TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Começou a folia eleitoreira.......


Hoje cedo passei ali em frente a Prefeitura, no antigo, mastodontico e glorioso elefante branco Centro de Eventos que o Helder ganhou de presente do Requião e não teve competencia de viabilizar como equipamento turistico, aliás nem ele nem o governo que o sucedeu, e vi maquinas e carros expostos. Sempre é bom lembrar que tudo aquilo ali desde o inutil Centro de Eventos e todo o maquinário foi comprado com o dinheiro de cada um dos cidadãos de Morretes. Este equipamento ficou guardado a espera do momento oportuno, para fazer politica para o governador Beto Richa. Assim como as pontes do Rio Sagrado, que as águas de março de 2011 levaram e só agora, perto das eleições estão sendo finalizadas. A prefeitura de Morretes não tem nada a ver com isso, apenas se presta ao papel de cabo eleitoral em troca da ajuda politica que o prefeito recebe para resolver suas  pendencias judiciais. Então é muito bom que o povo de Morretes agradeça o Governador pelo bom uso do dinheiro público, não como um favor prestado ao Município. O que eles querem na verdade é o voto de todos o povo de Morretes. Afinal quem não gosta da mordomia do poder. 

75 comentários:

  1. E o povo que se F.....

    Pois faz mais de 3 meses que tem essa maquina guardada, e as estradas estão um lixo.
    Mas a politicagem precisa ser feita para enganar o povo.
    Fica tudo guardadinho para poder usar como material de campanha para o governador playboy.
    O povo da região do Rio Sagrado sofreu mais de anos com as pontes que o governador prometeu ja apos as enchentes e somente agora começam a fazer, para que o povo pense como é bom esse governador.

    Mas o povo sofrido e trabalhador nao vai manter esse governador no poder, assim como esse prefeito que parece que não aprendeu nada com seus mandatos anteriores, a não ser governar para si mesmo e para seus puxa.

    Vamos posso querido de Morretes, dar um basta a essa gente.

    ResponderExcluir
  2. Tudo pelo poder....Gordo, vc cutuca kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gordo tem de ficar triste mesmo que seus amigos nenhum vai conseguir ser prefeito.

      Excluir
    2. Meu candidato é o Ariel, se ele perder vou ficar triste sim, confio muito nele! O tempo vai nos dizer!

      Excluir
  3. Como você é ignorante e FDP, quanta inveja, não tem a sensibilidade de reconhecer que realmente o Helder e sua equipe são competentes e correm atras para conseguir tudo isso, e tudo isso só acontece pela competencia e tambem porque hoje a prefeitura tem certidão negativa do TC, coisa que o teu dono não teve durante os quatro anos e por isso não conseguiu nenhum convenio. Ou você gordo babaca acha que na gestão do teu dono não teve eleção para governo e presidente, porque eles não conseguiram nada nas vesperas. Isso é pura dor de cotovelo, você gostaria que essa gestão fosse um fracasso total, mas se enganou como muitos, e tenha coração e sensibilidade porque muitas coisas boas ainda virão. Para a agonia de você e tua corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser FDP não é mais demerito, até a Presidente o é. Reconhecer o que no governo Helder? O acordo do hospital, os semáfaros e suas notas estranhas, o lixo nas ruas, a queda no turismo da cidade, os médicos cubanos que a prefeitura não cumpre sua parte, as estradas intransitáveis da América, Marumbi e Pantanal. Fora outras "cositas más". Na gestão passada cobrei desta forma, com clareza e isenção, não me preocupo com o fracasso deste ou daquele Prefeito, o meu foco é minha cidade, por ela eu brigo, sou um apaixonado por Morretes. Então vamos lá, se o Prefeito tem que ir pedir maquinas, carros, pontes para o governador, e o mérito de pedir é do atual Prefeito, mais um motivo para admitir que esta situação é eleitoreira, e o bem estar do povo de Morretes não é a prioridade do Governador, os votos do prefeito sim, o povo que se lixe. Antes de tudo o poder! O povo de Morretes e de qualquer cidade deste país tem que entender que o Prefeito escolhido recebe vultuoso salário exatamente para administrar a cidade, no nosso caso o Helder recebe perto de 15 mil reais, e não para transformar a cidade em cabo eleitoral de quem quer que seja. Minha opinião, sendo ignorante ou não, sendo FDP ou não, é minha opinião, e não abro mão dela. Por isso capachão, me agredir em nome deste teu Prefeito não muda nada a posição do blog, pelo contrário, me fez escrever mais algumas coisas aqui que tinha esquecido de por ali.

