TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PARA QUEM INTERESSAR POSSA...



MP-PR realiza leilão de veículos

O Ministério Público do Paraná promoverá, na próxima semana, leilão de 42 veículos inservíveis pertencentes a sua frota. Distribuídos em 15 lotes, os veículos poderão ser adquiridos a partir de lances iniciais que variam de R$11.500,00 a R$ 28.800,00.
O leilão pelo critério de maior lance, aberto a pessoas físicas e jurídicas, será realizado no dia 11 de junho, na sede da Instituição (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico), em Curitiba, com credenciamento a ser realizado das 13 às 14 horas.
Os veículos estarão expostos à visitação pública até 9 de junho, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, no pátio da Divisão de Transportes do Ministério Público (DITRANS), Rua Monteiro Tourinho, 1.644, Atuba, Curitiba.

Leia a íntegra do edital do leilão 01/2014 e conheça os detalhes.

3 comentários:

  1. NÃO FALEM EM MINISTERIO PUBLICO QUE OS FICHAS SUJAS JÁ FICAM COM MEDO.
    E O MEDO DE TER DE PAGAR MAIS ADVOGADO QUE CUSTA OS OLHOS DA CARA.
    TEM FICHA SUJA QUE GASTOU MAIS DE DUZENTOS MIL REAIS COM ADVOGADO E AINDA TEM MUITO RECURSOS PARA IMPETRAR NA JUSTIÇA.
    CADA RECURSO DESTES CUSTA UNS QUINZE MIL REAIS CADA.
    MOTIVO QUE OS FICHAS SUJAS ESTAO VENDENDO TANTAS CASAS PARA PAGAR O ADVOGADO.

    ResponderExcluir
  2. Se existe provas de que a televisão foi superfaturada, a Câmara tem de tomar providências sendo ela fiscalizadora ou vai perdendo sua credibilidade e colocando em risco sua independência.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o marionete presidente foi até o dono para receber informações de como deve proceder em futuras votações na câmara, já que o dono do presidente está com muito medo de que sejam denunciados ao Ministério Público pelos superfaturamentos. Acabou o tempo do bilhetinho para o presidente marionete.

    ResponderExcluir