TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Desgoverno.....

                 Esta é a Rua Odorico Borba, na Vila Freitas

Onde está o serviço de limpeza pública do município de Morretes? Um descaso vergonhoso. Realmente por tudo que se vê, esta admninistração Helder está fazendo água. Sempre lembrando que o Secretario responsável pela limpeza pública não é um  voluntário, recebe perto de 5 mil reais por mês. Um desrespeito para os moradores desta rua, um problema de saude pública para a cidade, pois o lixo acumulado pode gerar um  bom habitat para o mosquito da dengue. existe reclamações de outros bairros também. Mexa-se Prefeito, afinal este povo te paga 15 mil reais por mês para você trabalhar para ele.

35 comentários:

  1. Não publquei teu texto porque ofende moralmente o doutorzinho, mas concordo com você em genero, número e grau. O cara é um mala arrogante, mas com data de vencimento estabelecida!

    ResponderExcluir
  2. Deus te ouça meu amigo. Ninguém merece uma imundice dessa ditando normas e inventando regras além de. Arrebentar o bolso do sofrido povo Morretense

    ResponderExcluir
  3. Os ataques contra você via blog, contra o Porrua e a Flávia, demonstra que vocês estão preocupando alguém que não tem interesse que informações sejam lavadas a público. O Porrua e a Flávia, estão fazendo os seus pápeis de fiscalização que são os direitos deles como vereadores e o blog acabou multiplicando a informação. Quando uma pessoa quer fazer parte da vida pública e administra dinheiro público, tem sim que dar explicações sobre o destino deste dinheiro ou verba. Se faz mal feito ou não aplicado conforme diz a legislação, esta fadado a responder por seus atos. Se dentro Câmara tivesse vereadores mais dispostos a fazer as fiscalizações com lisura seria bom para todos nós. Mais suas exposições que você irá até as últimas consequências tem mexido muito com o emocional da piazada. E parece que vem mais denuncias por aí, é apenas o início.

    ResponderExcluir
  4. Tanto perguntaram se o Porrua ia até o Ministério Público fazer as denunciais, as respostas estão aí e o blog divulgando tudo e de forma transparente. Semana que vem os movimentos em prol cpi voltarão e o dilema da Câmara em ter de resolver de que lada vai ficar.

    ResponderExcluir
  5. A cada dia que passa a câmara fica cada vez mais atrelada ao executivo e vai perdendo sua credibilidade de câmara independente e livre. também não vejo uma câmara que tenha força para abrir uma cpi e vai ficando conivente com os atos do executivo. É uma câmara de apenas um mandato para muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom lembrar que quem escolhe o vereador é o povo. Aí a escolha errada de alguns prejudica a cidade de todos. Esta Câmara, a começar pela forma como se elegeu o Presidente da casa e o servilismo explicito da base acomodada do Prefeito e suas vontades com toda a certeza não poderia dar certo.

      Excluir
    2. Orley se você quiser ser vereador se candidate na próxima vez e quem sabe um dia você possa sentar em uma cadeira e fazer o que você acha que é possível. Até lá, você tem apenas vontade e fique com o blog.

      Excluir
    3. Vou te contar uma coisa, um segredo que não pode sair deste blog, não tenho a menor intenção de ser qualquer tipo de coisa pública em Morretes. Nestas eleições até pensei, mas quando meu partido se jogou no colo do Helder, para não sujar meu nome preferi não fazer campanha

      Excluir
    4. Pare de falar merda gordo. Voce fez campanha sim, é que é ruim de voto mesmo. Ou será que as outras vezes que saiu candidato e fez campanha, voce fez muitos votos. È pra acabar mesmo, se enxerga gordo KKKKKKKK