      Excluir
    2. Pode escrever o que quizer gordo, você esta desacreditado, uma coisa é certa lixo tem mesmo na rua XV em frente ao sup. Gnatta.

      Excluir
    3. Sabe de nada inocente, o turismo diminuiu por causa da Copa, e da queda de barreira na Graciosa, que não é culpa do prefeito, e sim falta de manutenção do DER, vá lá e cobre do DER e governo do estado, a nossa parte foi feita, mexa-se e não fique só latindo como sempre.

      Excluir
    4. Então o Turismo diminui por causa da COPA kkkkkkkkksó aqui, no resto Brasil o Turismo bombou. Má administração. Obrigado por me dar razão. E quanto a credibilidade do blog é relativa, qualquer veículo de informação, desde que não publique mentiras, e você acabou de confirmar a questão do turismo, é editado para informar, a credibilidade, o uso da informação fica a juizo do leitor.

      Excluir
    5. A obra da estrada da Graciosa está entregue em apenas uma pista em 10 dias se o tempo colaborar, o trabalho na estrada é grande porte e levando em consideração que se tem de respeitar o peso dos caminhões na estrada que além de subida forte é estreita.

      Excluir
  4. Pior é escutar um capacho usar do horário de seu expediente para responder no blog. Vai trabalhar que as estradas estão que é só buraco, sai da frente deste computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passam o dia no blog kkkkkkk E o povo que se lixe, o que vale é garantir o troco no fim do mês defendendo o dono! Deixa- os ler o blog em paz, e o legal que dizem que o blog ninguém lê, ninguém acredita , mas eles não conseguem ficar longe da telinha kkkkk

      Excluir
    2. Voltem para o esgoto ratazanas.

      Excluir
  5. O mega secretario é quem mais acessa o blog para manter o dono e a dona atualizados.







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretario não sabe ainda de que carroça caiu e ta perdidinho nas contas...............

      Excluir
    2. Morretes precisa passar por uma renovação urgente tanto na prefeitura quanto na câmara que o tempo desta gente já acabou e faz muito tempo. É mais fácil esperar o papai noel em dezembro do que este pessoal fazer algo pelo povao que sera lembrado somente em eleição>

      Excluir
  6. Conversando com pessoas que estão trabalhando diretamente com turismo em Morretes e todos falam que o mês de julho agora será o mês mais fraco dos últimos 15 anos, quem falou não foi gente que tem comércio na Graciosa e sim do centro. As quedas de barreira da |Graciosa podem ser uma dos fatores mais não o mais importante pela queda tão grande pela baixa procura. Mais um setor que está morrendo em Morretes. Falta por gente que realmente saiba promover e vender cidade Brasil a fora, este abandono já vez de longa data e se não for feito nada, mais empregos serão fechados.

    ResponderExcluir
  7. Candidatos 2016

    Helder/Arildo

    Porrua/???

    Ariel/???

    Marajá/Selma

    Aguardar os vices...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a próxima eleição em morretes vai ser a mais concorrida de todos não pelos candidatos e sim pela falta de dinheiro que vai ser e quem tiver mais dinheiro para gastar na campanha ganha, todos apostam que o eleitor tem memoria curta e na hora certa quem tem dinheiro ganha e leva alguns vereadores eleitos com ele.

      Excluir
    2. Espero que o Ariel tenha um vice legal que na campanha passada ficar de vice do Amilton levou ele junto para o barro, e conseguiram perder para o Marajá que tinha uma campanha simples e bem limitada de recursos.

