TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A ALL E A SUA SUCATA!


E a ALL usando o município de forma indevida novamente. A concessionária usa locais públicos como deposito de sucatas. Quem autoriza a ALL agir desta forma? Ou será que a ALL já nem  precisa mais prestar contas de seus atos quando fere o direito público? A ALL esta usando a rua José Morais para armazenar sucatas. Todo mundo pode usar vias publicas para fins particulares ou só a concessionária pode? O povo de Morretes merece respeito!


                                                  

8 comentários:

  1. E com a anuência de moradores que não tem nenhum compromisso com a cidade, por isso ela faz o que bem entende em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, tudo com anuência dos moradores, que só ficam latindo. Não adianta só o prefeito deitar em cima do trilho para impedir o abuso da ALL, tem que ter a determinação e força de todos, inclusive dos mal carater e ignorantes. Que tal falar com aqueles que acham que são autoridades e fazer uma movimentação contra a ALL e do transito de caminhões no centro da cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A responsabilidade é sim do Prefeito, afinal o Helder e familia ganham mais de 20 mil reais por mês. E este dinheiro é pago pelo povo de Morretes. Ser prefeito não promover vinganças baratas e sair por ai com varas na mão pescando em ilhas. O Prefeito tem o dever de buscar soluções, senão físicas, politicas para todos, eu disse todos os problemas da cidade. Ganha muito bem para isso, pois então faça!

      Excluir
    2. Não sabe fazer conta idiota, quem ganha mais de 20 mil por mes, só se a tua familia ganhava quando mamavam nas teas da prefeitura. Para aguentar uns mentirosos e linguarudos, iguais a você 100 mil ainda é pouco.

      Excluir
    3. Verdade, não é 20, é 14+ 5=19 kkkkkkkk

      Manda uma mensagem para a Câmara aumentando o salário para 100 mil reais. Vai que o presépio aprove. O presidente foi acertado para atender o Prefeito!

      Excluir
  3. Se a ALL pode os moradores também podem, é só fechar a rua ai vamos ver se a PMM se posiciona. Acredito que sim, só que contra os moradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então feche a rua para ver o que te acontece, pensa que na cidade não existe lei...

      Excluir
    2. A lei existe para o o povo, para os amigos, parentes e correlegionários da classe politica apenas as vantagens inerentes do poder.

      Excluir