TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

POLITICA E TRAIRAGEM SEMPRE CAMINHARAM DE MÃOS DADAS ,,,,



O Prefeito Helder não perde a viagem, a furia pelo poder fez dele um contorcionista, pemedebista, sempre foi um dos prefeitos que mais tiveram ajuda do Requião, mas para se eleger precisava do Governador Beto Richa do PSDB,  ai não hesitou em tomar  o PSDB do Orlando Conforto, tomou o partido e passou a receber ajuda  do governador, mas daí vem as eleições para governador e o que faz o Helder? Divide seu poder politico, designando parte da equipe para apoiar o Requião, claro com a idéia de, caso o Requião vença, este se ache na obrigação de ajuda-lo. Mas como fica as alianças, os acertos com o Beto Richa, e como fica um de seus maiores apoiadores, o Lourenço Fregonese, o articulador da ida do Helder para o PSDB, diante seu grupo politico aqui do litoral? E antes que algum desavisado imagine me desmentir, sei até os nomes dos que vão cuidar da campanha do PMDB via Prefeitura PSDB. Essa eleição vai  pegar fogo, e muita  gente vai sair chamuscada desta  história.  

24 comentários:

  1. Quando voce diz, se algum desavisado imagina me desmentir, é porque já esta afirmando que é mentira. MENTIROSO, na reunião do dia 15/08 todos os comissionados foram convidados sem pressão para trabalharem para o Beto Richa, é claro que sempre tem o Traira, como voce diz, esse traira não é a mando do prefeito, e os que estavam em Paranaguá no comite do Requião foram chamados no gabinete. E tem que fazer igual ao Requião, se esta com ele fica se não tá será destituido por infidelidade. E tem mais, prefeito que não tem jogo morre na praia, e isso ele que é esperto, aprendeu com o Requião, sempre estar do lado que favorece no momento. Veja o Pessute, serviu durante oito anos e agora levou um pé na bunda, e como fica o Lissa, lambia o Pessutão e agora tem o Requião. Digo e reafirmo, não tem ninguem dos comissionados tralhando contra Beto Richa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, não é mentira não, certo Dr? Pouco me importa Lissa, o tal Pessuti, nem sei quem é esse traíra, o que sei é que o que a informação publicada aqui no blog é absolutamente verdadeira, e esta informação parte de uma fonte seguríssima, gente que borboleteia em volta da família real. Agora quando você diz que o Helder vai estar sempre do lado que o favorece no momento, você está certo, pelo poder tudo! Até algumas atitudes inconfessáveis.....

      Excluir
    2. Se o Dr. é quem eu estou pensando, já foi desligado em maio/l4. não tem mais nada a ver com a administração.

      Excluir
    3. O DR é esse que você esta pensando, mas o próprio Helder disse que o tal DR vai trabalhar para o Requião, ou ia se o blog não noticiasse. Assim como a TV que não compraram e com certeza se o blog avisasse não faziam a lambança do semáforo.

      Excluir
  2. Taca-lhe o pau Requião..... ops, pau, toco, ai ai ai ......

    ResponderExcluir
  3. Não tem ninguem dos comissionados tralhando contra Beto Richa? Isso a cima de tudo seria uma tremenda ingratidão ao governo Beto Richa que graças ele vocês capachos de plantão estão recebendo e digamos de passagem recebendo muito bem pelo serviços que prestam a esse cidade. Você deveria encher a boca e dizer que sim, todos os comissionados vão trabalhar em prol do Richa pois não é ele a base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o capacho anônimo 17 de agosto de 2014 09:11 "E tem mais, prefeito que não tem jogo morre na praia, e isso ele que é esperto, sempre estar do lado que favorece no momento". Para o Helder interessa resultados que o mantenha no poder, e como o Requião da mostras de folego politico maior que o seu benemérito juridico playboy, viva o Requião, O Richa já serviu...agora que se dane! Acorda Fregonese!

      Excluir
  4. Orlei o DR sabe tudo, esta "arrebanhando ovelhas" para fazer a segunda via do Requião a pedido do Prefeito. CASO CONFIRMADO, após várias pessoas citando o convite. Duas velas é poca para essa turma.

    ResponderExcluir
  5. Quem tem informantes é o blog mesmo e não a corja de sanguessugas e incompetentes fazendo caminho para ficarem mais 4 anos em seus cargos sem fazer nada e ganharem uma fortuna. Essa turma fica de joelho para quem lhe derem cargos e até mesmo mudar de lado para conseguirem um cargo. São verdadeiras todas as informações do blog, que se fosse mentiras, não iriam perder tempo em processo o blog. Entao é o blog que tem informantes, não o secretário, prefeito ou vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui estão todos cagando para o que voce acha, voce esta com vontade de voltar mais quatro anos, mas a incompetencia foi tanta que não voltarão mais, e vão ter que nos aturar mais seis anos.lkkkkk

      Excluir
    2. KKK esse ponto concordo plenamente com o nosso anônimo leitor de 20 de agosto de 2014 14:02, quando ele diz que ali estão"cagando", apesar da falta de educação nos termos usados, todos sabemos o que fazem hoje o dono do nosso leitor, o próprio e seus amigos e alguns parentes, o problema que estão "cagando" com o dinheiro público.

      Excluir
    3. Falta de educação? Quem falando você e o cara mais boca suja de Morretes, estamos cagando para você, e esses 28 que frequentam a tua casa hoje por interesse de vingança, quando não precisdarem mais do teu odio e do tua privada, irão cagar tambem para você, o tempo vai te dizer isso, tudo acontece com bosta que se mistura com outras bostas, como já aconteceu no passado com os teus donos.

