TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A VERDADE QUE SE DIZ POR AÍ......



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É HOJE.......": 


SABEMOS QUE NO BRASIL A POLÍTICA E A CORRUPÇÃO SÃO OS GRANDES VILÕES DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO E A POPULAÇÃO ABANDONADA A SUA PRÓPRIA SORTE. TEMOS A IMPRESSÃO DE QUE OS POLÍTICOS VIVEM BEM ACOMODADOS EM SUAS RICAS MANSÕES E SEUS LINDOS CARROS E MARAVILHOSAS FESTAS. NÃO É BEM ASSIM, SE FORMOS PUXAR PELA MEMÓRIA, É UMA MINORIA DE POLÍTICOS QUE DEMONSTRAM LEVAR UMA VIDA CHEIO DE GLAMOUR AMIGOS. OS POLÍTICOS EM SUA MAIORIA, TÊM AMIGOS DE OCASIÃO E QUANDO O POLÍTICO PERDE SUA FORÇA OS FALSOS AMIGOS VÃO PARA OUTRA POSSIBILIDADE. A POLÍTICA TEM SIM A AÇÃO DA SEMEADURA E A COLHEITA. QUANTOS POLÍTICOS QUE HOJE TÊM SUAS FAMÍLIAS ANIQUILADOS PELAS DROGAS E PELO ÁLCOOL E MUITAS VEZES COM DOENÇAS NAS PRÓPRIAS FAMÍLIAS E QUANDO AS DOENÇAS NÃO TOMA CONTA DO PRÓPRIO POLÍTICO. ENTÃO SERÁ QUE VALE A PENA MESMO SER POLÍTICOS E FAZER PARTE DE UM MUNDO SUJO E CHEIO DE TRAIÇÕES? EU ACHO QUE NÃO. MAI S O GLAMOUR DA BADALAÇÃO E DA BAJULAÇÃO É MAIOR. REPAREM DEPOIS DO QUE EU ESCREVI E VEJA A VERDADEIRA SITUAÇÃO DAQUELES POLÍTICOS QUE VOCÊ CONHECE E QUE VIDA QUE ELES LEVAM DENTRO DO SEIO DE SUAS FAMÍLIAS E QUAL É A VERDADEIRA CULTURA DE SEUS FILHOS E QUAL A COLHEITA DO QUE ELES PLANTARAM. TEM MUITOS EXEMPLOS E NÃO PRECISA IR MUITO LONGE, QUANTOS QUE JÁ MORRERAM DE FORMAS HORRÍVEIS, DOENÇAS E MAIS DOENÇAS E AINDA TEM AQUELES QUE TOMAM REMÉDIOS CONTROLADOS PARA MANTER-SE CALMOS E AQUELES QUE RESPONDE POR INÚMEROS PROCESSOS E O PIOR DE TODOS, AQUELES QUE ESTÃO NA POLÍTICA APENAS PARA DESVIAR O DINHEIRO PÚBLICO. ENTÃO LEITORES, A VIDA DE POLITICA PODE SER CERCADA DE UM FALSO GLAMOUR E DESTRUÍDA PELA COLHEITA DAS SEMENTES QUE ELES MESMOS PLANTARAM. REALMENTE A POLITICA É O CÂNCER DA NAÇÃO E QUE SOMENTE SERA EXTIRPADO PELA CONSCIÊNCIA DO VOTO E PELA JUSTIÇA DIVINA. HÁ QUEM DUVIDE DA COLHEITA. 

30 comentários:

  1. O que o anônimo falou é muito certo, quantos mensaleiros e desonestos que estão desviando dinheiro público em favor de seus interesses e esse dinheiro que era para investimento na saúde, na segurança e na educação, foi desviados para os ladrões do dinheiro publico.
    Dai falta dinheiro para os hospitais, creches e tantos outros e que só falta ao cidadão. Quanto estes políticos estão com doenças incuráveis ou o filho com dependência química, ficam apavorados e pedem para Deus a ajudar.