      Excluir
    3. COMO É DURA A VIDA DO ELEITOR AINDA NEM TERMINOU UMA ADMINISTRAÇAO JA ESTAO APARECENDO NOMES PARA PROXIMA ELEIÇAO.
      ATE LÁ, NINGUEM RESOLVE O PROBLEMA DO HOSPITAL QUE FICA RUIM A CADA PREFEITO QUE PASSA.
      O POVO NAO MERECE TANTA CARA DE PAU.

      Excluir
    4. Coitado do Amilton, não lembram mais dele e quando ele era prefeito ele ajudou tantos e hoje não lembram mais dele, esta é a verdadeira politica e seus verdadeiros amigos.

      Excluir
    5. Pior não foram os que ele ajudou e o esqueceram, pior foram os que ele ajudou e por dinheiro o trairam....Faz parte do mundo nojento da politica de favores...

      Excluir
    6. Agora o traira fica lendo os bilhetes que o dono manda, isso sim é traira e agora é um capacho. Mais logo o capacho vai ser traído pelo dono, isso sim é inocente.

      Excluir
    7. nem o pessoal da situação confiam no capachão do legislativo por ele ter mudado de lado tão rápido, como o pessoal da situação fala, quem traiu os amigos de partido e se rendeu aos encantos do que era inimigo pode se vender a qualquer momento. além de ser vendido fica fazendo intriga entre os próprios colegas da situação.

      Excluir
    8. Deimeval procure o Ariel e façam uma dupla para a próxima eleição. Paz.

      Excluir
    9. Concordo que seria uma boa dupla.

      Excluir
  8. DIZEM POR AI QUE MESMO QUE HELDER QUEIRA SER CANDIDATO, QUEM VAI SER SERA ARILDO E CESAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que diz respeito ao Arildo, seria uma grande opção!

      Excluir
    2. Vocé um puxa saco mesmo do Arildo. Vai comer junto com Cesar pelo jeito.

      Excluir
    3. kkkkkkk engraçado, se pego no pé de alguém é porque tenho ódio, sou babaca, sou FDP, sou gay, sou obeso, kkk se não cobro é porque sou puxassaco, são meus donos. (termo que sempre usei aqui no blog). Então vamos colocar algo aqui definitivamente, enquanto o Amilton era governo, mesmo sendo amigo, não dei tréguas, cobrei a exaustão, quem leu e lê o blog e tem um minimo de inteligencia deve lembrar disso. O Amilton saiu do governo por vontade do povo, logo acabou o objeto das cobranças, se errou, se cometeu irregularidades, quem deve cobrar, exigir reparações, são os orgãos que tem essa competencia. Se um dia o Amilton voltar ou o Arildo for governo, e achar que ele fez algo que eu considere errado vou cobrar também, seja ele meu amigo ou não. A questão do Helder é outra coisa, ele foi um canalha comigo, um mau carater e aí seja governo ou não o tratamento que lhe dispenso é o mesmo que recebi. Simples assim......
      Quanto ao Cézar.......

      Excluir
    4. SE O ARILDO SAIR SOZINHO E LONGE DO HELDER E CONSEGUIR UM VICE BOM E QUE SEJA LONGE DOS ATUAIS POLITICOS ELE SERA O NOVO PREFEITO, A REJEIÇAO DO HELDER É GRANDE E AO FINAL DE MAIS UM ADMINISTRAÇÃO MEDIOCRE NÃO RESTA MUITO O QUE OFERTAR NA CAMPANHA.

      Excluir
  9. O Porrua candidato a prefeito, ele vai sair do cargo de vereador que é garantido sua reeleição e vai arriscar para cargo de prefeito. Principalmente o pt que está quase que acabado em Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porrua já pulou do barco do PT, mudou de partido. Se dizia petista, já pulou de galho.....

      Excluir
  10. Se competência ganhasse eleição o arildo não tinha concorrente mais o que importa são as coligações e força de cada um dos partidos coligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia chega a hora do Arildo....O povo de Morretes vai apanhando e aprendendo....Daqui a pouco se esperta!.