      Excluir
    5. Não fiz campanha desta vez para não ter meu nome envolvido com o Helder, tenho todos os defeitos do mundo, mas não preciso de mais um que é o de errar o mesmo erro. Sou ruim de votos sim, não sei comprar votos, fazer alianças espúrias, abraçar inimigos e depois mandar tirar o cara do palanque, como o Helder fazia com o Sergio Lissa, colocava o cara no palanque depois queria que eu tirasse o microfone dele, o mesmo com o Begin e outros, aliás com a Prefeita de Antonina também, chamaram a mulher no palanque e aí queriam que eu não deixasse ela falar e por aí vai. Essa dificuldade de relacionamento canalha tipico de alguns politicos eu não tenho, por isso nesta campanha fiquei fora. Sou ruim de votos sim, e acredite, tenho plena conciencia disso. Aliás ser vereador para andar ajoelhado catando farelos jogados no chão pelo executivo não é minha praia. prefiro a tribuna do blog, onde quem quer falar alguma coisa contra meu estilo, tem que ser como anônimo, tipo ratazanas em esgotos.
      KKKK Digo eu KKKk

      Excluir
    6. Que bom que voce não quis envolver o teu npme com o do Helder, toda a equipe agradece. Talvez se voce tivesse se envolvido o Helder não teria ganho, assim como aconteceu com o Marajá, quando souberam do seu envolvimento ele perdeu muitos votos, inclusive o meu. Fuja gorda.kkkkk

      Excluir
    7. acredito mesmo que a equipe dele agradeceu eu não ter participado, afinal o modus operandis de combina com o que penso no trato com o dinheiro público. quanto a perder votos comigo não lembro de ter acontecido nas duas campanhas que participei. mas por conta de calhordas puxassacos como você e outras figuras rasteiras que tem como objeto da vida bajular o cara eu preferi sair fora, declinei de virar latas de lixo desta vez.

      Excluir
  6. Cada dia que passa o legislativo fica mais enfraquecido e ainda sem liderança e um presidente que não sabe a força que tem, é um legislativo sem iniciativa

    ResponderExcluir
  7. O Porrua e os vereadores que assinaram a abertura da cpi fizeram sua parte basta saber se os demais vereadores irão ter coragem de abrir a cpi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Porrua tá preocupando muita gente, o que estas pessoas estão querendo esconder?

      Excluir
  8. Um dia os recursos processuais e financeiros do ficha suja acabam, e com eles vão embora os amigos e seus sanguessugas que devoram o dinheiro público renegando os manos favorecidos. Não demora muito para o ficha suja acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça tarda, as vezes se corrompe outras veste camisa partidária, mas não falha. Em qualquer nível, como dizia o glorioso John Wayne, com a brilhante estrela de Xeriff no peito em seus filmes após colocar os facínoras e seus asseclas na cadeia, enquanto beijava a mocinha da história -"O crime não compensa"

      Excluir
    2. Qual dos teus donos e que são muitos, que comprou aquela bandeira que está em sua casa? Você já sentou no colo dele durante os jogos da copa.

      Excluir
    3. Você é uma pessoa perspicaz e muito esperta, realmente tenho muitos donos, e todos donos com bala na agulha. Por exemplo minha mãe, meus filhos, meus irmãos, meus amigos, considero-os todos meus donos, afinal de uma forma ou de outra eles foram responsáveis por todos os meus melhores momentos nesta vida agradável que levo. No caso da bandeira, a minha dona mais poderosa, não comprou, fez....E ainda não sentei no colo da Cleusinha hoje...Boa idéia, to precisando de colo kkkkkkkkkkk Bom domingo!

      Excluir
    4. Gostou da bandeira? Compra o pano e traga aqui, a Cleusinha faz de graça para você.....

      Excluir
    5. Já ouvi em um jantar a conversa de uma pessoa muito influente que dava banho em mendigo e ainda fazia umas festas na ilha com a meninada so de cueca cor de rosa... fuja loco

      Excluir
    6. Já ouvi isso também kk e de gente influente na cidade kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  9. A determinação do Porrua foi importante para que a câmara venha abrir uma cpi e avaliar se os gastos estão compatíveis e também faço parte daqueles que acham que a câmara não vai fazer nada de abertura da cpi.