    ResponderExcluir
  2. TEM UM CACHORRO GORDO QUE IA FAZER UMA DENUNCIA EM CURITIBA E ATE AGORA NAO FOI. FICOU COM MEDO DE TER DE ASSINAR OU AMIGO BARBUDO PEDIU PARA DAR UM TEMPO. QUEM TEM JANELA DE VIDRO NAO JOGA PEDRA NA JANELA DOS OUTROS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem amigo barbudo com janelas de vidro?
      Se tem medo de denunciar, manda aqui para mim que eu assino, não tenho amigo barbudo e muito menos janela de vidro. Pode trazer!

      Excluir
  3. Demos muitas risadas em ver a cara inchada do teu amigo estampada no jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite....não vi o tal jornal!

      Excluir
    2. Acredito sim, e nem procurou ver, não tinha nada que lhe convinha, se fosse a foto do Helder você já teria ido procurar e colocado no blog.

      Excluir
    3. Com certeza kkkkkkkkkkk O que eu tinha de dizer aqui do Amilton fi-lo quando ele era Prefeito! Se errou procure o erro, vai no pesquisa do blog, coloque o nome do erro deve ter materias falando do assunto.

      Excluir
  4. Teu amigo barbudo pediu para dar aquele parada nas ameaças, ele sabe que ele tem o telhado com bastante vidro e se for mexido nos podrinho a imagem de homem direito cai por terra. Ele sabe do que estou falando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico amigo barbudo que tenho e diga-se de passagem, adoro ele, é meu irmão Ornaldo. Gente boa, to com saudades dele!

      Excluir
    2. Orley, não me diga que o polaco não é mais teu amigo.!!!!

      Excluir
    3. Para mim não existe ex-amigo. Ser amigo de alguém ou não é uma opção pessoal de cada um.

      Excluir
    4. E o Helder o que é para você, Amigo ou ex-Amigo.

      Excluir
    5. Não é nada. Na minha concepção de vida não existe ex amigo.

      Excluir
    6. É verdade orley. Você era contra o porrua e o robassinha quando estavam na câmara e hoje você é amigo do porrua. então o porrua sempre foi tao amigo e você era contra ele. você tem uma boa visão de amigos e ex amigos.

      Excluir
    7. O Porrua é meu amigo, o Presidente da Câmara era outra coisa, acabou o mandato, acabou a cobrança. Se voltar a ser Presidente da Câmara vou cobrar de novo.esse tal robassinha nem sei quem é!

      Excluir
  5. Acabou a coragem do amigo barbuso que ia fazer e acontecer. Você não sabe inocente mais ele sabe que tem podres por ai e ele sabe que a qualquer momento ele pode ser denunciado e adeus politica, adeus subsidio, ele vai voltar a fazer panfletos . Ele sabe disso mais agora ta ficando com medo, isso sim tem rabo preso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk. O dia dele também ta chegando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teus donos já compraram as bebidas, os quibes para o jogo do Brasil amanhã? RSRSRSRSRSRS

      Excluir
    2. Minha dona já comprou sim, se quiser aparecer com certeza eu e a Cleusinha, minha dona, vamos tratar você como sempre foi tratado, aliás como todos que frequentam minha casa são tratados e você sabe disso. Ah o chuveirinho esta estragado.......

      Excluir
  6. Quem gosta de barbudo é o todo poderoso que dava banho de chuveiro em mendigo de barba. Tem gente que tem janelas de vidro e ainda atira pedra na janela alheia. Olha o chuveirinho de Paranaguá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é vida e as pessoas não reparam no processo da evolução e dos desprendimentos, foi o Ceará prometer a cadeira de presidente para um de seus fieis protetores, e a pessoa já foi para bisturi. É a vida ensinando o caminho da humildade e da sua força.

      Excluir
    2. Fazer o que. Ele já prometeu a mesma cadeira para outros dois e inclusive já prometeu para o atual ocupante a permanência dele na mesma cadeira, Dai os perdidos e sem noção acabam indo ate o gabinete do tal cearense e ele acaba falando que é intriga da oposição. E o cearense vai enganando os seus melhores amigos. Abram os olhos "inocentes".