      Excluir
    2. O Arildo é um bom nome é competente mais se ele sair atrelado ao grupo do Helder ele não vai ganhar nunca é a mesma coisa de quem se articular com o grupo do Amilton, veja o que aconteceu com o Maraja e o Ariel.

      Excluir
  11. Orley se você demorar em atualizar o blog vao espalhar que você morreu de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui dar uma passeadinha por aí kkkkkkk Ficar a toa as vezes cansa kkkkkkkk

      Excluir
  12. Lembrar do passado para refletir no presente.

    Você Orley só não morreu no hospital administrado pelo Amilton, porque a drª Ana, foi competente e fez você voltar da porta da morte. Hoje você não estaria aí no blog. Ótimo hospital do Amilton na época hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso sempre briguei pelo HMM, mesmo quando alguns imbecis queriam fecha-lo. Devo muito a Dra Ana Cervelli, e o corpo de enfermagem e a médica de plantão naquele dia 3 de setembro. a diferença é que eu tive como procurar uma clinica mais bem equipada com UTI e grande aparato para problemas cardiológicos, e quem não tem? Esta é a questão...Todos tinham que ter as mesmas possibilidades que tive naquele momento. É para refletir!

      Excluir
  13. O BOM DO BLOG ORLEY QUE VOCE DEIXA A TURMA DO RANCOR E DO ODIO MOSTRAR SUAS VERDADEIRAS FACETAS E DEIXANDO ELE DESAFOGAR AS MAGOAS MESMO NO ANONIMATO QUE NAO TEM CORAGEM DE FALAR EM SUA FRENTE. ASSIM A TURMA USA MENOS TARJA PRETA AJUDANDO A SAUDE DELAS E VENDO O BLOG CRESCER EM AUDIENCIA E FREQUENTADORES.

    ResponderExcluir
  14. A cachorrada gorda latem para todos os lados e não mordem.

    Informante em todos os lados mesmo.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se tem alguma coisa que nunca faltou por ai foram os informantes kkkkkk E bons e bem informados informantes.

      Excluir
    2. Coitado dos teus informantes eles não sabem de nada e não passam daqueles perdedores que ficavam bajulando teu dono e que querem voltar para ganhar uns carguinhos por serem incompetentes como teu dono. Logo eles vao informar ao teu dono em quantos processos ele vai ter de se defender. Corre la e mostra pro teu dono, meninos independente e isento. Isso sim é uma gargalhada.

      Excluir
    3. KKKKKKK Vai achando que é por aí kkkkkk, olha para teu lado e se cuida! Meus donos não se metem em sujeiras, logo não sofrem processos. Meus donos são na ordem....Minha mãe, a Cleusinha, meus filhos e agora a Lisa e o Leonardo que vem por aí! Que cada um pague com a cadeia inclusive pelos erros que cometeu. Mas nós sabemos que essa gente não vai para a cadeia, basta ter bons advogados, dinheiro público para pagar e apoio politico. É uma corja de salafrários que se juntar tudo num pinico de merda, estraga a merda!

      Excluir
    4. Vai se apegar politicamente com quem? Teus amigos estão todos derrotados em suas vidas politicas e como que eles viverão sem elas e nem se fala nas vidas pessoais quem não é o caso no momento. São todos perdedores em todas as formas, o que estas pessoas contribuíram, em nada, O maior rancor desta gente é saber que o tempo deles já esgotou e na postagem é feita sem veneno e sim de um forma elegante de falar e sem agressões, so não sei se eles também entenderão o conteúdo se forem ler com os olhos do ódio. Mais tempo menos tempo o ódio sera ultrapassado pela tranquilidade e isso deve cortar muito o seu interior, juntado a tantas outras derrotas. Cuide de sua saúde e curta a vida sem ódio e sem rancor e sem veneno. Acorda para nova realidade dos fatos que o teu dono já foi informado da nova realidade, apesar que a família dele não merece a nova realidade.

