TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 15 de julho de 2014

A CEI, OS SEMÁFOROS, A NOTA FISCAL E OS 58 MIL REAIS......


CEI DOS SEMÁFOROS, ONDE VAI DAR?

A Comissão Especial de Inquérito que busca possíveis irregularidades na compra e instalação dos semáforos das pontes de ferro da cidade e do Porto de Cima está caminhando, sob a Presidencia do Vereador Luciano Cardoso e com a relatoria da Vereadora Flávia. Esperamos que esta CEI não tenha o mesmo destino da CEI do hospital, que deveria fiscalizar a terceirização daquela casa de saúde com a empresa HYGEA, que para pagar 880 reais para um funcionário recebia mais de 3550 reais da Prefeitura e acabou numa gloriosa pizza. E é importante dizer aqui que o funcionário menor não pode ser responsabilizado sózinho pelos possíveis erros no negócio dos semáforos. A responsabilidade é toda do Prefeito Helder, salvo se ele entender que os possíveis erros tenham sido cometidos por funcionários a sua revelia e promover as devidas denuncias na policia, para que essa responsabilize judicialmente quem cometeu ou propos tais erros. Esta ação não pode ficar impune!

27 comentários:

  1. FONTE SEGURA, TUDO FOI MONTADO PELO ADVOGADO. RESTANDO APENAS ASSINATURAS. AGORA ELE QUE RESOLVA AS CONSEQUENCIAS. NÉ DR CABEÇUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um cachorro morde alguém, não importa a qualificação funcionnal do cachorro, quem paga a conta é o dono!
      O advogado montou, mas quem pagou? Quem fez o débito no Bradesco? Montar um processo com uma nota inválida já é uma atitude idiota, pagar a nota inválida é outro ato idiota, quem montou, quem pagou e quem contratou essas porcarias tem que responder pelo ato.

      Excluir
    2. Calma Sr idiota. vamos responder pelo ato, mas seja homem voce e teus pares, para se desculparem publicamente, no final de tudo, pra voces esta tudo errado e eu te digo que não.

      Excluir
    3. Reitero o que disse. Esta nota fiscal é vencida, esta completamente fora dos padrões, desde de 2009 o comerciante de Curitiba que fatura bruto mais de 240 mil reais/ano tem obrigação de usar notas eletronicas, na verdade o procurador "ban ban ban" mandou fazer a bobagem, os funcionários entraram na dele e o secretário pagou a nota. Ou dpositou o dinheiro no Bradesco por falta de inteligencia ou por conivência. Existe uma unica possibilidade de acerto, trocar as notas, e se fizerem. posto que o processo é numerado configura fraude, improbidade, pessoalmente denuncio na Promotoria de Justiça do Patrimonio Público. Acreditem, o Sr Idiota aqui está dizendo com todas as letras que todo o corpo administrativo financeiro da PMM comeu bola nas costas. E aí com certeza a culpa é do Prefeito! E não adianta ficar me xingando aqui, ameaçando, a "nhaca" esta feita. Ou o Prefeito exonera todos os envolvidos e denuncia p ato a policia, ou o Prefeito assume o risco de bancar o erro sózinho. Já foi assim na questão do Prodetur, parece que os acontecimentos dali não serviram como lição!

      Excluir
    4. Reitero aqui, a nota fiscal é valida sim, não vamos trocar a nota, não é esse o perfil desta administração, não por medo do imbecil, só pelo fato de não ter motivo para isso.

      Excluir
    5. Então vamos ser racionais, repita isso que você disse se identificando, mostre para as 1000 pessoas que visitam o blog por dia que vocês tem razão, acredite no que você faz, dizer que não tem medo do imbecil como anônimo soa até engraçado. Faça isso e aí eu peço desculpas públicas. Não tenho vergonha de errar. Agora publique assine, senão continuo firme com minha opinião inicial.

      Excluir
    6. Um dia vou te mostrar quem é o Ban Ban Ban, fique esperto.

      Excluir
    7. Ameaças vãs de um peralvilho kkkkkkk

      Excluir
    8. Só vou começar a sentir medo quando o cara ameaçar e colocar o nome aqui...Fora isso ....Da nada!