      Excluir
    3. o texto fala exatamente da colheita da semeadura e mesmos cegados pelo poder e por suas fraquezas morais, o poder vai distruindo aqueles que só pensam em seus próprios umbigos e fazem de tudo para arrumar os seus interesses e relegando o principio básico do coletivo onde o bem estar de todos esta abaixo do bem estar de seus amigos. e ainda pecam mais ainda, frequentando igrejas e templos onde prometem serem pessoas de bem e no fim eles só querem o pedaço do bolo para eles. Sim a justiça divina não falha e não chega tarde, chega na hora certa e tem politico pagando com sua saúde mais não enxerga um palmo na frente de seus olhos do que esta acontecendo. conheço muitos que estão pagando mais os olhos da ganancia não deixa eles enxergarem.

      Excluir
    4. Não acredito em Justiça Divina em muitas vezes, recebemos exatamente em medida certa o que plantamos e muitos dos nossos políticos aqui no que falávamos que era o Paraíso, sim estes estão pagando em vida suas escolhas e canalhices de enriquecimentos fácil e dando cargos aos seus pares sem vergonha na cara e licitações duvidosas. Ate mesmo com suas saúdes tomadas pela embriaguez alcoolica ou embriaguez do podter. Pactuam com os mesmos canalhas em bem próprio e depois que estão doente querem fazer do final da vida, uma vida de pessoas que se mostram melhores dos seres humanos. Tenho pena destes canalhas que se unem tão somente para dividir entre eles o que dinheiro que é público. Mais eles vão pagando mais cedo mais tarde e o que vemos de fora apenas uma vida cheia de alegria e no intimo uma vida pobre cheia de drogas para aguentar a realidade de sua vidas sórdidas.

      Excluir
  7. Chuveirinho? Paranaguá? Vixxe, esta campanha de 2016 vai ser animada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que contava quando o Porrua saísse da presidência da câmara, ele estava morto para politica por ter perdido um cargo importante e de destaque. Foi o Porrua e outros pensar numa Cei, já começou uma orquestração contra o Porrua. Qual será o medo do Porrua?

    ResponderExcluir
  9. O chuveirinho e estória antiga da caterva que vivia nas penumbras em Paranagua O coitado do mendigo achava que ia ter um confortável banho com agua quente e quando sabia que a intenção era outra era tarde demais para o pobre mendigo.

    ResponderExcluir
  10. Se tem gente que ainda acredita que a Estrada da Graciosa não é importante não somente para o turismo como também para o comércio em geral para Morretes, que começe observar melhor de como está sendo visitada Morretes nos finais de semana depois do fechamento da Estrada da Graciosa, quantas pessoas que não descem mais para Morretes pela Estrada da Graciosa, nem todos os visitante que vêm até Morretes, conseguem pagar o pedágio de ida e volta e ainda poder andar por Morretes consumindo. Morretes não vive somente do turismo e de seus ricos turistas, vive também daquela classe média que quer proporcionar um dia diferente para sua família. Podendo desfrutar da beleza e natural plástica que Morretes proporciona para toda família. Quem ainda acha que a Estrada da Graciosa não é uma das artérias para visitação de Morretres, pode mudar os seus conceitos. Morretes ainda sobrevive ao despreparo e a ineficiência no turismo já vem de muito tempo, assim mesmo, Morretes resiste a tanta incapacidade e descompromisso. Até quando que Morretes irá sobreviver a tudo isso?

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  11. Orley por tudo que já li no seu blog e qual o pensamento que você tem do Helder, se vocês ficassem amigos, você queima o filme e do blog também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de queimar ou não o blog e o meu filme esta hipótese é absolutamente fora de questão. E a recíproca deve ser verdadeira!

      Excluir
    2. devemos tal estrada ao imperio,nada mais

      Excluir