    ResponderExcluir
  10. sábado, 24 de maio de 2014


    Solto ficha suja com mais de 100 processos na Justiça




    Preso na terça-feira, José Geraldo Riva teve prisão revogada nesta sexta. Foto: Facebook



    O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, determinou a libertação do deputado estadual de Mato Grosso José Geraldo Riva (PSD) nesta sexta-feira. Ele foi preso na Operação Ararath, da Polícia Federal, que investiga crimes contra o sistema financeiro no estado. No pedido para revogar a prisão, a defesa argumentou que a Constituição Federal condiciona a prisão de parlamentar à autorização da Casa Legislativa à qual pertence, a não ser que seja flagrante por crime inafiançável. No caso do Riva, não houve autorização e não houve flagrante.

    A operação realizou buscas no apartamento do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) e prendeu o ex-chefe da Casa Civil do estado, Eder Moraes, e José Geraldo Riva (PSD) na manhã da última terça-feira.

    Logo depois de deflagrada a operação, Toffoli concedeu um pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para que informação relativa às investigações não fosse divulgada. No ofício, Janot pediu para autoridades envolvidas na operação se “abstivessem de qualquer comunicação” com a imprensa. A ordem foi seguida à risca pela Polícia Federal, que sequer divulgou resumo da operação, como costuma fazer.

    De O Globo - Carolina Brígido

    ResponderExcluir
  11. Mais o processo na Justiça Federal que sai a sentença nos próximos 30 dias, é o sanguessuga está vivendo seus piores dias de Justiça. Ainda tem as multas que não são baixas após a condenação.

    ResponderExcluir
  12. o ficha suja tem de pagar mais 12 mil para o advogado no próximo dia 10 e será que ele tem dinheiro para pagar, o sinal amarelo do semáforo já tá em alerta para ele e a televisão já está em preto e branco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Juiz Federal absolveu o Helder no caso da improbidade na questão do Prodetur, entendeu o Juiz que não houve improbidade, apenas irregularidades, por conta disso o Prefeito deverá ser absolvido na próxima sessão do TSE e por conseguinte aqui no TRE e continua no cargo.

      Excluir
    2. Você que ria o que. Que o juiz condenasse sem provas, só porque voce, flavia, amilton, marajá, porrua e outros interesseiros e mal intencionados querem. Lá não existe vingança, interesse proprio para deixar o helder inelegival. Lá realmente como voce sempre disse, a justiça tarda mais não falha. Engulam essa, e esperem...

      Excluir
    3. Eu não queria que um juiz condenasse alguém com ou sem provas. Os fatos estão aí, a justiça cabe dar a palavra final, independente da vontade de qualquer um.
      Houve o fato, um orgão público, o TCU alegou improbidade e penalizou o Prefeito e a equipe com multas, até onde sei não é praxe da justiça multar inocentes, e o a justiça confirmou o ato, apenas desclassificou de improbidade para irregularidade. Os atos irregulares existiram, o dolo de prejudicar o povo esta confirmado.

      Excluir
    4. Eu só quero para o Helder a metade do que a tresloucada e raivosa expousa dele quer para mim.

      Excluir
    5. Então Helder tá fodido. E você tambem.

      Excluir
    6. Eu não.....ele não sei kkkkkkkk

      Excluir
  13. sangrando 100 pau do hospital por mês é facil pagar todas essas contas.

    ResponderExcluir
  14. EI ORLEY VOCE TERA DE IR ATE O TRIBUNAL DE CONTAS E ASSINAR A REPRESENTAÇÃO QUE AO QUE PARECE NA CAMARA NAO VAI SAIR A CEI. NUMA DESSE O PORRUA E A FLAVIA PODIAM TE DAR UMA FORÇA? JA QUE ELES NAO TEMEM NADA, POR SEREM PESSOAS HONRADAS E HONESTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que me diz respeito, no momento que achar pertinente promovo a denuncia. Para que isso aconteça não será preciso ajuda de nenhum vereador. A vereadora Flávia e o Vereador Porrua que se preocupem em fazer a parte deles que eu faço a minha!

      Excluir