      Excluir
    4. Nossa quanto rancor, e daí sou eu que tenho ódio kkkkkkk Calma, quanto a me misturar com bostas já fiz isso antes e sobrevivi kkkkkkkk

      Excluir
    5. o secretario anda nervoso que descobriram que ele não tem informante ou se tinha a pessoa pulou fora do barco. o secretario so vive da vingança e dos puxa saco e não tem informante nenhum. secretario teu dia de poder estão acabando e você vai morrer abraçado como teu dono.

      Excluir
    6. ESSE SECRETARIO AINDA NAO APRENDEU QUE HUMILDADE E TRATAR BEM AS PESSOAS FAZ BEM NAO SOMENTE PARA ELE E TAMBEM COM QUEM TRABALHA COM ELE. TUDO NA POLITICA É EFEMERO E OS INIMIGOS DE HOJE SERAO OS AMIGOS DE AMANHA E OS AMIGOS DE HOJE SERAO OS INIMIGOS DE AMANHA. PEGUE DE EXEMPLOS AQUELES QUE EM 2012 ERAM DA SITUAÇÃO E FALARAM MUITO MAL DO SECRETARIO, DE SUA PRIMEIRA E DE SEU MARIDO, HOJE, ESTÃO TODOS TRABALHANDO JUNTOS E FELIZES E NA PROXIMA OPORTUNIDADE IRAO MUDAR DE LADO BASTA O SECRETARIO E SUA CORJA PERDEREM TODO O SEU PODER E SEUS INTERESSES. ENTAO SECRETARIO, NAO É TENTANDO DENEGRIR IMAGEM DOS OUTROS ACHANDO QUE TODOS SE VENDEM POR CARGOS OU POR FACILIDADES. QUE VOCE PODE GANHAR PONTOS COM SEU PATRAO. O SECRETARIO É DESPREPARADO PARA OCUPAR O CARGO E NAO SUPORTA A PRESSAO E AS COBRANÇAS DE SUA PATROA E ALEM DO MAIS, FICA MUITO TEMPO ACESSSANDO O BLOG PARA VER O QUE ESTA ACONTECENDO. COMO ACHO QUE O INFORMANTE DO SECRETARIO E ESTAR QUASE QUE LIGADO NO BLOG PARA SABER O QUE ESTA ACONTECENDO PELA CIDADE,. O DIA QUE UM SECRETARIO COM CARGO TAO DECISIVO LER O BLOG E TENTAR RESOLVER AS DEMANDAS SOLICITADAS PELA POPULAÇAO, SERA UM SECRETARIO MUITO BOM, AGORA FICAR LENDO O BLOG E NUTRINDO INTRIGAS, MOSTRAR QUE ELE É MENOR QUE O CARGO. E POR SINAL, O SECRETARIO E SEUS APADRINHADOS, PODIAM APRENDER UM POUCO DE TATO E TALENDO COM O VICE. QUE ESSE É RESPEITADO POR TODOS OS PARTIDOS, NAO SOMENTE PELA SUA COMPETENCIA COMO PELA SUA HUMILDADE NO TRATO. SECRETARIO ACORDE PARA OS FATOS E BAIXA PRODUÇAO DE SEUS COMANDADOS, DESTA FORMA VOCE NAO FICARAM MAIS SEIS ANOS COMO VOCES PENSAM FICAR..

      Excluir
    7. Como dizia o glorioso e muito ladrão COLLOR de MELLO, amigo do LULA, correlegionário da Dilma....." O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO"

      Excluir
  6. Marina descarta campanha com PSDB em São Paulo e Paraná.

    http://atarde.uol.com.br/politica/eleicoes/noticias/marina-descarta-campanha-com-psdb-em-sao-paulo-e-parana-1615800

    Como já era de esperar... Povo Paranaense pensem, mas muito seus conceitos em quanto políticos.

    ResponderExcluir
  7. Caro jornalista Orley. Como tem puxa-sacos nesta prefeitura. São, como você mesmo disse, uns bostas que não fazem nada pela nossa cidade. Entram às 8 horas e saem às 17h e estão cagando e andando para nossa cidade. Claro, a maioria é de fora, principalmente de Antonina. Morretes que se lixe. Enquanto isso, o traíra do prefeito está, sim, com um pé no PMDB de Requião. Aliás, é só isso que faz.

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo kkkkkkkk e vcs roam a s unhas kkkkk

    ResponderExcluir
  9. REQUIÃO TA SABENDO....... HELDER ACHA QUE VAI SAIR GANHANDO NESSA, VAI PENSANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes merda Requião, quem quer saber muito dele são os representantes do Poder Judiciário do Paraná. Lembram? então não cuspa para cima que cai na cara. como dizia minha vó Madalena.

      Excluir
    2. O pessoal do helder santana agora se ve obrigado a agredir o Requião para tentar provar para o grupo do Beto Richa que não joga nas duas frentes kkkkkkkkk. como dizia nossa vó Madalena, quanto mais abaixa ...mais a bunda aparece kkkkkkkkk!!!!!!!

      Excluir
  10. Requião vai mandar Helder desocupar o Centro de Eventos..... hahahahaha.
    Vai ficar sem teto Prefeitinho do Playboy. Não adianta mandar o advogadinho cabeçudo montar equipe pra enganar o Requião. Tudo sob controle já.

    ResponderExcluir
  11. Ao secretário que tudo sabe e tudo vê.

    Com o primeiro debate para entre os governadores, o Requião por ter um tom mais forte no debate, a projeção que ele avance 4 pontos na pesquisa. É só aguardar secretario bem informado, até o momento é apenas uma projeção que anda trazendo inquietações para os outros candidatos. Secretario só não fique do lado errado, quem serve a dois senhores acaba perdendo tudo. É o mesmo ditado, que cachorro que tem muitos donos, morre de fome e de cede.

    ResponderExcluir