você e alguns talvez, a cidade como um todo não!
      Vou continuar cobrando, quem sabe um dia, pelo menos a tal empresa paga pelo menos impostos municipais!

      Excluir
  6. SERA QUE É POSSIVEL?

    SE CORTARMOS 92 CARGOS DE CONFIANÇA E USAR ESTA VERBA PARA EDUCAÇÃO PODEREMOS FAZER E MANTER UM CRECHE PARA 98 CRIANÇAS EM TEMPO INTEGRAL.

    QUAL O MAIS IMPORTANTE, CRIANÇAS EM TEMPO INTEGRAL OU 102 CARGOS COMISSIONADOS?

    OBRA DE FICÇÃO OU COMPETENCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande câncer da administração pública é o tal de comissionado. Na minha opinião, 15 comissionados externos seria o numero ideal para fazer uma boa administração. O resto do quadro seria completado por funcionários efetivos, poderiam realizar novos concursos, qualificar o pessoal com cursos específicos em suas áreas. O Prefeito que tiver a qualidade e a coragem de fazer isso, deixa como legado uma administração enxuta e preparada para atender os interesses da cidade. mas as HYGEAS, EJOTAPE, ABNERS e outros são mais importantes para os gestores que a própria cidade. Quem sabe um dia o povo entende que o herói é ele não esses oportunistas de ocasião que vão nas suas casa de 4 em 4 anos atrás de votos que os mantenham no poder.

      Excluir
  7. Hoje pela manhã o prédio da saúde em morretes foi detetizado por dentro com uma bisnaga e por fora com uma bomba manual ficou um cheiro muito forte. Havia idosos bebê e gestantes. Pergunto reclamar pra quem??? Na saúde?? Q falta d respeito com as pessoas!

    ResponderExcluir
  8. Como sugestão, aquele "beco de rua sem saída", poderia receber um calçamento e uma pequena pracinha iluminada, ou até mesmo uma academia ao ar livre.

    ResponderExcluir
  9. Só pesquisar na internet de quantas ações tramitam contra ALLpelo Brasil. É multada de todas as formas e jeitos.

    ResponderExcluir
  10. Tem empresário na ganancia de receber de volta o seu dinheiro investido na campanha de seu prefeito vencedor, tirou tantas notas que acabou sua empresa ultrapassando o limite do simples nacional. Da pra ve que nem todo alemão é competente.

    ResponderExcluir
  11. O TAL DE "ALEMÃO" SUBIU RÁPIDO DEMAIS NOS SEUS NEGÓCIOS.
    OUTRO QUE LOGO LEVA UMA TRAÍÇÃO DO AMIGO PREFEITO E DEPOIS FICA ABANDONADO QUE NEM OS OUTROSS COM O BRONCA NO COLO

    ResponderExcluir
  12. São estas pessoas que se fartam do dinheiro publico e ficam ricos e não por suas forças e ainda vao aos encontros de sociedades filantrópicas e fazem doções generosas para mostrarem que são pessoas de boa índole e de bom coração. Se mede o caráter de um por suas verdadeiras virtudes e não por doações falsas retiradas pelas falcatruas do dinheiro que é da população.

    ResponderExcluir
  13. Numa destas festas soube que o todo poderoso secretário perdeu um dos seus maiores informantes, o informante não concorda da forma que se está sendo conduzida a administração do secretário e seus amigos. O secretário vai ficar sem informação e perder o informante, ou nunca existiu o informante, o secretário está blefando para se mostrar homem de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog tem informantes ..... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Secretário achava que tinha informante kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. O SECRETARIO PERDEU SIM O INFORMANTE, TANTO QUE ESTAO SEMPRE DE OLHOS ARREGALADOS COM MEDO QUE UM DIA VENHA A VISITA DE MAIS ELES ODEIAM, UMA FISCALIZAÇÃO . O INFORMANTE NAO FAZ MAIS PARTE DO CLA DO SECRETARIO E NUNCA FEZ E AGORA O SECRETARIO INOCENTE NAO TEM MAIS INFORMAÇAO QUE COLOCAVAM ELE COMO O CARA DE SUCESSO QUE ELE TANTO DIZIA PARA OS AMIGOS DE BARCO E DE FESTAS.. O INFORMANTE JA FOI CONVIDADO POR OUTRAS FORÇAS POLITICAS PARA FAZER PARTE DE UMA GRANDE CHAPA EM 2016.

    ResponderExcluir
  15. GRANDE CHAPA 2016 kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, o informante que estão falando, ele não tem nenhuma ambição política e nem faz parte de nenhum partido político e nem mesmo ele é filiado. É que os políticos são tão fracos na alianças e influências, têm de ficar puxando o saco do informante para conseguirem alguma informação e levar aos seus respectivos donos. Mesmo que ele fale de forma que os projetos têm trâmite e de que forma que se deve proceder para ganhar verbas, as pessoas responsáveis pelos encaminhamentos, não têm competência para desenhar um projeto que possa ter aprovação. Não existe grande chapa, tanto que o informante realmente abandou a área política pela falta de competência, transparência e criatividade. Perderam uma grande chance de ganhar uma verba. Está é a única verdade sobre , o informante, o resto é apenas conversa fiada.:

    ResponderExcluir
  17. agora desmascararam o super secretario ele não tem informante, quem tem tanto que trabalhar com finanças não pode ficar tanto tempo on line no blog. o mais bem informado mesmo é o blog. agora o secretario não pode mais ficar contanto vantagem de que conhece muita gente. mais um aloprado desmascarado.

    ResponderExcluir
  18. http://tudoparaocondominio.com.br/flog/album/protetores-de-estacionamento-de-garagem-garagens-borracha-cantoneiras-protetor-de-parachoque-de-quinas-colunas-lateral-parede-carros-veiculos-alphaville-morumbi-perdizes-higienopolis-sao-paulo-pinheiros-zona-oeste-zona-leste-zona-sul-zona-norte-centro

    ResponderExcluir