      Excluir
  2. Questão do PRODETUR? devo estar mal informado ou voce está querendo esconder a verdade, o PRODETUR foi uma farsa do sr. Amilton (SIM AMILTON SEM H ) que agora restou comprovado pela justiça que não houve nenhuma fraude nas licitações do governo antes do sr. Amilton e sim durante o denunciante que ficou comprovado a mal aplicação do dinheiro do prodetur conforme denunciado pelo blog inclusive no que diz respeito as licitações de então para a ciclovia e etc etc... Quando o sr. escrever sobre o prodetur por favor leia as publicações feita no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sentença do juiz diz que houveram irregularidades mas que segundo o juiz, por falta de provas de lesão ao erário deu a ação como improcedente, vocês sabem do que estou falando. Sentença do dia 11 de junho do juiz Alessandro Bertollo Alexandre. Nãoi tem nada a ver com o Amilton, se o Amilton também fez bobagens deve pagar, ninguém mais do que eu cobrei o governo passado. Os erros começaram acontecer na gestão do Prodetur no governo Helder, tanto é que foram multados, ele e os que acreditaram nele. Ou é mentira também?

      Excluir
    2. Sim, é mentira tua.

      Excluir
    3. Não foram multados em 10 mil reais cada um? Só não coloco aqui porque não quero sujar o nome de gente que se deixou envolver nesta folia toda.

      Excluir
  3. Deve ser esse mesmo, mas não vou publicar teu texto para não alertar, passe mais detalhes que eu dou um jeito de conseguir ...Passe logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei , posso não ter autoridade, mas que uma historinha bem contada aqui da calafrios ...ah isso da kkkkkkk

      Excluir
  4. Orley como ficou historia da tv de 9 mil, foi discutido na camara isso ontem andei sabendo. procura com flavia posta mais informações para gente abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os vereadores, nenhum deles passam informações para mim, não sei porque, mas não passam....Mas vou ver como esta esta coisa da TV de 9 mil reais...

      Excluir
    2. Não sabe de nada né inocente. O problema é que ontem Flavia e Porrua, colocaram o rabo entre as pernas e não abriram a boca, para não serem processados por calunia e injuria. E voce só não publicou nada porque não iria agredir o prefeito, e isso não te interessa. Seria bom voce e seus donos provarem a compra da TV. Salafrarios.

      Excluir
    3. O Porrua e aFlávia não sei onde colocam o rabo, sei de outras figuras que andam por aí e a destinação que eles dão aos seus rabos.Eu não preciso de informações de vereadores nem dos governistas e menos ainda da oposição.Então vamos ajudar vocês, abriram uma licitação com mais de 3 mil itens e tem um comissionado que assinou a documentação e vai sobrar para ele. Nesta relação existia a tal televisão. Vamos fazer o seguinte, esta aqui colocado, assinado, então me processem! Eu tenho a lista completa que inclui a tal televisão, cameras de segurança e outras "cositas mas", assinada pelo comissionado autorizando

      Excluir
    4. A propósito, antes de me chamar de salafrário de uma andada por aí, vai capacho kkkkk

      Excluir
    5. Voce não entendeu, vou falar mais uma vez, provem que foi comprado a TV, licitação de registro de preço, voce só paga se comprar, aqui não tem otário para pagar 9 ou 11 mil como voces falam.

      Excluir
    6. O inocente, não vai sobrar para comissionado nenhum, admita que voce se preciptou, estar na relação não quer dizer que foi comprado.kkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Realmente o ato da compra não foi finalizado, os procedimentos foram preparados para a compra, a visibilidade da bobagem abortou a finalização do negócio. É exatamente para isso que serve o blog, abortar este tipo de folia com o dinheiro público, as vezes o blog consegue e esta foi uma das vezes kkkkkkkkk

      Excluir
    8. kkkkk ta certo nao foi comprado. MAS PODE SER COMPRADO.
      Acham que o povo é idiota.

      Excluir
    9. O gestor público é como o cara que trai a mulher, todo mundo sabe, ele tem sempre uma explicação para dar, acreditando que as pessoas fingem que acreditam na sua história, até que um dia a casa cai!

      Excluir
  5. 9 mil nada, 11 mil e mais umas quireras kkk PREÇO DE BANANA

    ResponderExcluir
  6. ESTA ADMINISTRAÇÃO GANHA DE PRESENTE MÉDICOS CUBANOS, E NEM ISSO SABEM ADMINISTRAR, TEM UM MÉDICO CUBANO QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE AO INVÉS DE ESCALÁ-LO NO HMM, POSTOS DE SAÚDE, PSF OU NA PRÓPRIA SAÚDE, O MÉDICO MAIS PARECE UM FUNCIONÁRIO ADMINISTRATIVO, SÓ FICA NA ADMINISTRAÇÃO E O POVO QUE SE DANE, É MUITA FALTA DE RESPEITO COM POVO, DEIXANDO UM PROFISSIONAL MÉDICO OCIOSO, COM TANTA NECESSIDADE QUE O POVO TEM. É SÓ O PREFEITO DAR UMA PASSEADA LÁ NA SECRETARIA E VERÁ.

    ResponderExcluir