      Excluir
    5. não vou me apegar politicamente em ninguém, meu voto é do Ariel, apenas isso, não faço parte de nenhum grupo politico, nem com o grupo do Ariel, apenas o Ariel tem certeza que o meu voto é dele. Já falei aqui, não tenho ódio, sou um de bem com a vida, tenho filhos especiais, noras maravilhosas, agora a Lisa minha netinha incrível e o Leonardo que vem vindo por aí. no governo passado eu cobrei pelo blog sem tréguas, e aí o discurso era o mesmo, alegavam que eu fazia as cobranças por ódio, agora neste governo a história se repete. Enquanto eu puder vou cobrar, deste governo como cobrei do outro e se o Ariel for prefeito com certeza será cobrado também, e aí quem sabe alguém diga que é ódio. Na questão pessoal, ao Helder e a expousa dele apenas devolvo o tratamento que recebi, com uma vantagem, as claras, sem a sacanagem da traição, sem a atitude sorrateira, tudo que faço é as claras e assinado. quem conviveu comigo na Prefeitura de 2001 a 2004 sabe do que estou falando. Veja só neste texto você citou 2 x a palavra rancor, 2 vezes a palavra veneno e 3 vezes a palavra ódio. Fora a agressividade com quer você tratou do mesmo assunto no texto que escreveu anterior a esse. Neste você fala em forma elegante de falar, mas no anterior foi agressivo, só para você saber existe uma forma de se saber se o texto vem da mesma fonte. É mecanica, você escreve 2 ou tres textos eo blogger avisa que é texto repetido, mesmo não sendo. Então meu caro antes de falar em ódio, rancor, veneno, olhe para o seu lado, procure um espelho e lembre que já se passaram 2 anos e meio desta folia. O tempo é implacável, no governo passado quando eu cobrava as atitudes deles a história era a mesma. Eles foram e eu fiquei, com certeza esta história também vai se repetir!

      Excluir
  15. Bem que o prefeito Helder e o secretário de obras podiam andar pelas estradas de terra de Morretes e poderiam deixar do mesmo jeito e cuidada de como esta a rua da casa do prefeito sem nenhum buraco. Jeito para arrumar e maquinário tem e só o prefeito mandar e o secretário de obras ter competência em executar os tampas buracos e passar as patrolas. Venham de camionete que tem estrada se vier com carro de passeio vai quebrar os amortecedores dos carros de tanto buraco.

    ResponderExcluir
  16. O PIOR DE TUDO, É O CIDADAO SE RECLAMAR TODO DIA QUE ESTA GANHANDO POUCO COMO COMISIONADO, E AINDA VIVE ESCREVENDO E TE CRITICANDO NO BLOG SR.ORLEY.....

    ResponderExcluir
  17. Eu quero e voto em Ariel e Deimeval

    ResponderExcluir
  18. voce diz quem sabe quem sao os altores do blog que tentou te desmoralizar, e porque não diz aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar nada, esta correndo em juizo e enquanto não sair a sentença não posso me manifestar, e como essa gente tem meios de travar a justiça nos cabe esperar, a unica certeza que tenho é que alguns dos autores do blog participaram ativamente do blog do Sanchez e da confecção de algumas cartas anônimas. O tempo vai dizer, mas por hora resta esperar!

      Excluir
  19. Morretes vive um dos piores momentos na vida publica e na economia, por vários prefeitos que não priorizaram as ações da prefeitura, estamos vivendo cada dia pior, seja pela falta de um tratamento digno no hospital de Morretes, vai também da mesma forma para saúde, para educação e nossas estradas cada vez mais esburacadas pelo município a dentro. São muitos prefeitos que não fizeram o que era para ser feito e o pouco que fizeram não foi capaz de transformar em benificio para o povo de Morretes. Na mesma levada, vimos muitas câmara que não fizeram o seu papel fiscalizador e neste amontoado de falhas Morretes vai ficando cada vez mais encolhidas onde a prefeitura que seria a maior empresa para poder mudar esta fraca administração de vereadores e prefeitos que não fizeram de suas administrações voltada para o povo. Morretes tem de passar por uma renovação urgente e eleja gente com compromisso com o desenvolvimento de Morretes e que leva a prefeitura cumprir o seu papel fundamentos de agente de desenvolvimento econômico e social e a câmara também tem papel importante na fiscalização destes recursos,

    ResponderExcluir
  20. Caro Orley gostaria de saber qual foi a cigana que enganou o Ariel que ele é político ou tem perfil de prefeito. Um cara que não cuida sequer das suas coisas pessoais. Kkkkkk pra acaba meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas pessoais?

      Excluir
    2. Não estou aqui para defender o Ariel, mas o cara ai de cima falar que ele não cuida de suas coisas pessoais? Acho que isso é dor de cotovelo de alguma coisa. Me explica aí, Helder cuida? Mirtão cuida? Marajá cuida? VOCÊ CUIDA DAS SUAS?

      Excluir
    3. AINDA BEM QUE O ARIEL NÃO É POLÍTICO, POIS OS ÚLTIMOS ADMINISTRADORES SÃO POLÍTICOS E VEJA A MERDA QUE ESTÁ. UMA PENA QUE NÃO POLÍTICOS NÃO SE METEM E OS QUE TENTAM SÃO ESCRACHADOS.
      ESTA CERTO O ARIEL, VAI EM FRENTE...

      Excluir
    4. voto no conforto

      Excluir
  21. O Orley é assim mesmo, acredita em merda, fazer o que, quem não tem moral apoia outro que tambem não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim mesmo, falou tudo, e vocês mais do que muita gente sabem disso, pois nós vamos ver quem tem moral nesta história onde a burrice, a má fé e a conivencia passearam de mãos dadas.

      Excluir
  22. Ariel não se elegeu vereador, conseguiu algo em torno de cinquenta votos tendo o irmão como puxador de votos candidato a prefeito, que tambem foi um vexame, menos de mil votos com o sr. Orlei no palanque fazendo campanha, aliou-se com o Amilton e não somou nada pois todo mundo sabe que por pior que seja o prefeito ele tem trinta por cento dos votantes e foi o que o Amilton conseguiu, ou seja o Ariel não somou nada e quase acabou de enterrar a campanha do PT, o Dem esteve comprometido diretamente com a administração desastrosa do PT e agora o unico vereador da sigla já está em campanha para o sr. Porrua, como o Ariel imagina ser candidato a prefeito? Só pode ser mais uma loucura do sr. Orlei e o desavisado do Ariel está acreditando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a ver com as pretensões politicas do Ariel, si quer faço parte de seu grupo politico, apenas sou eleitor do Ariel. Simples assim! Se sair voto nele, se não sair voto em outro.

      Excluir
    2. NOSSA JÁ ESTÃO PREOCUPADOS COM O ARIEL? OLHANDO O PASSADO, SE PAZINATTO FILHO, NADIA, FERNANDO DIAS, MARAJÁ, SALOMÃO E MUITOS OUTROS FORAM CANDIDATOS, PORQUE ARIEL NÃO PODE SER? ATÉ VOCÊ QUE CRITICA PODE SER. TEM QUE MUDAR, CHEGA DE HELDER E AMILTO.

      Excluir
    3. Se o democratas fossem com o Marajá, ele seria eleito. pois o dem fez mais de mil votos de legenda.

      Excluir
    4. Seria bom que o DEM fosse com qualquer um, só que infelizmente já fecharam com o Helder. Já teve uma reunião no mes de maio/14.

      Excluir
    5. Verdade Ariel? Jogaram o DEM no lixo?

      Excluir
    6. Se existiu esta tal reunião, eu não fui convidado.

      Excluir
    7. Pois é mas o teu deputado sabia.

      Excluir
    8. VIxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    9. Engraçado este universo politico, enquanto estão preocupados com o Dem estar ou não com o Helder, o pessoal do Helder esta firme na inauguração do do comitê do Requião em Paranaguá kkkkk Ninguém mais prega prego sem estopas kkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Essa vereadora Flávia também esta na hora de picar a mula. xôoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cobrassem de todos os vereadores como cobram da Vereadora Flávia, a nossa Câmara Municipal seria mais ativa e participativa que o parlamento Inglês ou o Congresso Americano.

      Excluir